Lançamento de Outono de Sonhos de Adriana Brazil

08 novembro 2011

Pois é hoje foi um dia pra lá de especial,o Lançamento do Livro Outono de sonhos da querida Adriana Brazil.  Conheci a Adriana através da Marcia Rios do Blog Apaixonada por Livros (tão citada aqui no Blog ) que é um anjo da guarda que eu e Adri temos em comum, rs rs rs

Então depois de acompanhar desde o primeiro post da Adriana sobre a possível publicação, depois o contrato e as suas experiências com o editor. Enfim chegamos ao grande dia… Logo que cheguei vi o burburinho na porta da livraria,eram fãs, amigos e a família de Adriana que estava em peso e ainda tive que entrar na fila, para comprar e depois para as fotos e autógrafo. Adriana estava só sorriso e foi lindo vê-lá com aquele brilho nos olhos.

O local que reservaram para Adriana estava lindo com uma pilastra cheia de livros dela e em seguida uma mesa com mais livros, marcadores, passando vídeos em uma TV que lembrassem o outono e para completar uma participação especialíssima da Soninha Senra que fez duas música inspirada no livro da Adri, genteee #Luxo# e a voz da Soninha leve,delicada Bom D+ , Lindo D+!!

Mega emocionada e feliz em estar participando desse momento com a Adriana Brazil. Desejamos muita prosperidade, luz e sucesso nessa nova trilha, pois o lançamento é só o começo de um longo caminho!

 

Agradecimento especial para Evany Bastos que tirou as fotos para mim. Obrigaduuuu \0/ Ficaram lindas!!

 

 

DSC03401 DSC03405

Eu, Adri e meu filhote

 DSC03399 DSC03400

 

DSC03408 DSC03412

                                                                          Adri , Lisse do Blog Livros…Filmes … Música e Eu

 DSC03415

Adri,Lisse , eu e Bruna

 DSC03417

                          Lucas (filho da Adri) e Luís Felipe(meu filho) Muita bagunça !! rsrsrs

 DSC03418 DSC03419

Luís Felipe                                                                Lucas

 

 

DSC03420DSC03423

 DSC03422

Oiii!!! Então galera, espero que tenham gostado assim como eu ameiiii estar presente e pertinho da Adri.

Logo logo vem uma super Promo com o Livro Outono de Sonhos para vocês.

Fiquem ligados …

Bjks

Fê Figueiredo

10 comentários

Raffafust disse...

Nossa amiga que lindo os filhos de vcs hiper entretidos com os livros..dois fofuchos!
Parabéns para Dri que merec td o sucesso do mundo!
Capa linda! Sei que foi feito com carinho!

Bjos

Adriana disse...

Fe! Que dia legal, o livro da Adriana tem uma história tão linda, a capa é maravilhosa, to doidinha pra compra-lo!!! Todo sucesso do mundo pra ela!!! E dá gosto ver criança em meio à livros, é muito bom ver isso! Bjooo!

Adriana Brazil disse...

Ei Fêh!
Que coisa mais linda foi este post! Fiquei muito emocionada quando te vi chegando, fazendo parte daquele momento que vc acompanhou e viu nascer! Realmente amo ainda mais a Marcinha por ter me trago sua amizade! É nosso anjinho mesmo!!!
Eu AMEI de verdade a sua presença!
Obrigada amiga, de verdade de S2!

Super bj e um abraço de urso!
bjuuus
Dri

PS. não tenho essas fotos do Lucas e do seu filhote, e pode marcar que eu deixo o Lucas ir jogar vídeo game com ele! rs

Fê Madeira disse...

Que mesa linda! Outono realmente é uma bela estação!!!
Adorei seu programinha amiga! O livro parece ser lindo de morrer!
E o LF está um gatinho!!!!
Beijos!!!

Leitoras Anônimas disse...

Ai, adorei as fotos! Ficou super organizado o espaço, lindo demais *-*
Eu estou doida para ler esse livro, ainda irei comprá-lo autografado, se Deus quiser! rsrs
BABEI nos marcadores <3

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse...

Ai que inveja, queria muito ir neste evento \o/ Mas não deu #buaaaaaaaaaaaaa.

O livro é lindo mesmo, e com certeza o lançamento foi lindo \o/

Lindo post
Bjkss
Ká Guimaraes

Lariane disse...

Quero muito ler o livro dela! Pelas resenhas que li vou amar...


Beijo,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Evany Bastos disse...

Fé amei conhecer voce e seu filho. Foi lindo mesmo, nossa amiga estava radiante, e muito gostoso vê o sucesso de quem gostamos e temos um carinho todo especial. Depois arruma meu nome Evany.
Beijao meu anjo.

Livros minha Terapia disse...

Genteee Quantos comentários lindos ...

Raffa minha colunista linda .. LF e Lucas arrazaram rsrsr

Adriana vc é uma querida sempre presente .. Obrigada vai ter promo do livro Aqui !! \0/

Adriana Brazil , nem me fala nesse anjo lindo que temos rsrsrs ... tb fiquei mega feliz em estar com vc ..
Pega as fotos do seu anjinho ... rsrsr E vamos combinar o encontro deles .. Bjks

Fê Madeira ... vc não existe...Obrigada por comentar. Meu filhote é lindo mesmo né .. rsrsr não sei a quem ele puxou com esse lado nórdico kkk


Leitoras Anônimas .. parceiras fiéis .. Obrigada por participarem do Blog .. Bjks

Para tudooo Galera ... Presença ilustre da nossa tb querida Autora Ká Guimarães... Puxa mega Feliz de ver vc aqui !! Bjks e Obrigada !!

Lariane fofa .. fica ligada vai ter Promo \0/

Evany , sem dúvida vc é muito especial , pois o meu filho estava mega emburradinho só depois que se soltou rsrsrs Muito obrigada pelo carinho adorei te conhecer e mais uma vez obrigada pelas fotos ...
Seu desejo... uma ordem já consertei rsrsr Bjks ...

BEIJOS E ABRAÇOS PARA VCS MENINAS !!!
Fê Figueiredo

Anônimo disse...

Parabéns!!!!Muito sucesso pra Adriana e pra vcs também..Bjs nos filhotes são lindos.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por