Evento Richelle Mead – Rio de Janeiro

27 novembro 2011

 

Um sábado pra lá de inesperado !!!!

Sabe um dia daqueles que você acorda e já tem tudo planejado em sua cabeça? Pois este era o meu sábado e a Math(As Envenenadas pela Maça) vai dizer à vocês mas acredito que para ela também pode ter sido assim. rsrsrs

 

convite_filha_tempestade_RJ

 

Acordei e fiz minhas coisinhas de rotina em casa, logo eu já estava trocando mensagens com a Mathilde. Enfim saí de casa e liguei para Math para avisar que já estava no ônibus. Ao chegar na casa da Math, ela estava preocupada com o tempo, já que o evento era em São Conrado. Mas enfim fomos e chegamos cedo,lanchamos e depois de muito bate-papo fomos para Livraria da Cultura. DSC03651

E… Muito estranho não tinha muita gente,ou melhor ninguém conhecido. Mas ficamos passeando vendo os livros e outras coisinhas e perguntamos para uma funcionária, logo em seguida encontramos com o Guto,Silvania,Alexandre e Mione. Foi aquela bagunça e muita conversa pois eles estavam vindo do CODEX.

(Vocês devem estar se perguntando onde está o inesperado nisso? Caraca conta logo %$#@#$ !! )

Calma gente está chegando rsrsrs …

Como eu disse antes de encontramos com estas pessoas celebres não tinha ninguém incluindo as blogueiras responsáveis pela apresentação do Evento.O.o

Mas … sentamos  e conversamos muito e a representante da Agir, Tábata, abordou a Mathilde e começou um longo bate papo, a essa altura o evento já deveria ter começado, mas… para descontrair ela distribuiu bottons e chaveiros lindos para nós e em seguida conversei muito com a Tabatá que estava apreensiva sobre o horário do evento e depois mudamos para assuntos como blogs e suas responsabilidade com as Editoras parceiras e vice e versa. Enfim a Math viu que o atraso estava muito grande e perguntou se ela precisava de ajuda.

E é AIIIII que o Inesperado acontece.

DSC03652  

Dei total apoio moral para Math reunimos o pessoal fizemos uma roda linda e a Math conversou conosco sobre o livro A Filha da Tempestade entre outros livros da nossa querida Richelle Mead. Foi o bate-papo mais gostoso que já tive com tantos fãs envolvidos, falando das maravilhosas histórias criadas pela Richelle, cada um falou dos seus favoritos explicando seus pontos de vista. Foi uma onda de sentimentos bons e vibrações boas para que os astros tragam nossa querida Richelle Mead paDSC03659ra a Bienal do ano que vem em Sampa.

Durante o bate-papo fiz uma listinha no meu caderno onde todos os que compareceram ao evento assinaram e no final fizemos um sorteio mega animado \0/.

DSC03663

Galera atenta … 

Bem é isso… Quem ia imaginar que ao sair para um Evento super esperado, ia acabar com a minha querida Math apresentando e eu tentando ajudar no que podia \0/ .. rsrsrs

 

Vamos ver as fotinhos !!!!

 

DSC03669

Eu sorteando os números ….

DSC03666

           A sortuda da Silvania que sempre leva um livro para casa !!!

 

Alexandre fofo !!!!

DSC03670

DSC03672 

A Patrícia … Gente essa pessoa nunca deve ter saído de um evento sem  livro O.o

  DSC03674

Mione(TOC por Leitura) a Aniversariante do dia(de hoje) que ganhou o livro de presente da Tábata !!! Feliz Niver !!

  DSC03676

Eu Tábata e Math

 DSC03668 

Tb Ganhei meu livrinho \0/

 

A galera reunida !!!!!!

DSC03677 

Um Mix que fez do evento um sucesso:

Mathilde ( As Envenenadas pela Maça)

Guto(Boys Who Read) fofo que sempre tira as fotos rsrs,

Renata Alves (UP! BRASIL) Lindaaa sempre presente,

Mione,Patrícia,Karina,Claudia,Silvania,Alexandre.

Ahhh Eu, eu ( Livros Minha Terapia) .. rsrsrs

Ufa .. acho que ao longo do post citei todo mundo rsrsr qualquer coisa me falem O.o

 

Foi sim inesperado, lindo e muito especial pois a união dos Fãs da Richelle Mead fez a estrela dela brilhar ainda mais forte com o evento cheio de entusiasmo e emoção.

 

Mil beijocas para todos que compareceram…  Vocês são fãs maravilhosos, fiéis!!

 

Muito Obrigada pela Tabatá por confiar na Math e na pessoa que vos fala que deu total apoio, pois tinha plena certeza que a Math era mais do que capaz de fazer.

E no fim… Foi tudo lindo !!!

 

E para vocês … sorteio com os brindes lindosss que EDITORA AGIR nos presenteou  !!!

Vai ser entre os comentários e o resultado sai na sexta-feira .

E o melhor… Vão ser dois sorteios.  Os Sortudos vão levar um botton + um chaveiro !!!

 

DSC03688

 

 

14 comentários

Conexões HQS disse...

Que lindo Fê rs. Como sempre vc presente em todos, ou na maioria dos eventos. Adorei as fotos. Beijos.

Laganowski disse...

Ai que tudoooooooooooo!! Gente, porque a Cultura aqui do Shopping Market Pleace não faz isso? hahahaha #mimimimi Imagino o quanto você e Math se divertiram!!! Ainda mais falando de uma deliícia hot como esse livro da diva Richelle!

Lygia Netto disse...

Vou falar o mesmo que comentei no post da Math...ainda bem que vcs estavam lá para "Salvar o dia", hahaha....no estilo Meninas Super Poderosas...foi uma pena o que aconteceu, mas que bom que, mesmo no improviso, vcs seguraram as pontas!! Eww...parabéns pra MAth e pra vc, Fê! ;-)

Mil beijos..

ps: eu quueeeero o chaveiro fofo! XD

KaahCullen_ disse...

AAA, em SP nunca tem nada
adoorei as fotos
parece ter sido beeem divertido
aaaaaaa, eu quero o botton *-*
@kaahcullen_

Greiciely disse...

Ai, que lindo, eu amo a Richelle, principalmente por VA *-----*
Fico feliz que apesar de tudo o evento deu certo, acho mara esse clima de discussões, onde nos encontramos com várias pessoas amigas. Espero algum dia poder comparecer a um evento desse tipo.
Mimos? Claro que eu quero *-* é um forma de ter alguma lembrança do evento.
Espero ganhar.
Bj
@GreicySantos

Mione disse...

Adorei o evento e adorei o post.
Foi muito legal te conhecer.

Vai na comemoração do meu niver né?

Ana disse...

Ahhh não acredito que eu perdi isso T.T
Era muito longe '-' mas pode deixar que da proxíma vez eu não perdo de jeito nenhum *__*
Quero muito ser a sortuda que vai ganhar esses mimos lindos *__*

@anasofiachang

Unknown disse...

Olá!!! Tudo bem???

Estamos aqui para te avisar que esta rolando um Mega Promo de Natal em nosso blog, a Vitrine de Promoções e vamos sortear 05 livros até o final do ano, sendo 1 livro por semana. Para participar é moleza, acesse http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/11/mega-promo-de-natal-da-vitrine-de.html e confira as regras!!!!!!

Desde já agradecemos a atenção.

Beijoss!!!!!

Vivian Pereira / Irene Moreira
www.vitrinedepromocoes.blogspot.com

Fernanda Araújo disse...

Gente a Tabata é uma fofa!
Parabéns pelo evento!
Vcs são show! |º/
@c_delivros

Anônimo disse...

Adorei as fotos,o evento deve ter sido maravilhoso!!!!Que bom que deu tudo certo.Parabéns a todos.Bjs.

Carolina Piovesan disse...

Ameii o evento!
Espero comparecer em um!
Vc pode visitar o blog?
http://clubedelivro.blogspot.com/
Ele é novo + acho que é legal!
Comenta no post especial dde cartinhas e mimos?
http://clubedelivro.blogspot.com/2011/11/espaco-envie-cartinhas-e-mimos-para-o.html

Avisando que sempre retribuirei hein!
Beijos e ja to seguindo!

Clube do Livro
@Blog_CdeLivro
http://clubedelivro.blogspot.com/

Adriana disse...

OI Fe, que evento lindo! Queria tanto ler A filha da Tempestade, mas vai ter que ficar pra depois, tô tão falida,rsrss!!!Adorei as fotos, ficou tudo lindo! Parabéns!Achei os brindes lindos, quem sabe não tenho um pouco de sorte né?? Bjo Amore!

Anônimo disse...

A eu bem que gostaria de ter ido para esse evento que deve ter sido Mara...

Gostei especialmente do planejamento do evento..

Beijos

Cassia_rock_girl@hotmail.com

Monique Martins disse...

Que gostosura de evento. E os detalhes super fofos.
Qualquer dia desses dou a louca e vou ao rio participar de um só para conhecer vocês!
Bjkas,

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar
http://mimosliterarios.blogspot.com/

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por