Novembro de Notícias, Lançamentos e Eventos NACIONALÍSSIMOS !!!

02 novembro 2011

 

Então ... este ano tive a oportunidade de conhecer autores nacionais e suas obras. E mais ainda tive a oportunidade de me tornar amiga e estar presente nos lançamentos de pessoas tão queridas e talentosas.Por isso hoje eu venho aqui dar destaque ao nossos escritores.

Fiquem com informações e notícias de alguns deles.  

 

A autora Márcia divulgou que seu livro vai ser lançado pela Editora Baraúna , vamos torcer para um Lançamento em breve de SEM PERDÃO de Márcia Paiva

SEMPER~1

Resenha AQUI

 

O mês de novembro vai trazer muitos livros incríveis de autores nacionais e eu fico honrada em ter alguns destes autores aqui como parceiros do Livros Minha Terapia.

Seguem os convites … Eu convido à todos a prestigiarem !!!

 

Dia 04/novembro/2011

 Apátrida de Ana Paula Bergamasco

373284_303493092995821_1647155867_n

 

4/11, sexta-feira, 19h
Botafogo Praia Shopping

Papos & Idéias Nós, Autores com Ana Paula Bergamasco
Espaço mensal mediado por Janda Montenegro para escritores discutirem o processo de criação e edição de um livro. No décimo primeiro encontro, recebemos Ana Paula Bergamasco, autora de Apátrida. No livro, as recordações da personagem Irena amarram o leitor na história do século XX. O palco da narrativa é a conturbada Europa pós Primeira Guerra Mundial, culminando com a eclosão da Segunda Grande Guerra e a destruição que ela provocou na vida de milhões de pessoas.

 

 

 

 

 

 

Dia 06/Novembro/2011

OUTONO DE SONHOS  de Adriana Brazil

 

CONVIT~1

 

Dia 09/ Novembro / 2011

Flua de Louis Burlamaqui

RJ

 

 

Dias 15;16 e 17/ Novembro/2011

Dragões de Éter de Raphael Draccon

tuor_Draccon_NE

 

Dia 25/ novembro/ 2011

 O Príncipe Gato de “Bento de Luca”

ConvitePG

Bjks

Fê Figueiredo

10 comentários

Lariane disse...

Como gostaria de morar nas grandes metrópoles para poder acompanhar os lançamentos :X

Beijocas,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

As Garotas disse...

aai eu também Larianee.. infelizmente moro no fim do mundo kkk


beiiijjooooos
http://leiturait.blogspot.com/

Adriana Brazil disse...

Oi Fêh!!

Valeu pelo apoio de divulgação! Vc é uma FOFA!
Obrigada!
Se puder ir, te encontro lá no meu lançamento ;)

bjks

Conexões HQS disse...

OI Fê. Lindo o post!!! Realmente não tem data para o lançamento do meu livro, mas farei o possível para poder estar presente nos lançamentos dos amigos escritores aqui em Sampa!Obrigada pela divulgação. Beijão.

Anônimo disse...

aaaaaaah eu quero ir no Apátrida! Alguém irá?
Mas eu tenho aula, e agora? :/
Obrigado, por nos informar! =)
Beijos, Mila ♥

@Camilla_Leitte
http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

Fernanda Araújo disse...

Os meninos do Pincípe o gato são queridos! ^^
Adoro! ^^
bjs

Adriana disse...

Feeee! Quanto lançamento de livros bons né! Eu tive o imenso privilégio de ler Sem perdão e me apaixonei pela história. Espero que não demore muito pro lançamento pela Editora Baraúna! E sou louca pra ler Apatrida, espero poder ler o mais breve possível! Pena eu morar longe de tudo, senão ia em todos! Bjoo!

Leitoras Anônimas disse...

Eu QUERO ir no evento de Apátrida! Sou doida para ter esse livro e conhecer a autora :D
Outro lançamento no qual eu adoraria ir é o do Príncipe Gato! Parece ser um livro maravilhoso, assim que tiver um espacinho na minha estante irei comprá-lo *--*

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Dana Martins disse...

por acaso, já conheço todos de ver por aí, mas não li nenhum. HUAHA eu tenho os do Dragões de Éter aqui pra ler, mas ainda não entrei no clima.
Sempre bom ver autores brasileiros conquitstando espaço.

Mariana B. Sampaio disse...

Ai, que lindo! Foi um mês maravilhoso mesmo, com certeza! Torcendo por todos!

Beijos

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por