PROMOÇÃO: FESTA NATALINA LITERÁRIA

02 novembro 2011

Banner APX
                              Veja a descrição dos kits >>aqui<<

Olá Pessoal,

As amigas/parceiras Fernanda Figueiredo, Márcia Paiva, Marcia Rios e Mariana Sampaio se reúnem novamente em um super sorteio de Natal para vocês. E para participar dessa festa é super fácil.

Vamos as regrinhas.

*Obrigatórias*
Seguir os BlogsApaixonada por Livros - Livros Minha TerapiaSegredos que FeremTijolinhos de Papel

*Chances extras*
Seguir o twitter
@apaixonadalivro - @MariBSampaio - @segredoskferem - @Lvrminhaterapia

Assinar a newsletterApaixonada por LivrosLivros Minha TerapiaSegredos que FeremTijolinhos de Papel

Curtir a fanpage
Apaixonada por LivrosSegredos que Ferem

Divulgar o banner da promoção no seu blog


Divulgar no Twitter a frase @apaixonadalivro  @MariBSampaio  @segredoskferem  @Lvrminhaterapia sorteiam 4 kits na “Promoção Festa Literária Natalina” http://migreme.net/1fu6 

Divulgar no Facebook, Orkut, Skoob,  etc a frase: “As amigas/parceiras Fernanda Figueiredo, Márcia Paiva, Marcia Rios e Mariana Sampaio se reúnem novamente em um super sorteio de Natal para vocês na “Promoção Festa Literária Natalina”. Participe e concorra a 4 kits.

Preencha corretamente o formulário abaixo



Observações importantes:
1. Lembre-se de preencher o formulário novamente para cada divulgação, não esquecendo de colocar o link.

2. No Twitter só valerá uma divulgação a cada 3 horas.

O sorteio será realizado pelo Sorteios e Promoções

                 Início: 01/11/2011
                 Término: 01/12/2011
                 Divulgação do Sorteio: 05/12/2011

* Os ganhadores receberão um e-mail que deverá ser respondido em 48 horas, se não responderem, será realizado novo sorteio.

* Qualquer dúvida deixe um comentário.

Boa Sorte à todos!

Bjks

Fê Figueiredo e as Amigas Márcia Paiva, Marcia Rios e Mariana Sampaio

6 comentários

Lais Yumi disse...

Oi!
Não vou participar dessa promo porque tenho quase todos esses livros... com exceção de Monster High e Beijada por um anjo e eu não tenho vontade de lê-los :(
Boa sorte aos que estão participando!

Beijos

Adriana disse...

Participando! Parabéns pela prmoção meninas!

Anônimo disse...

Participando!!!!Ótima promoção!!!

Francyelly Moura disse...

Promoção? Tô dentro! Mais legal que eu já seguia todos os blogs e seguia todos os twitters... ficou fácil :)

Cristiane de oliveira disse...

Legal participando.

Ana disse...

Ahhh eu quero esse presente de natal *__*

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por