Book Tour : Te Amo , Te Odeio , Sinto sua falta (Reta Final)

10 dezembro 2011

BookTour_copy_thumb[2]
 
 
Oii Gente nosso Book Tour  está quase chegando ao fim !! E foi um sucesso. O Livro é lindo demais e foi uma honra passar por essa experiência com as minha queridas amigas da Blogosfera e a minha amiga mais que presente Math Smiley piscando
 
A viagem do livro começou na capital do Rio de Janeiro com o blog As Envenenadas pela Maçã (Math), depois veio para o blog Livros minha Terapia (Fernanda) em São Gonçalo. EU EU EU rsrsrsr
Quando terminei enviei para o blog Ilusões Noturnas (Gabi) em São Paulo e depois ela enviou para o Fotos e Livros (Nathy) em Campinas.
De Campinas o livro viajou direto para o Sobre Amores e Livros (Lica) em Blumenau e lá termina sua jornada!
 
Você não nos acompanhou nesta viagem?? Não fique triste … pode conferir todas as resenhas nos links abaixo.
As resenhas que escrevemos com todo cuidado e sinceridade!
O tema deste livro … foi a AMIZADE!
Quer saber mais sobre ele??  Corre ,clique, leia e comente Smiley piscando

Resenha Por: Math - Blog As Envenenadas pela Maça;
Resenha Por: Fê Figueiredo - Blog LMT;
Resenha Por: Gabi – Blog Ilusões Noturnas ;
Resenha Por: Nathy – Blog Fotos e Livros;

Em breve teremos da Lica do SAEL , finalizando assim nosso Book Tour ..
Fiquem ligados , pois virão muitos outros e com muitas promos !!! \0/

Bjks
Smiley piscando
Fê Figueiredo










2 comentários

Fernanda Araújo disse...

Parabéns meninas!
^^
Que venham mais e mais projetos assim, pra vcs.
bjs

Adriana Brazil disse...

Oi meninas!
Sou curiosa pra ler esse livro desde o dia que li o título, é intrigante!
Espero ler em breve!
bjs

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por