Festival de Resultado de PROMOS!!!

10 dezembro 2011

 

Gente !!! Cheguei a ficar tonta com tantos resultados e resolvi fazer um mega post com todos  os resultados ..

Primeiro o que deu mais trabalho !!! Afff  muitos participantes no início da promo mas depois o povo foi esmorecendo.

Eu sei, eu sei acho que em parte pode ter sido culpa minha ficou longa a promo e por isso vamos mudar as regras para os brindes de 700 seguidores OK? Smiley piscando

Mas então vamos aos sortudos !!!

SORTEIO 600 SEGUIDORES           XB2020

1- Livro e Marcador A Breve Vida de     Bree Tanner

 

DSC02701

          600 seguidores (1)

A sortuda é Mari Sampaio

074Mari Sampaio disse...

Isso aí!Bola para frente! Espero poder comentar em tudo a tempo!!
Beijinhos!
Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

     

Oiii Deu tempo né Mari!! Ainda bemmmm Bjks !!!

 

2- Um Kit Twilight(1lata,1caneca,1lapis,1marcador,1 tatoo) 

DSC02659                600 seguidores (2)

A segundo foiiii….

 Amores e Livros disse...

Será que eu comentei em todos???
Tem que ser com o mesmo nome de seguidor, né? Porque eu as vezes acabo comentando com o do blog e com o meu.... e... Bom, vou dar uma conferida...rs
Lica

KKKK Gente  todo mundo perdido Eu fui muito má nessa promo rsrs Mas no fim deu tudo certo!!!

 

Vamos ao próximo sorteio !!!

 

Promo: Outono de Sonhos PROMO OUTONO DE SONHOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É com muita alegria que sorteio esse lindo livro da Adriana Brazil . Feliz em poder proporcionar essa linda leitura!!!

 

outono de sonhos

 

Digitalizar0002RUDYNALVA disse...

Fê!
Fiquei encantada com a resenha.
Adoro romances e viajei com seus comentários.
Que livro doce e delicado.
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

 

 

 

Lá vem mais um sorteio !!!!!

Na realidade estou fazendo um novo sorteio de Beijada por um anjo 4. Pois a sortuda não apareceu Smiley triste

 

DSC03596[4]

Entãoooo tchan tchan tchan……. A mega ultra sortuda que vai levar este kit fofíssimo é …..

 

Bia Munhoz !!!! \0/ Parabéns !!!!!novo sorteio beijada 4

Eu não saberia dizer quais ou quem (são muitas pessoas)são os anjos dos meus sonhos, mas defino em 3 palavras
Deus ,família e amigos ....
Sem essas três pessoas em minha vida me sinto completamente vazia e sozinha ,como ,se fosse uma unica criatura no mundo sem ninguém para conversar , rir e chorar .Bjos amei a resenha.
bia munhoz
@biaamovc
bia munhoz

 

 

 

Aff… Galera que correia esse fim de ano muita coisa acontecendo … mas…fiquem ligados .. tem muita coisa ainda para acontecer no blog antes de terminar o ano !!

P.S: Todos os sorteados acima deverão entrar em contato até segunda 12/12, pelo e-mail fernandafigsilva@ig.com.br

 

Bjks

Fê Figueiredo

8 comentários

Thais Priscilla disse...

parabéns sortudos!!

Licavargas disse...

Primeiro eu quero dizer que eu não torci para ter novo sorteio do beijada por um anjo não...rs Mas o que acontece com esse povo que participa e não volta no blog? (nem sei se posso falar muito pq eu mesmo as vezes sumo... =x)

Ai que lindo... Sério que eu ganhei??? \o/
Mandando o e-mail agora mesmo...
E parabéns aos outros sortudos =)

Beijinhos
Lica

RUDYNALVA disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
Super feliz em ter ganho Fê!
Obrigada!
Já enviei email.

E parabéns a todos os ganhadores!

Bom domingo!
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns a todas!!!!!

Bia Munhoz disse...

Oba !!!!!Eu ganhei,nem acredito.Bj.

Monique Martins disse...

Parabéns aos sortudos!!

Adriana Brazil disse...

Parabéns aos ganhadores!
Fiquei feliz que a Rudy levou meu livro!
bjs

Mariana B. Sampaio disse...

OOOOH!*_* Que liiindo!!!rsrs
Ganheeei!

Beijos.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por