COLUNA RAFFA FUSTAGNO -ANÁLISE DO FILME "NOITE DE ANO NOVO""

28 dezembro 2011

Título Original : New Year´s eve
Título no Brasil: Noite de Ano Novo
Elenco : Jon Bon Jovi, Sarah Jessica Parker, Ashton Kutcher, Robert De Niro, Hilary Swank, Jeeica Biel, Josh Duhanel, Zac Efron , Michele Pfeiffer, etc
Ano de lançamento: 2011
Formato: Cinema
Direção : Gary Marshall


Se você assim como eu é fã do Jon Bon Jovi e quando viu que ele fazia esse filme pensou : " Já tô lá" você me entende....para completar como se não bastasse ser com ele ainda tem de quebra Robert De Niro e Sarah Jessica Parker....atores que amo....e bem...ainda não bastando me colocam o TDB marido da Fergie - Sr. Josh Duhanel- no elenco. Pronto, lá estava eu na semana de estreia ainda nem tendo passado o Natal e pensando no Ano Novo com Jon Bon Jovi...rs
Vamos ao filme...ele é bom, poderia ser melhor? Sim, acho que desperdiçam grandes talentos em ceninhas bobas mas a finalidade do filme é ser fofo e pura distração, para quem foi atrás disso saiu satisfeito. Bem, eu tive tudo que quis, as histórias que se entrelaçam de Jon Bon Jovi  com Katherine Heigl + Sarah Jessica Parker e Josh Duhanel + Hilary Swank e Robert de Niro + Zac Efron e Michele Pfeifer e tantas outras são bem escritas e atuadas por esse elenco de tapete vermelho do Oscar.
Pode ser que eu tenha estragado algumas surpresas do filme acima mas nada que comprometa o que o filme quer passar: seja onde você mora ou quem você é o espírito de ano novo é sempre o mesmo, o de ter esperanças de que pode recomeçar do nada...de que sempre há uma luz do fim do túnel quando o calendário aponta para outro número, um novo ano.
Não me culpem mas para mim a melhor história é a de Jon Bon Jovi, como se não bastasse ser lindo e ótimo cantor o gatão de meia idade ainda atua bem...ele deve ter algum defeito..hahah
Se você ainda não viu corre lá que vale muito a pena ;)

4 comentários

Caçadora de Livros disse...

BJ #Corre!
Com certeza eu vou ver ;D
Ainda mais com o ano novo chegando |º/
bjs

Leitoras Anônimas disse...

Por ter um elenco tão bom, talvez você estivesse esperando de mais do filme e acabou se decepcionando... não sei, só estou dizendo porque isso costuma acontecer bastante comigo! xD
Não sei se é o tipo de filme que eu assistiria, mas até que pelo elenco acho que ta valendo a pena sim :)

Adorei a resenha ^^

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Cynthia H. disse...

Aww eu queria tanto ver esse filme hoje, mas nem deu ):
Adorei seu post, e quero assitir o filme mais pq tem a Lea e o Josh Duhamel, KKKKK

Beijos e FELIZ ANO NOVO! *-*

Carol Ardente disse...

Eu preciso urgentemente evr esse filme Acho que nunca vi um filme com tantos artistas maravilhosos, desde Idas e Vindas do mor. Eu sou apaixonada pelo Zac Efron desde 20006, e tenho certeza que ele foi ótimo no papel do filme. :) Eu eu amo muito o Josh! Que homem talentoso, charmoso e gostoso. HUAHUA. Tenho certeza que o Jon Bon Jovi foi maravilhoso. :) Vou adorar vê-lo como artista!
Adorei a sua coluna, amiga!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por