Resenha: Julieta Imortal

26 dezembro 2011


Autor(es): Stacey Jay | FICÇÃO | ROMANCE 9788563219572
Autores: Stacey Jay
Titulo: Julieta imortal
ISBN: 9788563219572
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 240
Formato/Acabamento: 16x23x16
Peso: 0.35 kl
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.


FONTE: Novo Conceito


Resenha LMT

Para começar tenho que colocar está frase : “A história de amor de todos os tempos é uma farsa”   Genteeee surto total !!!!

   Quando recebi o livro da Novo Conceito o burburinho em cima do livro já tinha acalmado, mas o que não tinha acalmado e estava à flor da pele era minha curiosidade e vontade de ler o livro.
Tenho que rasgar minha seda O.o rsrs Primeiro pela Novo Conceito nos presentear com a publicação e depois é claro pela coragem e ousadia da autora Stacey Jay, em não digo reescrever mas dar uma outro rumo ou quem sabe uma continuação para tão aclamada obra de Shakespeare.
Falo isso … por que o livro começa com uma passagem da obra, quando Romeo e Julieta estão fazendo seu votos em Verona no séc.XIV e com o final que já conhecemos. Isso acontece no primeiro capítulo que é bem curtinho mas é lindo de doer.
Em seguida vamos acompanhando o raciocínio da autora, que já nos coloca no futuro com uma Julieta que na realidade se trata somente de sua alma e já está na terra a mais de 700 anos e mais ainda tem uma grande e poderosa missão, há de unir e proteger as almas gêmeas. No momento/tempo em que a autora nos coloca, Julieta está com o corpo “emprestado” de Ariel Dragland e o nome de anjo não é coincidência dá para viajar com as especulações (ops!! rsrs)
Bem analisando friamente… se Julieta-Ariel precisam proteger e unir as almas gêmeas isso significa que tem algo ou alguém que querem separa-las. E é ai que entra a questão … O inimigo dela é nada mais nada menos que a alma de seu agora nem tanto amado, Romeu.                     Romeu está na “pele” do mega power bad boy Dylan, e ele não mede esforços para virar a vida e a missão de Julieta-Ariel de cabeça para baixo.

Muito complicado visualizar Romeu e Julieta inimigos, mas acreditem!!!! Vcs vão ter vontade de matar Romeu kkkkk

Porém… tchan tchan tchan é no meio desse caos que Julieta-Ariel conhece Ben e mesmo que tente fugir e se concentrar em sua missão é impossível não perceber o quanto Ben desestabiliza sua vida, mas não é como Romeu . Ben faz Julieta questionar o quanto o amor ainda pode ser real para ela, mesmo este amor não estando destinado para ela.  Confuso ?!?!
Nãoooo é lindooo, conflitante, emocionante!!

Não posso contar mais .. se não…. já viu né! O.o  

Mas tenho que indicar essa ousada e inovadora leitura que Stacey Jay e a Editora Novo Conceito nos proporcionou.

Espero que tenham gostado ..
Bjks
Smiley piscando
Fê Figueiredo !!


12 comentários

Juliana disse...

Esse é um livro que fiquei curiosa para ler, porém não tenho coragem de comprá-lo.

Leitoras Anônimas disse...

Eu também achei que a autora foi bem corajosa em criar essa nova versão TOTALMENTE diferente do clássico 'Romeu e Julieta'. Sinceramente, não consigo nem imaginar os pombinhos como inimigos... e é justamente isso que faz a minha curiosidade aumentar ainda mais!

Adoreii a resenha, com certeza irei ler esse livro *-*

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Thais Priscilla disse...

Amei esse livro. Achei tão diferente e divertido.. super bom :)

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Monique Martins disse...

Gosto muito do original, e particularmente não gosto desse tipo de adaptações, mas parece um livro interessante ao seu modo.
Agora a capa, essa sim é belíssima.
Bjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Lariane disse...

Estou louca pra ler esse livro... apesar das resenhas com opiniões bem distintas :)

Será que vou AMAR ou querer MATAR o Romeu? hahahahha

Beijocas,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Livros e Versos disse...

Oi, eu comecei a ler esse livro essa semana...e to gostando muito....parece ser mesmo muito bom...adorei a resenha....

passando tbm pra desejar um ótimo ano de 2012 tudo de bom sempre =)

bjisss

Katiakrugger disse...

Comecei 2012 lendo este livro.Vejo muitos comentários e fiquei bem curiosa.Ainda não tenho uma opinião e nem to muito empolgada,mas com essa ousadia da autora Stacey Jay vale com certeza conferir.
BJS

Lalice disse...

Oiii
Estou LOUCA para ler esse livro!
A capa me chamou mtu a atenção e eu só ouvi coisas boas sobre ele!!
Beijosss

Lais Yumi disse...

Li algumas resenhas desse livro e todas falam muito bem sobre ele! Deve valer a pena ler, por isso já está na minha lista!
A história chama muita atenção e a capa é muito linda!

Beijos

Fernanda Carvalho disse...

Essa frase: “A história de amor de todos os tempos é uma farsa” foi o que me deixou mais curiosa pra ler o livro, sem falar da capa, que eu acho muito bonita!
É bom ler um livro diferente de vez em quando, ainda mais quando a autora é ousada e inovadora, como você disse...
Louca pra ler! :)

Camilla disse...

O livro parece ser tão fofo quero muito ler a resenha esta otima!

Taty disse...

Eu li o livro achei super interessante mas meio viajante também prefiro o Romeu com a Julieta e seu lindo amor hehe

bjos

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por