Resultado Promo: Beijada por um Anjo 4 (Retificado)

06 dezembro 2011

 

Gente na correria cometi um erro e graças a querida Mandy nossa seguidora e que tb tem um blog fofo (La Lullaby), pude concertar este equivoco e só não fiz antes pois fiquei sem net durante alguns dias. Sendo assim a vencedora  é a Ariane / @aryanecampideli.

Desde já quero que me perdoem com o equivoco e assim como a Mandy fiquem à vontade qnd tiverem alguma dúvida ou avistarem algum erro.

Peço desculpas  a querida Lica pelo acontecido, mas tenho certeza que a estrela da sorte ainda vai brilhar para ela.

 

 

beijada 4
 

 

A vencedora  \0/ !!!


beijada4


ariane disse...

o anjo dos meus sonhos é algo que já nao se pode dizer verdadeiramente pois ele esta aqui comigo, e sempre se modifica para me tirar de meus demonios internos...
quando me sinto só este anjo é um amigo
quando me sinto confusa este anjo é a minha mãe
quando me sinto inquieta este anjo é o livros minha terapia com suas dicas
quando preciso de uma paixao este anjo é o meu namorado
quando estou caido este anjo é Jesus
o anjo dos meus sonhos sao as pessoas que me cercam,e me sinto abençoada por isto, pois mesmo fora do mundo dos sonhos elas sao reais e me protegem sempre mesmo sem asas.
ariane
@aryanecampideli

 

Eis que chega mais um resultado e essa Promo foi tão linda!!! As respostas da pergunta: Quem é o anjo dos seus sonhos ? Foram de encher o coração de alegria e os olhos de lágrimas tanta coisa bonita que a galera escreveu.
Mais uma vez deixo o meu agradecimento a todos que proporcionaram essa alegria para mim, com a participação de vocês
E a grande sortuda foi …

 

P.S: Ariane mande seu endereço para fernandafigsilva@ig.com.br

 

 
 
Mil bjks…


Smiley piscando
Fê Figueiredo

8 comentários

Mandy disse...

Que pena que não ganhei :/
maaaaasssssss
tiveram mesmo 9 participantes?
e quem postou a frase numero 3 não foi a 'ariane'?
'-'

Luks Vieira disse...

Parabéns...
Att.,
Luks

Leitoras Anônimas disse...

Parabéns à Lica! Eu e ela temos uma coisa em comum: o amor platônico pelo Patch. Sempre que escuto ou leio a palavra "anjo", automaticamente me vem à cabeça uma imagem dele! Rsrs

Abraços o/
http://leitorasanonimas.com

Adriana disse...

Parabéns Lica!!! Sua resposta foi realmente muito boa!Merecido, bjo!

Anônimo disse...

´Parabéns Lica!!!!Eu também queria....Bjs.

Livros minha Terapia disse...

Oiii Gente ... vim tirar a dúvida da Mandy . Oi Linda . foram 9 sim .. pois teve participante que não seguiu todas as regras
:( ... Mas é assim mesmo.. vão ter muitas promos ainda este ano e em 2012 vem muitas novidades por ai !!! bjks ;)

fabdosconvites disse...

Parabéns! Bjs, Rose.

Licavargas disse...

Eu escrevi um comentario ontem aqui pelo celular, mas não sei se consegui enviar....rs

Eu acho que eu não entendi muito bem.... Quer dizer, eu achei que seria escolhida a melhor resposta e não por sorteio. Caprichei na minha e tal... Mas ja que foi sorteio, tudo bem também...
Meu nome está ali e nos comentarios como parabens porque vc se atrapalhou Fe? É isso?
Bom, se for isso.... Sem problemas... Acontece...

E eu não vou ser malvada e torcer para a Aryane não entrar em contato e ter novo sorteio....rs
Parabéns Ary.... e aproveita o kit =)


Beijinhos
Lica

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por