Resenha: A Maldição do Tigre -

07 dezembro 2011


AMaldicaodoTigre_capaResenha : A Maldição do Tigre
Editora: Arqueiro
Autora: Collen Houck
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.
“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autoraimage da série Sussurro


Fonte: http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/144
 
 
 
Resenha LMT
 
Entramos na reta final do ano e li livros muito bons, livros que superaram as expectativas e outros que ficaram na média.
Pensei que terminaria por ai, mas fui presenteada com a extraordinária leitura de A Maldição do Tigre. É claro que já comecei a ler outro livro, mas considero o meu ano fechado com chave de ouro, após ler este livro incrivelmente surpreendente. A autora Collen Houck, conseguiu fazer o gênero sobrenatural ser renovado em seu ápice da mesmice, trazendo uma linda e inteligente história, capaz de deixar o leitor extasiado com o romance e a aventura em igualdade.
A nossa protagonista se chama Kelsey, uma órfão, mais que conseguiu ter um lar amoroso com os pais adotivos. Próximo de completar seus dezoito anos e com planos de ir para faculdade, Kelsey vai à procura de um emprego temporário com a finalidade de custear seus estudos. Em uma de suas entrevistas ela é direcionada para um lugar inusitado, um circo. Sem esperar muito,ela aceita. Esse é primeiro passo para sua história de vida virar de cabeça para baixo.
Kelsey fica admirada ao chegar ao circo, a união e cumplicidade que existe entre os integrantes faz com que ela se sinta ainda melhor com o povo circense. Mas tem algo, ou melhor dizendo alguém que capta toda a sua atenção... O Tigre, Dhiren, ele é branco com olhos azuis penetrantes.
Logo , todo o tempo que Kelsey consegue, destina a cuidar e ficar com Dhiren que ela carinhosamente chama de Ren.Ela lê para ele, dorme próximo a sua jaula e sua ligação com ele é tão inexplicável quanto densa.
Seu fascínio é tanto que quando ela recebe a notícia de que Dhiren vai ser vendido, não consegue evitar e disfarçar sua tristeza. Mas então,o representante do comprador, o misterioso Sr. Kadam, faz uma proposta irrecusável para que Kelsey acompanhe o Tigre até a sua nova residência na Índia. É claro que ela quer, mas a ideia de sair do Oregon, lugar onde ela sempre viveu com seus pais e depois com seus pais adotivos, lhe deixa receosa. Sr. Kadam se aproxima de Kelsey e conquista sua confiança, lhe conta coisas incríveis sobre o quanto representam os tigres na Índia. Com tudo coisas inusitadas acontecem, mas Kelsey nem desconfia do que esta acontecendo.Enfim seu aniversário chega e ela festeja com seus pais no circo e dá a resposta para o Sr. Kadam, aceitando a proposta.E este é o segundo passo para sua vida mudar.
Depois de alguns dias eles partem rumo a cidade de Mumbai e é lá que Kelsey descobre que seu tigre é um príncipe de 300 anos que sofreu uma maldição e que ela por algum motivo é a chave e também a escolhida que pode quebrar a maldição. Depois de ouvir toda a explicação, inclusive que Ren é capaz de ficar alguns minutos do dia como homem,Kelsey da o terceiro passo e muda o rumo para sempre de sua vida.
Kelsey se mostra uma guerreira, corajosa e muito determinada,não foge da briga e olha que não tem nada de moleza não, vamos de super insetos à forças sombrias. Mas ela em nenhum momento esmorece muito pelo contrário sua confiança é admirável. E é claro que o tigre/homem não deixa de perceber isso e está completamente apaixonado por ela.
Ahhhh gente para tudoooooo Ren é de longe o Príncipe do Ano!!
Um indiano moreno, com corpo escultural devido sua grande força “animal”rsrs dono de olhos azul cobalto,inteligente, perspicaz com as palavras é capaz de fazer você dizer sim a qualquer coisa rsrsr mas ele é muito do bem e romântico !!!!
Tem como não se apaixonar por isso tudo?!?!? Eu gamei total ops
Diante disso tudo Kelsey, se desestabiliza, não entende o que está acontecendo com os seus sentimentos em relação ao Ren, e se sente mais a vontade com o tigre do que com o homem.  Mas nós ficamos contando as horas para o tigre virar o homem e deixar Kelsey ainda mais confusa,tadinha rsrsrs … No meio dessas investidas todas e muita aventura de perder o fôlego (ambas). Eles consegue desvendar o primeiro mistério, sim o primeiro pois vão ter que desvendar e se aventurar em mais três missões para que a maldição seja quebrada.
Sendo assim … já perceberam que de acordo com a nossa fantástica Collen Houck temos mais livrinhos e eu estou louca pelo  próximo !!!
Que delícia de leitura!!A Arqueiro  está mais do que de parabéns na escolha dessa série,que promete arrebatar muitos corações. A escrita inteligente e ágil deixa o livro leve sem cometer pecados.
Estou irrevogavelmente apaixonada !!!
 
A paixão foi tanta que fui pesquisar rsrs
Clique e veja o site oficial da série. Tiger’s Curse Series
 
É clarooooo que eu quero viciar e deixar vocês apaixonados também … sendo assim vamos à Promo !!!
PROMO A MALDIÇÃO DO TIGRE
Regras:
1-Seguir o Blog LMT;
2- Seguir no twitter @Lvrminhaterapia ;
3- Seguir  no Twitter @editoraarqueiro ;
4- Comentar neste Post (vamos lá galera comentários legais Smiley piscando  com o nome de seguidor no blog e no Twitter) .

CHANCE EXTRA
Curtir a FanPage do LMT
Deixando o nome de seguidor no Blog e a Frase :
 Eu quero conhecer a Maldição do Tigre com o LMT e a Ed. Arqueiro !!
 
Sorteio pelo Randon.org  de 1 exemplar de a Maldição do Tigre e + 3 livretos c/ Marcador.
 
DSC03704
 
 
Bjks
Smiley piscando
Fê Figueiredo



















































57 comentários

Mandy disse...

que super tuuuudooooo
parece bem legal mesmo o livro, e a capa é lindaa *_*
eu sei que o número 1 nunca ganha os sorteios, mas tá né :(

seguidora do blog: mandy
seguidora no twitter: _mandystark

fico feliz por ter ajudado a resolver o problema do outro sorteio ^^

beijão!

Lygia Netto disse...

Oi Fê!!!
Mais uma resenha positiva desse livro..estou com ele aqui...acho q vou passar a frente hein?
Dps de tantos elogios...
E a Arqueiro sempre arrasa...os preços são sempre tão acessíveis...

Eu já garanti meu exemplar! \o/
Beijos
Lygia
Brincando com Livros

Mandy disse...

aaaaaaaah, curti no facebook *-*

nome de seguidora: mandy
nome de curtidora: Amanda Patrícia
+ Eu quero conhecer a Maldição do Tigre com o LMT e a Ed. Arqueiro !!

tá certo? '-'

:*

Anônimo disse...

Nossa, que tanta animação! haha Me deixou com muita vontade de ler, a história é muuuito interessante! E essa capa? Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

------ disse...

A capa do livro é linda, sou apaixonada por tigre brancos, se pudesse teria um em casa, mas e o medo de ser comida pelo tigre. Eu li algumas resenhas do livro, e fiquei doidinha pra ler. Então participando da promoção. PS: Adorei a resenha.
Eu quero conhecer a Maldição do Tigre com o LMT e a Ed. Arqueiro !!
Talita Silva
Curti [ https://www.facebook.com/profile.php?id=100001929106805 ]

Angel disse...

Quero tanto ler esse livro. A história parece ser fascinante e a cada resenha que leio eu fico mais curiosa ainda.
E a capa é Linda *-*

Eu quero conhecer a Maldição do Tigre com o LMT e a Ed. Arqueiro !!

seguidora do blog: Angel
twitter: @Angel_Noite

ah, curti no facebook : Rianne Ramos

Beiijo

Lucia Marina disse...

Puxa vida, preciso conhecer essa história! Parece demais, esse negócio de príncipe tigrão amaldiçoado me chamou a atenção!

blog: Luseas
twitter: @luseas

Lucia Marina disse...

Eu quero conhecer a Maldição do Tigre com o LMT e a Ed. Arqueiro !!

curti no facebook!
blog: Luseas
face: Lucia Marina Pires

Lais Yumi disse...

Adorei a resenha, Fê!
Essa história é bem diferente, parece muito boa! Além da capa ser linda! ^^

Eu quero conhecer a Maldição do Tigre com o LMT e a Ed. Arqueiro !!
Twitter: @_laisyumi
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000851734818
Seguidora: Lais Yumi

Beijos!

Leitoras Anônimas disse...

Estou doida para ler esse lançamento da Arqueiro, essa capa ficou simplesmente MARAVILHOSA! Até agora só li resenhas positivas, espero que continue assim :)
Pretendo ler futuramente, assim que a minha fila de leitura diminuir um pouquinho, rsrs

Amei a resenha!

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Monique Martins disse...

Eu quero conhecer a Maldição do Tigre com o LMT e a Ed. Arqueiro !!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar
http://mimosliterarios.blogspot.com/

Ana disse...

Eu já estava apaixonada por esse livro desde a primeira vez que eu vi ele em um livraria perto de casa *_* E mais ainda com essa resenha super apaixonada =P Muito obrigada pela resenha e muito mais obrigada pelo sorteio do livro. Eu quero mesmo ler e me apaixonar como voce *_*

Seguidora: Ana
@anasofiachang

Davi Araújo disse...

Acho que pra mim fechar o ano com chave de ouro vou ter que ler esse livro também. Até agora só tenho ouvido elogios sobre esse livro.E nem precisa comentar sobre a capa, muito linda! Preciso desse livro urgente, acho q n vou resistir e comprar agora mesmo, ainda mais com sua resenha incrivel!!

Davi Araújo
@daviiiiiiiiiil

Marco Antonio disse...

Não tenho muito o que dizer desse livro, porque é um dos que quero ler... Perfeito a escolha do livro.
Marquinho
@qmarquinho

Anônimo disse...

Gamei na sua resenha!!!A capa também é muito linda.Fiquei apaixonada pelo livro,então eu quero.
Eva Munhoz
@Evinha_eva

Bella Tavares disse...

Pra começar, só lendo a resenha do livro dá pra saber que é uma história cheia de emoção e aventura. A capa, então, é linda demais! Estou muito ansiosa para saber o resultado!!

seguidora do blog: Bella Tavares
seguidora no twitter: @bellstavares

Ana disse...

Eu quero conhecer a Maldição do Tigre com o LMT e a Ed. Arqueiro !!

Abydala Chang
Obrigada!!!

Licavargas disse...

Eu estou morrendo de vontade de ler esse livro... Me apaixonei de cara por ele (e finalmente o submarino entregou o meu \o/), então, depois de ler venho comentar direito na sua resenha, ok???

Beijos
Lica

(ah, e eu não to participando da promo, ok?)

Annahh disse...

Eu estou louca por esse livro.Todos os blogs estão falando super bem e eu quero muito ler também.E a capa desse livro é linda demais :D

@Carrol_Cullen_
Annahh

Greiciely disse...

Minha obceção do momento *-*
Fê, eu to louca por esse livro, não aguento mais nem olhar pra esses olhos que falam ME COMPRE, ME POSSUA!!!! To apaixonada pelo Ren sem nem ter lido o livro. Devoro todas as resenhas. Se eu não ganhar esses ainda tenho que comprar esse ano.
"Um indiano moreno, com corpo escultural devido sua grande força animal " Tem como não gamar
nele?
Quero d+ *-----*
Greiciely Santos
Seguidora: Greiciely Silva Santos
@GreicySanto

Greiciely disse...

Minha obceção do momento *-*
Fê, eu to louca por esse livro, não aguento mais nem olhar pra esses olhos que falam ME COMPRE, ME POSSUA!!!! To apaixonada pelo Ren sem nem ter lido o livro. Devoro todas as resenhas. Se eu não ganhar esses ainda tenho que comprar esse ano.
"Um indiano moreno, com corpo escultural devido sua grande força animal " Tem como não gamar
nele?
Quero d+ *-----*
Greiciely Santos
Seguidora: Greiciely Silva Santos
@GreicySanto

Greiciely disse...

Eu quero conhecer a Maldição do Tigre com o LMT e a Ed. Arqueiro !!

Greiciely Santos
Seguidora: Greiciely Silva Santos
@GreicySantos
Face: Greiciely Santos

OBS: esqueci um s no fim do meu twitter no 1° comentário acima rssrsr

Dhiene disse...

Nossa, para tudo! Só pela sinopse já fiquei seduzida!!! Maldição? E mocinho delícia? Ai meu coração... E pelo jeito a protagonista é decidida, não essas marias mole u.ú

Parabéns pela resenha, me deixou com água na boca para ler esse livro!

Dhiene Marchetti
@KuchikiDhiene

Dhiene disse...

Meu perfil no Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1536833839

Eu quero conhecer a Maldição do Tigre com o LMT e a Ed. Arqueiro !!

Anônimo disse...

A capa desse livro é tudo de bom. E a historia parece ser muito apaixonante. Quer ganhar, comofaz? hihi

Beijos,
@HLavelle

Nathy_bells disse...

Olha a vergonha só apareço aqui as vezes e ainda mais quando é promo (culpa do meu serviço que não me deixa tempo para comentar mais juro que sempre passo aqui e leio)


Esse livro é lindo demais, pelo menos a capa e as lidas que andei dando na livraria ...


Ai vem a sua resenha me deixando com aquele gostinho de quero mais ... só me resta agora participar da promo e se possivel ganhar auhauauaau


Beijos
Nathy Bells

@Nathy_bells

Julio Cesar disse...

Li o livro recentemente e simplesmente me apaixonei pela história. É perfeito, desde a parte gráfica até o enredo em si e a forma como os fatos vão acontecendo é apaixonante. Quero o marcador *--------*

Julio Cesar Vieira
@HPJulioCesar

Gabriel S. disse...

Participando
@Gaabriielsales
Gabriel S.

renatta_stefany@yahoo.com.br disse...

Que fofo o Blog,parabéns.O livro é muito bom,estou participando.

@imperfectGirlBr
Renata Estephany

Katiakrugger disse...

To paquerando este livro rsrsrs além de lindo a as resenhas que leio só dizem maravilhas,quero muito rsrsrs

@katiakrugger

Katiakrugger disse...

Eu quero conhecer a Maldição do Tigre com o LMT e a Ed. Arqueiro !!

Seguidora blog: katiakrugger
Seguidora Facebook: Katia Ferreira

Iara disse...

Iara Martins
Eu quero conhecer a Maldição do Tigre com o LMT e a Ed. Arqueiro !!

Nossa muito mara resenha, o único problema e nos deixa com mais vontade de ler o livro.
Quero muito esté livro.

Andressa Bernardes disse...

Sério... a capa deste livro é muito linda *-* , eu querooooo! A maioria do pessoal tá gostando do livro, quero ler também :(

Eu quero conhecer a Maldição do Tigre com o LMT e a Ed. Arqueiro !!

@DessaBernardes

thitelly disse...

Preciso conhecer esse príncipe maravilhosoooo
E junto com ele conhecer um pouco da cultura da Índia
Querooo um tigre desses...rsrs

michelle dos santos costa
@thitelly

Marcia Nascimento disse...

Sério, nunca vi uma capa tão linda quanto a de A Maldição do Tigre, simplismente, perfeita!!! E o melhor de tudo, além da capa linda, o enredo parece realmente muito interessante. Tenho ouvido/lido só elogios e estou muito ansiosa para embarcar com a Kelsey e o Ren nessa aventura. Andei dando uma pesquisada e fiquei sabendo que serão ao todo 5 livros, e que os direitos já foram vendidos para a Paramount, então, em breve, veremos Ren nas telonas de cinema tmb... Oba! =)

@BobbyDupeaGirl
Bobby Dupea's girl

Marcia Nascimento disse...

Eu quero conhecer a Maldição do Tigre com o LMT e a Ed. Arqueiro !!


Bobby Dupea's girl
http://www.facebook.com/MarciaNascimento.BobbyDupeaGirl
@BobbyDupeaGirl

Fellipe disse...

Eu li várias resenhas desse livro e todas falam bem sobre ele, além de a capa ser linda a leitura ainda é muito agradavel, quero muito ler, fiquei mais curioso lendo sua resenha!!

Érica disse...

Olha, eu to tentando ganhar uma promoção desse livro desde seu lançamento. Vai que aqui eu dou sorte? \o/

Não tenho muito o que falar sobre a historia dele, ja que me limito a ler as resenhas, pra não estragar a surpresa que terei. rs
Essa capa é a mais linda de todos os livros que já vi até hoje! Isso não se pode negar :)

Seguidora do blog: Érica S.
Seguidora do twitter: @erica__santana

Érica disse...

Eu quero conhecer a Maldição do Tigre com o LMT e a Ed. Arqueiro !!

Face: https://www.facebook.com/ericasantana00

Lalice disse...

OMG! AMEIIII esse livroo!!
A capa é lindíssima!
Agora que li sua resenha quero correr para ler!
É uma história bem diferente, isso que chama a atenção!

Adriana disse...

Fe, eu to justamente lendo A Maldição do tigre agora e estou gostando bastante, mal posso esperar pra chegar na parte em que Kelsey descobre que Ren é um principe...sem mencionar a capa que é lindíssima! Bjo!

Fernanda Carvalho disse...

Acho que todo mundo já falou da capa do livro, mas eu tenho que dizer tbm, é uma das capas mais lindas que eu já vi!!
Amei sua resenha, o livro deve ser fantástico, daqueles que a gente fica alucinada pela continuação, quer que lancem logo :)
Quero leeeeeeeeer!!!

Stéphanie Munford disse...

A história parece ser super legal!!
Quero muito ler!
Bjos

Virginia de Oliveira disse...

Quero muito ler esse livro, ele parece ter uma história bem diferente e muito boa.
Beijos!!!

Cristiane de oliveira disse...

A capa é linda, amei a resenha. Já li esse livro e indico a todos, fiquei apaixonada pelo Dhiren

fabdosconvites disse...

Este tigre na capa já te prende. Estou lendo muita coisa boa sobre o livro, vamos ver se consigo ler também. Bjs, Rose.

Gabi Lima disse...

Confesso que quando vi o título não fiquei interessada, mas agora que li a sinopse fiquei muito afim de lê-lo. A capa é linda, né? Essa era a única coisa que tinha me interessado nesse livro. rsrs

Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Caroline Garcia disse...

Louca para ler esse livro *-*
A história tem cara de ser muito boa.
Adoro a capa dele.
E adorei sua resenha.

Beijos

Poliana Araújo disse...

Oi, ainda não li o livro, mas quero muito.
Adorei a capa e a história.
Gostei muito da resenha, parece ser um livro imperdivel.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Vivi Lemes disse...

então... havia lido outra resenha sobre este livro e não me emocionou. Agora quero ler! =D mto bem escrita, vou ler, com certeza! bjss

MM disse...

Olá,
^^
A capa é muito linda.

O começo do resumo me lembrou o livro "Água para Elefantes", da mesma editora. Isso me deixou com um pouco de receio de que este livro fosse uma tentativa de seguir no sucesso do outro.
Mas ao continuar lendo sobre o livro, percebi que as histórias são bastante diferentes.
Apesar de atualmente eu estar tentando me desviar de livros com coisas sobrenaturais e em séries (ultimamente parece que só surgem livros assim, não que eu não goste deles, mas emfim...), posso ver que este é um livro imperdível. Espero que a série completa esteja traduzida logo (e em minhas mãos, de preferência), pois se eu ler este vou ficar roendo as unhas na espera da continuação.

bjoo

MM disse...

...
nome de seguidor: Munyque
twitter: @Papercut_mm

SONIAJAM disse...

Louca para ler esta aventura afinal a capa é maravilinda, a sinopse é de dar agua na boca e as resenhas que li só me confirmam que vale muito apena

♥ Danny ♥ disse...

Comprei o livro pouco tempo depois de ter sido lançado, por causa da capa perfeita e de uma resenha que eu tinha lido. Ainda não o li, mas gostei muito da sua resenha e depois de ler o que você achou do livro com certeza fiquei ainda mais ansiosa para lê-lo logo.
A sinopse desse livro chamou minha atenção desde a primeira vez que eu a li, principalmente porque é bem original. Acho que nunca li nenhuma história com um tigre antes, muito menos sobre um tigre que na verdade é um príncipe humano.
Ren parece ser um personagem incrível, só pela sua descrição dele já deu para perceber que vai ser impossível não se apaixonar por ele durante a leitura!
Enfim, gostei bastante da sua resenha e espero ler "A Maldição do Tigre" em breve e gostar tanto desse livro quanto você gostou!

Seguidora: Danny_elric

Vanessa Hellmann disse...

Estou louca para ler esse livro.
Além da capa ser maravilhosa, a história também parece ser lindaa *-*
Adoorei a resenha.
:**

Camilla disse...

Amei esse livro menos o final pena mais espero anciosa pelo proximo!

Vampira Solitaria disse...

Olá, Boa noite... Posso dizer com todas as letras que este livro contem uma boa história, amei tanto Kelsey como Dhiren... Me pegou de surpresa, pois entrei na livraria e vi ele lá paradinho quetinho, perguntei para a vendedora se era uma boa história, e ela não sabia responder, eu não curto livros de romances mais este me surpreendeu totalmente...
Recomendo.... Comprei ele faz uns dias e estou terminado de ler, não paro um só instante.... Então vale apena, boa leitura aos amantes ,,,

Nome : Thais Vampi
facebook:http://www.facebook.com/

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por