Agradecimentos !!!!

14 janeiro 2012

Bom dia pessoas !!!!

Nossa!!! Depois desse chá de espera que eu tomei durante duas semanas esperando o meu note na manutenção, eu não podia estar mais animada com a volta dele e é claro com a volta de postar aqui no Blog. Antes de qualquer coisa que eu pudesse postar .. Eu tinha que vir aqui e mais uma vez agradecer a uma pessoa nota mil, que entrou aqui no Blog para aprovar os comentários fofos que vcs deixaram aqui .... Minha amiga linda super mega ultra especial Mathilde Tonionni.                                                                                 A Math , não só aprovou os comentários como me deixou ciente de tudo que estava acontecendo no mundo literário.

math

 

 

Ainda contei com a ajuda da Raffa e dos seguidores fofos que me mandaram e-mails preocupados ... Vocês são demais !!!!

O meu grande abraço para vcs …

 

JGCAOD4Y7NCA2XN736CA2WK596CAUYE436CAB4IA4ICAS7ESLLCAGOJPXKCA3F1KOJCARHH9KPCA1AZ8A8CAQW83BDCAJQXF3VCARB4644CAB8S15ECAXNASNLCA9RROLYCAICRL22CAZOO7HRCAVAHJ4K

; )

Fê Figueiredo .

2 comentários

Math Tonionni disse...

Ai Fê, como não ajudar uma pessoa linda como vc? Amiga é pra estas coisas e pra muuuuuiiiittttas outras. Estou sempre aqui para o der e vier!! Conte comigo sempre!!
Beijocas, Math

Raffafust disse...

*-* ah obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ficar sem cpmutador é mt triste :(

Saudades de vc amiga!

bjos sua linda

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por