As Editoras e seus LANÇAMENTOS !! \0/

14 janeiro 2012

 

 

 

Galerinha nas duas ultimas semanas recebi muitos e-mails das editoras parceiras e outras que ainda não são, mas que pediram a divulgação, sendo assim…   Vamos aos lançamento e destaque pelo Marketing das nossas queridas Editoras !!!

 

 

Começamos com o tão esperado terceiro livro da Série Sussurro de Becca Fitzpatrick pela Editora Intrínseca, que não é parceira mas  sempre que pode marca presença com mimos para vcs aqui !! Smiley piscando

Fique por dentro de tudo no  site Oficial    http://www.seriesussurro.com.br/ 

 

INTRÍNSECA

 

Ainda fiquei sabendo pelo blog As Envenenadas pela Maça que o terceiro livro da série Riley Bloom está vindo por ai ..

Aff ….Tenho que correr pois estou lendo Luminoso !!

328284_10150597189675579_130097745578_11176351_754492422_o[5]

 

 

Seguindo …. vamos para querida Editora Guarda-Chuva ,(adorei o nome e a logo !!) que me mandou um e-mail fofo de divulgação … então lá vai …

 

Editora Guarda Chuva

 

 Vamos ver agora o próximo livro da Editora  Arqueiro essa querida editora que nos orgulha, firmando o seu crescimento a cada extraordinário lançamento. E o que vem dessa vez é  do premiado autor John Sanderford.

 

Arqueiro

 

A Galera Record , não aguentou  de tanta emoção e pressão dos fãs e essa semana divulgou a capa de EXTRAS , o quarto livro da série Feios.

Primeiro Capítulo Aqui  .

 

EXTRAS

 

 

 

A Galera Record ainda divulgou a Capa de  “O Verão e a Cidade“, segundo livro da série Os Diários de Carrie escrito por Candace Bushnell, autora de Sex and the City.

Capa Os diários de carriei AL V3.indd

 

 

E seguindo o clima mulherzinha a Underworld , pediu como divulgação e colocou em pré-venda o livro Ser Clara de Janaína Rico, olha que ousada essa capa … rsrs  Mais ousada ainda é a Pré – Venda que vem com um kit leeeennnddoooo CONFIRA AQUI !

 

ser-clara-capa

 

 

 

 Bem meus lindo  .. é isso!!! Assim que chegarem novos e-mails ou eu veja alguma novidade por ai , venho correndo contar para vocês ..

Bjks

Smiley piscando

 

Fê Figueiredo

 

3 comentários

Gabi Lima disse...

Oi Fê!
Muito legal esses lançamentos.
A capa de Ser Clara é bem safadinha mesmo. rsrs
Ainda não li Feios, mas amei todas as capas até agora, incluindo essa de Extras.
Li a sinopse de A Sombra da Lua e gostei, mas não gostei da capa. xP
Silêncio até eu estou esperando, mesmo não tendo lido nem Sussurro. ahsuh

Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Leitoras Anônimas disse...

Aiii, eu mal vejo a hora de ter o meu Silêncio em mãos! To vendo que vou DEVORAR o livro, kkk
E Extras também já está na lista das minhas próximas compras!
Guarda-chuva, taí uma editora que eu nunca tinha ouvido falar... mas gostei muito desse lançamento :D

Ótimas novidades, começamos 2012 super bem, rsrs

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Thais Priscilla disse...

Ain, quero tanto ler Silêncio. E que capa linda é essa de O verão e a cidade? *-*

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por