PROMOÇÃO LITERÁRIA ECUMÊNICA

01 janeiro 2012

 

 

 Feliz Ano Novo !!!!

Pois é meus queridos, mais um ano se inicia e é claro que para começar com o pé direito vamos começar com uma Super Promo !!!

Bem para vcs entenderem o nome da promoção, vou começar explicando a palavra ecumênica , que embora  muitos  de vocês conheçam, acredito que muitos  à associam  instantaneamente a religião.

Porém ecumênico , ecumênica ou ecumenismo vão além da religião.

 

ORIGEM

A palavra ecumênico tem sua origem no vocábulo grego oikoumene. Este, por sua vez, é derivado da palavra oikos, que significa casa, lugar onde se vive, espaço onde se desenvolve a vida doméstica, onde as pessoas têm um mínimo de bem-estar.

ENTENDENDO MAIS UM POUCO

No entanto após o império Romano o termo ecumenismo foi adotado pela Igreja, com o intuito de unir forçar  nas missões protestantes. E mais a frente a partir dos movimentos Fé e Constituição e Vida e Ação , o termo espalhou-se nos ambientes eclesiais como o relacionamento entre as igrejas cristãs divididas na direção de superar as divergências teológicas, de aproximar os cristãos das diversas denominações e cooperar com a paz mundial.

NOS DIAS DE HOJE

Quando se fala hoje que algo é ecumênico, seu significado quer abranger a toda espécie humana, em sentido universal. Esta universalidade engloba pelo menos as seguintes dimensões: geográfica,cultural;política;social, de gênero,racial e ainda a religião.

 

Fontes:http://pt.wikipedia.org/wiki/Ecumenismo      ;     http://www.dicionarioinformal.com.br/ecum%C3%AAnico/

 PROMO ECUMÊNICA

Portanto nos meus devaneios eu relacionei a palavra a algo poético e muito sério, associando assim a palavra Ecumênica ao nosso tão amado mundo literário. Fiquei imaginando uma promoção de Ano Novo celebrando a união na literatura , respeitando as Editoras e seus selos e todos os leitores apaixonados pelos mais diversos gêneros literários.

Depois disso foi só passar e-mail para algumas editoras parceiras e outras que ainda não são, expressando minha ideia e não é que elas toparam e me mandaram livros, bolsas, marcadores, blocos; canetas;livretos e blusas.

 

Com isso … montei 4 kits Ecumênicos maravilhosos !! E espero do fundo do coração que vocês gostem, pois fiz pensando em cada um de vocês ai do outro lado do computador. \0/

 

Mas antes de  mostrar os Kits tenho que agradecer a todas as Editoras que me ajudaram, pois sem elas não seria possível essa Promoção.

Agir;

Intrínseca;

ID;

LPM Pocket;

V&R;

Vermelho Marinho;

Usina das Letras;

Companhia das Letras;

Universo dos Livros;

Rocco;

Galera Record;

Record;

Novo Conceito;

Novo Conceito Jovem;

 Sextante,

Arqueiro .

 

Então… Vamos aos Kits !!  ; )

 

KIT 1

DSC04040

Descrição: Kit Livro Julieta Imortal(bolsa;marcadores e Livro);Livro Devoção; Blusa ID(rosa/Tam.M); Marcadores/Livretos das Editoras: Agir; Intrínseca;ID;LPM Pocket;V&R;Vermelho Marinho;Usina das Letras;Companhia das Letras;Universo dos Livros;Rocco;Galera Record;Record;Novo Conceito;Novo Conceito Jovem; Sextante,Arqueiro e Marcadores e Bottons  do LMT.

 

 

 

KIT 2

DSC04043

 

Descrição: Livro A Maldição do Tigre; Kit Crescendo(pôster;bloco;lápis e marcadores Crescendo e Sussurro);Livro Vai dormir p…ra;Bloco 4 de Julho Marcadores/Livretos das Editoras: Agir; Intrínseca;ID;LPM Pocket;V&R;Vermelho Marinho;Usina das Letras;Companhia das Letras;Universo dos Livros;Rocco;Galera Record;Record;Novo Conceito;Novo Conceito Jovem; Sextante,Arqueiro e Marcadores e Bottons  do LMT.

 

 

KIT 3

DSC04045

 

Descrição: Livro Filha da Tempestade;Livro O Jogo de Calder; Bloco Ecos da Morte Marcadores/Livretos das Editoras: Agir; Intrínseca;ID;LPM Pocket;V&R;Vermelho Marinho;Usina das Letras;Companhia das Letras;Universo dos Livros;Rocco;Galera Record;Record;Novo Conceito;Novo Conceito Jovem; Sextante,Arqueiro e Marcadores e Bottons  do LMT.

 

 

KIT 4

DSC04047

 

Descrição: Livro Diários do Vampiro+ Bottons;Bloco 4 de Julho; Blusa Acampamento Puro Sangue Mais Bottons Os Olimpianos e Ladrão de Raios Marcadores/Livretos das Editoras: Agir; Intrínseca;ID;LPM Pocket;V&R;Vermelho Marinho;Usina das Letras;Companhia das Letras;Universo dos Livros;Rocco;Galera Record;Record;Novo Conceito;Novo Conceito Jovem; Sextante,Arqueiro e Marcadores e Bottons  do LMT.

 

 

Ufaa perdi o fôlego… Vamos as Regras…

 

1- Ser seguidor do Blog LMT;

2- Comentar neste POST;

3- Preencher corretamente escolhendo o formulário com o Kit de sua preferência .

 

 

CHANCES EXTRA !!!

 

1- Comentar na Resenha Julieta Imortal;

2- Comentar na Resenha de A Maldição do Tigre;

3- Twittar a Frase :

“Eu quero ganhar um dos Kits da Promoção Literária Ecumênica do Blog LMT “ http://migre.me/7n50M

Obs.:Preencher o formulário de acordo com a opção escolhida  para os comentários apenas uma vez para cada resenha9quem já tem coment está valendo é só preencher o formulário) e no twitter preencher cada vez quer twittar a frase.

 

Observações

Sorteio pelo Randon de acordo com a ordem gerada pelo formulário;

Preenchimentos incompletos serão desconsiderados;

Resultado em 21/01.

 

 

 

 

 

42 comentários

Juliana disse...

Não custa nada tentar a sorte nesse 2012. Promoção recheada de brindes, heim

Fellipe disse...

Muito boa essa sua ideia para a promo, adorei todos os Kits, vou participar ^^

Marcia Nascimento disse...

Nossa, difícil é decidir qual dos kits escolher D:
Parabéns ao blog a às editoras que colaboraram com essa super promo Ecumênica!!!

Bobby Dupea's girl
@BobbyDupeaGirl

Monique Martins disse...

Delícia de promoção, estou participando.

Fê, para postar o link do twitter tive que marcar a resenha da Maldição do Tigre novamente, ou não conseguia enviar...
Bjkas!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Katiakrugger disse...

Tentando a sorte em 2012,vamos ver se sai rsrsrsrsr
@katiakrugger

BJS

Joana D´arc Maciel disse...

Participando!!! Gostei bastante da promo!

Ivanílson Santos disse...

Participando e querendo muito ganhar!!!!!!!!!!!
;-)

Marcelo Lima disse...

Participandoooo

Lalice disse...

OMG quantooooss marcadores e livretos *o*
Parabens pela promo!Nunca vi uma assim!
Participandoooo lol
Beijoss

Mário Maciel disse...

Ótima promoção! Participando!!!

Anônimo disse...

Já to participando! A promoção ta muuuito boa! :D Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Julio Cesar disse...

Nossa, super promo, participando sem dúvidas *-* Os kits estão incríveis.

@HPJulioCesar

Marcelo Maciel Filho disse...

Participando!!!

Gisele disse...

Participando..quem sabe eu não ganho neh!

bjus

Lais Yumi disse...

Participando! Espero que eu ganhe pra começar bem 2012!! :D

Adriana disse...

Quero muito participar!!! Mas to tão em dúvida se quero o kit 3 ou 4...
Oh dúvida cruel!rsrss

Carol disse...

Participando com certeza.Esse Maldição do Tigre precisa ser meu :DDD

Renan Palmeira disse...

Participando!!! Adorei a promo!

Fernanda Carvalho disse...

Amei a promoção.
Kits lindos, um mais recheado que o outro!!
Tomara que eu ganhe algum ;)

Participando!
@nann_da

Stéphanie Munford disse...

Participando!!!!

Virginia de Oliveira disse...

Participando!!!

Cristiane de oliveira disse...

Participando , gostei muito da promoção.

fabdosconvites disse...

Adorei e já estou participando!
Bjs, Rose.

Gabi Lima disse...

Participando!!

Bjs
Gabi Lima

Amanda disse...

participando ...nossa nunca ganho sera q 2012 eu consigo alguma coisa...

Érica disse...

Participando, é claro!
Promo maravilhosa *------*

Pauline Chen disse...

Obaaa q mega promoçao!!!
bjs
Pauline Chen

Rodolfo Euflauzino disse...

espero que em 2012 eu ganhe este kit rs.

Anônimo disse...

Participando.

Vanessa Hellmann disse...

Participandoo *-*
Adoorei a promoção ;)

Caroline Garcia disse...

Participando ;D

Loyse disse...

Participando!!

Monique disse...

Adorei, participando :D

Luiz Felipe Matos disse...

Participando!
- Luiz Felipe Matos

Julia Fiorin disse...

Adorei, participando e torcendo pra ganhar

Vivi Lemes disse...

amei os kits! uma mais lindo que o outro, estou louca pra ganhar!!!

Anônimo disse...

Amei ! eu quero todos , uhum ! Gostede todos mas o kit 4 foi o que me conquistou mas o 2 e o 3 tambem ! Ai quero todos !

♥ Danny ♥ disse...

Adorei a promoção, os kits são perfeitos!
Estou participando e espero estar com sorte! *-*

Seguidora do blog: Danny_elric

MM disse...

participando ^^

katherine s disse...

Promoção maravilhosa! Vou participar e ficar torcendo =)

Beijo.

Andressa Bernardes disse...

Estou participandooo :D

Camilla disse...

Participando!!!!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por