COLUNA DA RAFFA FUSTAGNO - MEU ENCONTRO COM AUTOR: BERNARD CORNWELL

17 maio 2012

Quem curte história medievais, já leu "As Crônicas Saxônicas" do mestre do gênero Bernard Cornwell, quando eu soube que ele vinha na Bienal de 2009 eu simplesmente pirei...tinha amado os livros dele, tinha dividido com meu irmão a paixão por ele...foi assim, empolgada que recebi a notícia de que na sexta que não poderia estara na Bienal pois estaria trabalhando ele faria sua primeira noite de autógrafos com palestra no evento, lógico que fiquei hiper triste...mas sorri ao saber que no sábado pela manhã já teria autógrafos dele de novo...eu fui cedo com a Lilian Maia de Brasília que ficou na minha casa durante a Bienal e com a Calu .
Calu, eu e Lilian na fila de autógrafos
 Fomos uma das primeiras da fila ( só perdemos o posto para uma fã mais rápida que nós..rs) e enquanto aguardávamos ele chegar fui no caixa pagar logo os livros dele que não tinha ( Azincourt por exemplo!) e ganhei a linda camiseta que visto nas fotos ;) 
A fofa da Lilian ficou com o livro do meu irmão que não pôde ir e autografou para ele! 
Quando Bernard chegou de carrinho de golfe meu coração bateu mais forte....ele acenou para o pessoal da fila e eu ouvi gritinho de uhull! O povo tava animado!!!
Eu também, na minha vez eu ria mais do que qualquer outra coisa segurei firme meu livros "Fallen Angels" e "Azincourt" e entreguei a ele...lembro exatamente do diálogo que travamos:
Bernard : "Hum...conheço esse cara da sua camiseta..ouvi dizer que ele escreve bons livros"
Eu : " Sim, eu sou mmuito fã dele...é um tal de Bernard Cornwell, acho que ele está aqui no Brasil autografando uns livros"
Bernard: " Nossa...porque você fala inglês bem assim?"
Eu : ( morrendo ne....) : " Ah eu trabalho com estrangeiros, já trabalhei para consulado e amo ler seus livros em inglês"
Bernard: " Vou aprender português um dia!"

 Bem, obviamente que minhas respostas foram ridículas porque eu tenho uma capacidade imbecil de falar só besteira quando fico nervosa...e esse foi um desses momento perolescos de minha vida!rs
Depois do momento " tenho sério problemas com autores que amo" eu respirei fundo, dei um abraço nele e a foto abaixo foi o que ficou de recordação de um dos melhores momentos que passei em Bienais...ele é tão fofo que tenho ele no Facebook! rs amo demais!
Com O Homem...Mr. Bernard Cornwell!!!
O autógrafo em meu Fallen Angels!


  

Um comentário

Katrine Bernardo disse...

Olá, que blog lindo. Esta de parabéns. Amo livros assim como você. Estou seguindo seu lindo blog,e te convido a visitar o meu, começei essa semana e espero continuar com meu blog sem desistir :/
Eu lancei um novo post " Mostre sua Estante" e eu notei que voce mostrou a sua estante no blog no blog Minha Estante, e ficaria muito feliz se pudesse me ajudar com esse novo post. hihi
Caso queira dar dicas, sujestões ou críticas eu aceito sem problemas e prometo melhorar.
http://livrodagarota.blogspot.com.br/
Beijos e obrigada ;)

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por