Resenha: Laços de Espírito

14 maio 2012



FRENTE~1


Sinopse: Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir.
   No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia — o fracasso em salvar Dimitri — e do que ainda precisará enfrentar. Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi.
   A dampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Sentenças de mortes e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo.
   E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera?
   Em Laços do Espírito, Richelle Mead continua a saga que renovou a literatura de vampiros e apresenta uma história repleta de dilemas, intrigas políticas e emoções extremas que vai conquistar mais uma vez os leitores.



Galera depois do final bombástico em Promessa de Sangue(Resenha Aqui). Eu mal me aguentava com a expectativa que criei em ler Laços de Espírito. E então eis que chegou o momento !!! rsrs
Depois de Rose, visitar a terra natal do seu amado enfrentar todos os perigos, inclusive o perigo que o próprio Dimitri á causou. Chega o hora de voltar para a São Vladimir, lá ela reencontra sua amiga Lissa e seus amigos. A prova final da escola se aproxima e depois de formados uma nova vida se estendeu aos seus olhos. Só que o planos de Rose como sempre não são tão fáceis e  o primeiro deles é ir de encontro do malvado Victor Dashkov, que ela acredita que é o caminho para encontrar o Robert Doru, um moroi que também tem o espírito como habilidade e guarda o segredo de resgatar um Strigoi da sua condição de morto vivo.
Sentiram o drama, né?
Rose está correndo contra o tempo, Dimitri está mais perto do que ela imagina e a qualquer momento pode dar o golpe certeiro para captura-lá ou pior!
Para completar isso tudo Rose promete levar Lissa e está se mostra mais forte e nos surpreende um pouco(até que enfim !!!) rsrs …
Gente não posso contar muito se não acabo entregando o ouro para vocês , mas posso dizer que Richelle Mead , mais uma vez nos presenteou com um livro maravilhoso. Cheio de Intrigas , suspense ,aventura e amor é claro né ;)

Meu coração disparava em meu peito. Eu tinha medo, pavor diante da morte. Sabia que ela podia estar a alguns segundos de mim. E ao mesmo tempo, era tomada pela mágoa por tê-lo perdido. Ver os traços em seu rosto, ouvir a mesma voz com sotaque que até agora me envolvia como veludo... Senti meu coração se partir de novo. Por quê? Por que aquilo havia acontecido conosco? Por que o universo era tão cruel?"


Então fica aqui a dica dessa série que eu amo demais.



Beijos
Fê Figueiredo.




6 comentários

Lilo disse...

Oieee! Como vai?
Vou ser bem sincera... que mesmo sendo um viciada no gênero nunca li nada da série *_*
Ato falho que pretendo corrigir em breve. Sua resenha deixou bem claro que a história parece ter tudo o que eu gosto em livros de vampiros. Vou procurar pra ler. =D
Beijos e sucesso!
Lilo
Redenção

Anônimo disse...

Gostei!!!Fiquei curiosa para ler apesar de o tema "vampiros" não ser o meu forte.Bj meninas,eu estava sumida porque tive uns problemas com o pc.

lluciannebaptista disse...

Tenho certeza que minha filhota vai amar.
Bjs
Luciane Oppelt

Carolinne disse...

Lindo este livro! Eu quero.

Linda resenha, me deu mais vontade de ler.

Bjokas Carol

Silvana disse...

Eu bem que ia ler a resenha, mas parei quando li sobre o final de Promessas de Sangue... O 4° é o próximo da lista, então acabei não lendo a resenha para n pegar spoilers...

fabdosconvites disse...

Separei estes livros para ler, mas acho que ainda vão esperar um pouquinho mais.
Bjs, Rose.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por