Terapia no Cinema– Amanhecer Parte II

16 novembro 2012

 

20280164.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

 

 

16 de novembro de 2012 (1h 56min) 

Dirigido por: Bill Condon

 

Com: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner mais …

Gênero: Fantasia, Romance

 

Nacionalidade: EUA    

  •    

  • Amanhecer Parte II

    Foram necessárias duas sessões e um pouco mais de vinte e quatro horas para que eu pudesse escrever algo sobre o filme Épico que sela o final da Saga mais amada do mundo! Os números dizem por si só, mais de 1milhão de espectadores em um dia de exibição, não há como contestar, doa a quem doer a Saga Crepúsculo marcou sua geração e está, como muitas não pode ser caracterizada por uma faixa etária pois vai de crianças, passando pelos adolescentes e chegando aos marmanjos...Todos choraram, sorriram e se emocionaram de verdade com o filme Amanhecer Parte II – O Final. crepusculo590

    O filme para mim é sem dúvida o melhor da Saga, Bill Condon fechou com chave de ouro, a roteirista, Melissa Rosenberg com certeza se entregou de corpo e alma ao livro da Stephenie Meyer , pois ela foi capaz de transbordar da tela até aos espectadores a essência de cada personagem,trazendo assim a emoção à flor da pele. E mesmo a cena final existente no filme mas não no livro, valeu cada segundo, pois rever momentos vividos através da memória de Isabella Cullen, foi o mais belo presente. Vale ressaltar que as músicas de Carter Burwell mais uma vez impactam cenas intensificando nossas emoções.

    Como disse, assisti duas vezes e na segunda vez observei a reação daqueles que eram surpreendidos e emocionavam -se pela primeira vez, com o tão sonhado ultimo filme. Mas e agora que chegou ao fim, nos resta fazer a pergunta inevitável: E agora?

    Vou responder por mim: Eu guardarei Edward, Bella, Jackob e todos os personagens queridos em meu coração, um lugar especial para personagens especiais, que transformaram alguns momentos inesquecíveis em minha vida. Pois eles são Hoje, a felicidade concretizada em... para sempre.

    CAPA

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Bjks

    Livros Minha Terapia

  • 2 comentários

    Nathy_bells disse...

    Falou tudo ... ainda não tive a oportunidade de assitir de novo (sala de cinema lotadas até segunda >.<) mas com certeza já conseguiu ter a mesma conclusão que você ... Amanhecer parte 2 foi ÉPICO!

    Terminar o filme com FOREVER então foi golpe baixo em nós fãs!!! Estará tudo muito bem guardado em minha memória e coração ( e claro alguns mimos na estante rs)

    Thainá disse...

    Chorei com isso! "Pois eles são Hoje, a felicidade concretizada em... para sempre."

    © LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por