Clube dos Leitores Cariocas - 4a edição - Homenageado: Stephen King

15 novembro 2012




Depois de 4 meses apresentando os eventos do Clube, conseguimos fechar com chave de ouro homenageando aquele que é meu autor favorito: Stephen King! Tudo começou com um sonho em 2008 e quatro anos mais tarde posso falar que surtei com a editora do mestre do terror aceitou apoiar o evento!

O banner que já foi publicado aqui, foi feito com muito carinho por um amigo meu : Igor Magalhães. 


Depois foram chegando os livros e no dia mesmo eu sentia um friozinho na barriga que com muita ajuda da sempre companheira Fernanda Figueiredo eu consegui suportar até o final do evento.
Tarde chuvosa de sábado, um local um pouco longe para muitos, mas mesmo assim tivemos a presença de 30 pessoas entre velhos conhecidos e novos amigos.
A editora Suma mandou livros do mestre para serem sorteados - mais uma vez meu imenso muito obrigada!-e ainda conseguimos alguns dvds como " Desespero" e " Colheita maldita".
Para quem ainda não conhecia o Clube, comecei informando que essa era uma ideia da Camilla Leite do " Sonho entre pontinhos" que depois convidou o Livros Minha Terapia e acabamos abraçando o projeto que originalmente seria sempre na Livraria Nobel do Norte Shopping . No entanto, esse mês não tinha datas para nós que optamos em fazer em outra livraria e a sempre fofa Livraria Travessa nos recebeu de braços abertos!
O evento contou com a participação especial de Renata Alves do Up Brasil e do Envenenadas pela maçã. Ela nos ajudou muito falando sobre a série " A Torre Negra" e sobre o clássico " O iluminado".
FERNANDA, RAFFA E RENATA ALVES
A Fernanda começou falando sobre a vida do King, sobre seu amor pela esposa, seus dramas particulares, etc
Depois foi a vez da Renata falar da imensa série A Torre Negra, com 7 volumes e alguns com mais de 900 páginas, a maioria dos presentes não havia lido ainda.
RENATA FALANDO SOBRE A TORRE NEGRA
A Camilla chegou atrasada mas a tempo de falar de alguns filmes do King como " Um sonho de liberdade" e " Carrie, a estranha"
Depois eu falei sobre " Tempestade do século", " Love" e "Sob a redoma" último lançamento do autor.
Foi a vez de depois fazermos um quiz sobre o que falamos ,abaixo alguns ganhadores:






















No final, tiramos uma foto com todos os presentes

Fica aqui nosso agradecimento a já citada Editora Suma pelo apoio a quarta e última edição do ano do Clube dos Leitores Cariocas.
Nosso muito obrigada a Livraria Travessa por terem nos cedido o espaço e lógico agradecimentos especiais a todos que compareceram, sem vocês não tem evento ;)

Beijos e até a próxima!

                                                                                                                  Raffa Fustagno

Um comentário

Ju Lopes disse...

Ah, foi muito legal mesmo! Tanto saber das curiosidades da vida do Stephen, quanto saber mais sobre os livros que não li, os brindes, e, acho que o mais divertido, seus comentários super engraçados, Raffa! Não deixa de me avisar dos próximos eventos!
Beijos!

www.pessoaesdruxula.blogspot.com

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por