Coluna Raffa : " Peça- me o que quiser" da @Suma_BR

17 outubro 2013

Título original: Pídeme lo que quieras
Título no Brasil : Peça-me o que quiser
Livro 1 da Trilogia
Autora : Megan Maxwell
Editora : Suma de letras 



Esse livro não é recomendado para menores de 18 anos !!




Comecei super empolgada a leitura desse livro. A Editora Suma de Letras teve muito cuidado na divulgação dando toda atenção ao lançamento, enviando aos blogueiros almofadas lindas com a capa do livro que também é maravilhosa.
Mas a animação na leitura durou poucas páginas. Eu estava super empolgada com o flerte entre a até então engraçada protagonista espanhola Judith, ela começa o livro contando que pega sua chefe que não é nada fofa com ela com o garanhão do escritório Miguel.
Como é secretária da bruxa ela não pode nem sonhar saber que Judith assistiu as cenas quentes dos dois na garagem.
Dessa parte para frente a então pacata moçoila se excita com tudo, e não é surpresa para o leitor quando dentro do elevador que está parado ela fica presa no escuro com muitos estranhos incluindo o " come todas" da vez  , o alemão Eric Zimmerman. Rola até chiclete na boca do desconhecido , mas logo ela descobre que o taradão do elevador - esse povo tem mania de elevador, recepção, não sei por onde a imaginação desse povo tem andado - é na verdade o dono de sua empresa , alguém que tem sua chefe insuportável nas mãos.
Claro que ele ficou louco por ela, lógico que a chefe mala fica com ciúmes e mais óbvio ainda é que o moço comece a investir pesado na última secretária do pacote de biscoitos. Afinal, que graça teria se o gato da Forbes não sentisse o mesmo tesão que nossa protagonista?
Acontece que até então, estava tudo ok, eu amo livros do gênero ( assumo!) e curto até as mentiradas que nunca acontecem na vida real ( ou se ocorrem deve ser como aquele cometa Halley, passam de anos em muitos anos!Tem que tirar foto para comprovar que existe!) , até que o bonitão do país do chucrute mostra para ela em um jantas que ele gosta de sexo - claro! - mas de uma forma diferente!
Nada de quarto vermelho, nada de taras por calcinhas ou traumas de infância mal resolvidos, nosso amiguinho curte como ele mesmo diz a depravação ( ui que medo!).
Ele sente prazer com swing, com duas mulheres se beijando e fazendo outras coisitas mais e quer que Judith se entregue a esse joguinho que ele julga normal, tanto que  o primeiro presente que ele dá para ela são dois vibradores ( super normal , né? Quem nunca ganhou do carinha que tá saindo isso e se sentiu super abençoada? só que não, né!) .
Não querendo contar o livro todo, eu parei de gostar quando começaram os jogos com mais gente, não gosto, me incomoda e não consigo curtir, acho bacana o casal se entregando loucamente mas não um " vale tudo" a pé da letra.
E não é que nossa protagonista libera geral , fica toda trabalhada no liberalismo e vai ser feliz com o alemão taradão?
Por favor, depois de ler tudo que achei dispensável, alguém me explique para que aquele final? O cara é doido, ok! Mas brigarem por aquilo?
Bom, eu não curti nada, como sou curiosa vou ler todos, mas desculpem as que gostam, sempre torcendo o nariz quando não for um casal nos joguinhos da história!

12 comentários

Elizabeth disse...

Bom dia, tive que rir de seus comentários. Já imaginava que o livro fosse neste estilo. Agora virou moda. Também acho difícil de engolir tal coisa, mas tem gosto pra tudo hoje em dia. Não sei se vou ler. Quem sabe um dia?

Alessandra Siqueira disse...

Nossa,eu tava louca pra comprar esse livro,ia comprar semana que vem,juro,mas depois dessa...eu desisti;Não sabia que tinha essas coisas,como várias pessoas e etc...,não gostei,não gosto de livros assim,e também não gosto de mocinhas q aceitam tudo só pra agradar o bofe.

Canal News Fallen Books disse...

as capas desse livro sao lindas de mais
@livroazuis
livro-azul.blogspot.com.br

Leila disse...

Ainda tenho alguns livros hot para ler. Depois de ler a trilogia dos 50 Tons, fiquei meio enjoadinha desse tipo de livro. Vou dar um tempo...

Aline Basilio disse...

Kkkkkkkkkkkk Confesso que não tenho muita vontade de ler esse livro não.
Já sairam tantas coisas do gênero que desanimei.

Unknown disse...

Ai, ai, fiquei curiosa com a leitura, ainda mais com o que você deixou no ar, relacionado ao final do livro! Como sou curiosa como você vou querer ler com certeza!

Beijinhos

As Leituras da Mila

Unknown disse...

Eu não tinha vontade,agora passo longe! Ler suruba é complicado, não tenho vontade não.
bjs

Paixão por Beleza e Estética disse...

kkkkkkkkk fiquei curiosa com esse livro, mas vou deixar esse para depois. Já tenho muitos livros para ler primeiro que este.

Unknown disse...

Não sei se leria esse livro. Não faz muito meu estilo. Neste momento gostaria de ler coisas mais light. Beijos.

Anônimo disse...

Estou numa fase mais light ..dando um tempo nesse tipo de leitura..

Adriana disse...

Raffa, voce é uma figura, eu lendo a resenha e rindo das suas observações,rsrs! Eu ganhei esse livro de uma amiga linda e chegou essa semana, to doida pra ler, mas vou esperar os outros pq quero ler a serie de uma vez só...também não curto a depravação em conjunto, acho muito louco isso! Mas como é historia, eu vou ler e ver o que acho dessa pegação toda! Ótima resenha! :)

Unknown disse...

Esse não parece ser o tipo de livro que faz meu estilo no momento. Mas parece ser bom.

http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por