Especial Jamie McAguire Parte I : Belo Desastre e Desastre Iminente

23 novembro 2013



GetResource

Belo Desastre
BeloDesastre
Travis Maddox é o carinha popular da Universidade. Lindo, sexy , inteligente e completamente contra ao relacionamento à dois… ele joga limpo com as meninas com quem sai e deixa claro que o sexo é casual!!Suas únicas paixões são sua moto Harley e suas lutas nas horas vagas!!
Até que …. Ele conhece a Abby e logo de cara vê que ela é diferente , pela primeira vez quer ser amigo de uma menina … Já que ela deixa bem claro que não vai para cama com ele. Smiley piscando  kkkk   A essa altura meninas a Abby e nós leitoras já estamos de quatro com uma relação de amor e ódio pelo bad boy Travis kkkk que apesar de se fazer de durão, debochado e irritante, no fundo ele tem um lado todo carente e sensível .
Depois de uma oposta, Abby vai morar um mês com Maddox e ai haja coração !!! Essa tensão sexual entre o casal chega á níveis máximos e a escrita de Jamie é tão maravilhosa que pronto!!!! Você não consegue largar o livro!!
A relação Desastrosa do casal , realmente é algo evidente. O sentimento de posse, desencadeia ciúmes, falta de compreensão e comunicação que dificultam ainda mais a relação , sem falar alguns segredinhos sobre a vida de Abby que justificam um pouco suas atitudes extremas.
A questão é que o amor entre eles existem e por isso eles vão ter que aprender a transformar esta relação Desastrosa , possível!!!
Em Belo Desastre Abby conta sua história conturbada com o belo Travis Maddox. E é impossível não se apaixonar!!!
 
Ai ai Galera , já li Belo Desastre há muito tempo e honestamente foi difícil falar sobre ele na época. Às vezes bloqueio e nem sempre resenho tudo que leio kkk Mas agora meio que fiz um resumo … Pois vamos falar de ….

Desastre Iminente
desastre iminente

Coincidência ou não, este é o terceiro livro consecutivo que leio em que tem a voz masculina expressando deliberadamente os seus sentimentos mais profundos. E honestamente e tão delicioso ver um homem tão frágil quanto nós que nos momentos de sinceridade explicita dá vontade de soltar fogos!!! (kkk exagero ??? Acho que nãoooo )
No caso do nosso já conhecido Travis Maddox, faz toda a diferença …. e se na minha resenha de Belo Desastre fiquei com raiva do Travis , agora vendo o outro lado da moeda fiquei com raivinha da Abby .. kkkk
Este livro trás a essência desse amor, na forma mais brutal, passional e inconsequente , pois este é Travis Maddox, um homem desesperado em provar para o amor da sua vida , que eles pertencem um ao outro!!
Vocês devem estar pensando… “ Aff mas não é a mesma história ?!? “
Simmmm é a mesma história, só que vendo pelo outro lado quem leva o mérito é Travis sem sombra de dúvida. Seus poros exalam seu amor e é evidente que ele definitivamente segue  o conselho de sua mãe e luta pelo seu grande amor. O Prólogo conta a história da família Maddox e nos emociona e muito!!!
Durante  o livro Travis conta todas as suas angústias e suas reações com as decisões tomadas pela Abby, e isso nos deixa de coração partido!!!  
O Final do livro é diferente pois além de ser a visão do nosso gato, ele ainda nos acrescenta detalhes consideráveis …
E para quem leu Belo Desastre e lembra da aposta feita por Abby e Travis ……. Vai Surtar com o Epílogo lindo, divino e maravilhoso que a Jamie nos presenteou!!!!
 Simm este livro, esta versão, entrar nesta mente Desastrosa, foi o mais Belo presente que Jamie pode nos proporcionar. !!!!


Bjks

19 comentários

Unknown disse...

Nossa, quero tanto ler essa série. Cada resenha que leio fico mais encantada com a história e os personagens. Amei.

Elizabeth disse...

Este romance parece ser tudo de bom. Não tive oportunidade de ler essa série, mais estou ansiosa pra ler. Quero muito conhecer os personagens que estão encantando os leitores, como eu. Beijos.

Anônimo disse...

Sabe que,na época em que foi lançado/resenhado Belo Desatre não gostei....mas agora tô começando a mudar de opinião...acho que estou numa fase diferente talvez...gostei da sua resenha/comparaçãos dos dois e ele subiu bastante no meu conceito.Bj Fê e tenha um ótimo fim de semana.

Adriana disse...

Ouso dizer que Desastre Iminente parece melhor que Belo Desastre, por ser a historia pela visão masculina, a visão do Travis, que todos amaram! Estou doida por esse livro e me emocionar novamente, amei a resenha! :)

Natyla disse...

OMG quero muito!!!! Amei Belo Desastre, amei o Travis e estou alucinada para ler esse livro e ter mais uma dose do meu cachorro louco.

Unknown disse...

Nossa Fê que tudo!!!
Estou doida para ler esses livros, mas ainda não tive a oportunidade! Adorei conhecer um pouco melhor, pois tenho certeza que serei mais uma fã do Travis!
Beijinhos
As Leituras da Mila

Anne Viana disse...

Li Belo Desastre ano passado e não curti muito não .. a Abby é um poço de chatice mas comprei Desastre Iminente,mas dai td mundo me questiona pq vc comprou o livro se vc não gostou do outro?!! dai eu respondo sempre não gostei como a Abby como protagonista só o lado dela da estória e pode ser que desse eu goste =P ainda não li mas por alguns comentários que eu li esse livro é daqueles ou vc amoa ou vc odeia..e a capa dele é linda demais ^^

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Mariana Diaz disse...

Quem me conhece sabe q romances não são bem a minha... na verdade passo bem longe dessa sessão na livraria. kkkkk
Vou deixar esse passar e ficar para as meninas leitoras com o coração mais mole q o meu. hehehe XP

Bruna Costenaro disse...

Tenho o primeiro livro da série mas nada de eu conseguir lê-lo, vcs sabem bookaholics como nós tem listas de espera gigantes,e prioridades que mudam com os lançamentos hahaha =P Surge uma alta-fantasia e jogo td p/ trás haha!

Mas em breve devo lê-lo, espero =P Afinal já tem a sequência né?!

Miquilis: Bruna Costenaro

Carol disse...

Eu li Belo Desastre já tem um tempo e fiquei super ansiosa pra ler Desastre iminente quando soube que ia sair.Quem não quer ver o que se passa pela cabeça do Travis lindo ? Agora estou ainda mais ansiosa

Cristiane de oliveira disse...

Eu gostei muito do Belo Desastre e gosto muito dessas versões onde o menino conta a parte dele desde que li a versão do Edward de Crepúsculo.
Quero saber tudo sobre como o Travis pensa, e esse final diferente que não tem no primeiro já me deixa curiosa.
Beijo Fê

M - Giih disse...

Se Belo Desastre já era maravilhoso na visão da Abby, ver tudo pela visão do Travis foi mil vezes melhor. Jamie acertou em cheio!!! :d

Amanda disse...

Não li Belo Desastre, ainda, mas acho que seria interessante ler Desastre Iminente primeiro, me fascinou muito uma história contada pelo lado dele e pelo que li em outros sites, amei!
Participando!

Unknown disse...

:c ja li os dois sao otimos todas as vezes que alguem pede para indicar um livro eu digo leiam belo desastre e otimo e perfeito :q

fabdosconvites disse...

Eu ainda não li nenhum dos livros e pelo que notei pelas resenhas que li, quem leu gostou muito mais do volume com o ponto de vista do Travis, Desastre Iminente. Fiquei muito curiosa com o epílogo que você citou, na verdade de todo este romance.
Bjs, Rose.

rafaela disse...

Eu adorei Belo Desastre. Foi o primeiro New Adult que eu li e foi por ele que eu me apaixonei pelo gênero.
Eu sou apaixonada pelo Travis, e agora já estou louca pra ler Desastre Iminente *-* E quero saber o que tem nesse epilogo que todos sempre falam.
Beijos

Unknown disse...

Nossa me arrepiei só de ler sua resenha Fê.
Quando li Belo Desastre me apaixonei é um livro que acontece tantas coisas e o amor dele sé tão lindo. Que aja coração pra ler Desastre Iminente. :h

Unknown disse...

Oi!
Eu gostaria muito de ler a série, pois só ouvi coisas boas e ver o outro lado da moeda deve ser bom também. Legal que a mocinha não caiu aos encantos do mocinho tão rápido.
bjs

♥♪Jan Araújo♪♥ disse...

Li Belo Desastre em 2 dias, foi fascinante, Travis é o cara literalmente, é o tipo de romance que você quer que as coisas andem do seu jeito, que você passa raiva e tem vontade de largar mas não consegue porque a história é muito boa, a autora é gênio e acaba com nossos corações.
Quero muito este livro autografado perla DIVA...

@jan_araujo7

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por