Especial Jamie McGuire Parte II : Sessão de Autógrafos

23 novembro 2013

 

no brasil

 

Oiii Genteee !!!! Você não imaginam a saudade que eu senti e ainda sinto de vocês. Momentos difíceis na vida profissional me deixaram momentos ausentes e acho que agora tudo vai melhorar…

E para recomeçar com o pé direito depois de muitos eventos sem poder ir ….   Fui na sessão de autógrafos da linda Jamie McAguire !!! 

Foi uma loucura quase não fui , mas amigas literárias fofas que eu adoro me incentivaram dizendo que dava tempo!! Então saí correndo que nem uma louca pelo Rio de Janeiro e enfim cheguei … Ainda tinha senha e logo entrei na fila enorrrmmeee rsrsrs

DSCN0038DSCN0028DSCN0034

 

Depois de muita espera eis que nossa diva chega e é toda sorrisos ….

DSCN0044

 

Então mais espera, até chegar minha vez e é hora de matar o tempo com as amigas !!!

DSCN0029DSCN0031DSCN0032

 

E … eis que chega minha vez, e não é que a fofa entendeu meu inglês pra lá de desajeitado( o treino valeu à pena) eu agradeci por ela ter vindo ao Brasil que amamos os livros, e ela retribuiu dizendo que somos lindas e que ela estava muito feliz em estar aqui !!! \0/ 

Falei sobre nosso cantinho e ela autografou para o LMT \0/

É OU NÃO É UM Recomeço maravilhoso ?!?!?! Muito feliz !!!!!

 

1459151_10152039365310609_1685721763_n

DSCN0056

 

Gostaram ????

Ahhh A Melhor parte !!!! Este livro pode ser seu !!! Aguardem a Promo amanhã !!!

Bjks

8 comentários

Anne Viana disse...

Que sortuda vc hein..pena ela não ter vindo aqui pra Fortaleza =/
Não me aguentando de ansiedade aqui por essa promo \o/

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Natyla disse...

Que legal!! Nunca tenho oportunidade de ir nesses eventos.

Mariana Diaz disse...

Nunca tive a felicidade de encontrar nenhum dos autores q eu gosto ao vivo. T_T
Deve ser uma emoção incrível. Acho q se eu encontrasse o Stephen King (q é meu autor favorito), eu teria um treco e meu inglês ia me faltar. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns!!!Realmente é um belo recomeço .Então esperemos o resultado de amanhã.As fotos ficaram show,Bj.

Elizabeth disse...

Que coisa mais linda esse livro. E que legal você ter podido ir ao encontro da diva. Amei. Parabéns pelo livro e o autógrafo. Demais. Beijos.

Unknown disse...

Que linda a autora. Queria ter ido também. Mais fico feliz por você. Beijos.

Adriana disse...

Nossa Fê, que legal! É muito bom voltar a fazer o que vc gostava né, adorei que voce conheceu ela e que ela foi tão simpática, as fotos ficaram lindas! Adorei tudo, e esse livro autografado pra sorteio hein, hein???? Tudo de bom! Bjão! :)

M - Giih disse...

Que incrível!!! Deve ter sido maravilhoso conhecer a Jamie :')
Infelizmente, moro em Pernambuco e não tive essa oportunidade. PARABÉNS! Estou muito feliz por você :'D

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por