Concurso Cultural - A INTRÍNSECA leva você para a 23ª Bienal do Livro de São Paulo

20 abril 2014





Nossa Querida Parceira a  Editora Intrínseca está com um Concurso Cultural  IMPERDÍVEL !!!!


Você nosso seguidor e Leitor não pode ficar de fora!



O Concurso Cultural da Editora Intrínseca vai levar você leitor para participar do encontro de blogueiros na Bienal de SP. 

Para participar do concurso, basta produzir um vídeo de até 1 minuto contando sua experiência com a Intrínseca. 

Serão 5 vencedores (1 por região do Brasil) que irão ganhar passagem e hospedagem com direito a acompanhante para passar um final de semana em São Paulo. Ou seja, PRÊMIO INCRÍVEL E MARAVILHOSO NUNCA VISTO ANTES. Haha :)




11 comentários

Elizabeth disse...

Poxa, pena eu não poder ir. Mais vou torcer pra aqueles que participarem. Amei a promoção. Beijos.

Joιѕ Duarte disse...

Eu sou pééééssimo com concursos culturais... não tenho criatividade! Mas, como já moro em SP, desejo sorte a quem participar ^^

Joιѕ Duarte disse...

Sou pééééssima em concursos culturais... não tenho criatividade! Mas, como já moro em SP, desejo sorte a quem participar.

Anônimo disse...

Não sou muito boa nisso....Boa sorte a todos.

Mary Zombie disse...

Também sou péssima em concursos culturais... ganhei um uma vez e foi pq mandava fotos. hehehe

Francisca Raquel disse...

Poxaaa .. tenho muita vontade de ir na bienal , mas ir para não trazer nenhum livro , meio que nem vale a pena , e mesmo assim sou tímida e não acho que seria melhor fazer escrito :)

Anne Viana disse...

Não tenho muita sorte com concursos culturais e ainda fazer video...dá pra mim não..hahahahaha...

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Adriana disse...

Eu queria tanto ir, já estava até planejando, mas não vou poder ir, então nem vou participar...sorte aos participantes!!!

Laysla Brenda disse...

Vontade de ir para a Beinal , mas não fiquei nem tentar , quem sabe um dia .. :)

Unknown disse...

Olá!
Não irei participar,pois tenho que fazer video e fujo, não gosto.
Boa sorte a quem irá participar!

Daniela Silva disse...

Que legal esse concurso cultural! Vou procurar saber mais no site da editora e talvez, vou participar. :)
beijos

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por