Promoção: Loucos por TVD !!!!

21 abril 2014



Euzinha aqui sou completamente apaixonada por TVD e já me aventurei em uma super convenção de TVD que teve em  Sampa e também em uma que o Ian  fez aqui no Rio de Janeiro onde cai de paraquedas e que foi onde me motivou ir para São Paulo. 
Ambas as histórias são engraçadas e de muito sufoco , afinal organização não é o forte dessas empresas que "organizam" Eventos. 


Vejam Aqui as minhas Aventuras :





Para quem não conhece(acho difícil rsrsrs ) Uma explicação resumida :

The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro  ou Diários do Vampiro ) é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e já está na quinta Temporada. \0/ 



Vejam os astros :


           Elena Gilbert/Katherine Pierce/Amara = Nina Dobrev 



   Stefan Salvatore/Silas/Tom Avery = Paul Wesley

Damon Salvatore = Ian Somerhalder




Olhem as Capas de DVD das Temporadas , eu amoooooo ...









Agora, e você ? Qual a loucura que já fez ou faria para encontrar com os astros de TVD???

A história escolhida pela Equipe do LMT, vai levar para casa a Quarta Temporada e esta caneca linda!!!



Regras para participar 
1- Basta ser seguidor do Site no GFC (aqui do lado esquerdo do site);

2- Curtir o post de divulgação da promoção na Fanpage do LMT;



3- Comentar neste post contando sua história.
;) 

O Resultado é no dia 19 de maio ! 


Bjks e Boa sorte !!!!





12 comentários

Elizabeth disse...

Eu acho que me jogaria aos pés de Damon ( Ian ) ou então ofereceria meu lindo pescoço pra ele morder. rsrsrs Este homem é lindo e vale a pena esse pequeno sacrifício. Não é todo dia que voc~e encontra um vampiro gostoso assim. Vocês não acham?

Anônimo disse...

Existem tantos divos...que fica dificil escolher...Embora vampiros não seja minha praia,mas das minhas filhas...e por elas eu iria morar naquela cidade que só chove, Forks e deixaria que Edward Cullen mordesse meu pescoço,embora eu prefira o Jacob Black-Taylor Lautner..

Mary Zombie disse...

Esse vou deixar para a fãs... bom proveito meninas. hehehe ^^

Unknown disse...

Eu beberia sem parar 5 litros de suco de frutas vermelhas (pra parecer sangue) e dormiria até em um caixão para parecer bem vampira pra eles!!!! rs
seguidora: luiza_direitogv
face: Luuh Ferreira
luluzinhapinkgv@hotmail.com

Rômulo. disse...

Por falta de oportunidade eu nunca fiz uma loucura por eles, mas eu faria todas as loucuras possiveis para conhece-los. A primeira loucura eu já fiz que foi me tornar fã!

Francisca Raquel disse...

Não irei participar .. Boa sorte a todos :)

Anne Viana disse...

Não sou muito fã da serie..vou deixar passar dessa vez ^^

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Adriana disse...

Eu gostei dos livros, mas não vi a série...mas minha filha, Giulia, é maluquinha pela série e eu sou malucona pela Giulia, pra encontrar com os astros do TVD eu me aventuraria em qualquer concurso que me proporcionasse isso, fosse o que fosse, um quizz, uma corrida, uma foto doida, um campeonato de quem come mais jiló(ps: eu odeio jiló), enfrentaria filas gigantescas no meio de uma tempestade com raios e trovões, mesmo morrendo de medo, enfim, pra realizar o sonho da minha filha eu faço qualquer loucura, qualquer loucura mesmo hein!!!

Laysla Brenda disse...

Boa sorte a todos , não estou participando ^^

Unknown disse...

Olá queridas!
Achei bacana o concurso, mas sou uma negação para frases criativas...hehehehehe
Boa sorte aos participantes!
Beijos

Daniela Silva disse...

Não vou participar porque não acompanhei a série desde o início, mas boa sorte á todos os fãs que vão participar. :)
beijos

Georgia @stupidlambgirl disse...


Eu faria verdadeiras loucuras de amor pois
minha paixão é como a paixão de Stefan por Elena:

"Pelos astros de TVD eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador

Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Por você eu deixaria de beber
Por você eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês

Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
A mesma mulher"

Desejo todos os dias conhecer meus ídolos e declarar toda a minha paixão!!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por