Hoje é dia de Parceiros: Editora Gente e Única Editora

28 janeiro 2015



É com muita honra, satisfação e alegria que anunciamos nossa parceria com as Editora Gente e Única Editora. 
É sempre uma satisfação imensa agregar novos parceiros , principalmente quando eles nos escolhem, tem um gostinho todo especial ... 
Então peço á vocês que recebam nosso novos parceiros com amor e carinho assim como vcs nos dão a todo instante por aqui e pelas redes sociais.


Para começar o pé direito vamos falar de um super lançamento da Única Editora que está bombando no mundo literário tão quanto está na sétima arte. 
Quem é que já ouviu falar no livro e filme a Teoria de Tudo com a espetacular interpretação do ator  Edward Redmayne, que interpreta Stephen, é um dos favoritos ao Oscar de Melhor Ator. 



"Em A teoria de tudo o convidamos para sentir algo forte e intenso: o amor verdadeiro. Emocione-se com uma história real que faz descobrir como é possível transpor qualquer barreira, superar todos os desafios e ainda mudar o mundo quando se tem a força de um grande amor ao seu lado.
Jane Hawking se desnuda e entrega a nós a prova de que foi capaz de tudo em nome do homem de sua vida. Stephen é o cientista que mudou a concepção de tempo e espaço da humanidade e chegou o mais próximo de revelar o sentido da vida. Juntos, eles se completam. Se não tivessem se encontrado, suas vidas seriam completamente diferentes."





  • Gênero: Única Editora/Literatura Estrangeira
  • Formato: brochura
  • Número de Páginas: 448
  • ISBN: 978-85-67028-51-4
  • Ano: 2014

RELEASE

A história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos.

Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos – entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.

Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único.

Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida.

O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo.




Vejam o trailer do filme com declarações dos atores 

diretor .. é extremamente emocionante e estou 

louca para ler e ver está história !!!






Bjks 






Hoje é dia de Parceiros : Lucy Vargas

26 janeiro 2015


Oiiii A LUCY VARGAS já andou passando por aqui ...



Conheçam a Autora e seus outros livros!!!




Neste fim de semana foi o Lançamento do tão esperado do terceiro e ultimo livro dos Wards da autora nacional que é um sucesso na venda de e-book.
Eu confesso que estou em dívida com  Lucy, pois só li CARTAS DO PASSADO(LINDOOOOO) e sendo assim já comprei os meus livrinhos e começo ainda essa semana ;)


Masss não podia deixar de fazer um post e divulgar mais um livro dessa autora brasileiríssima e extraordinária !!!


 Vamos entender .... 


Está é a continuação de QUANDO EU OLHAR PRA 

VOCÊ  é o  fechamento da trilogia do casal Sean e 

Bea.




O Primeiro livro é QUANDO EU OLHAR PARA VOCÊ 

( VEJA RESENHA NO BLOG A BORBOLETA QUE LÊ ) 







Depois temos o PREQUEL#0,5 QUANDO EU TE 




  Conta como tudo começou, como eles se 

conheceram, nos traz a verdadeira 

personalidade de Beatrice e por que Sean Ward 

apaixonou-se por ela. Antecede ao livro um , mas 

propositalmente foi lançado nesta sequência.






E ... para finalizar o grande lançamento do mês 

QUANDO EU TE BEIJAR (VEJA NO BLOG A 









Com esse quotes tem como não ficar louca de vontade de ler ???? 

Então corram e fação igual a mim !!! rsrsrs 



QUANDO EU TE BEIJAR, by Lucy Vargas.

Garantia de que este livro vai mexer com vc...






Bjks 


  

Hoje é dia de Parceiros: Editora Novo Conceito - Lançamentos Jan e Fev de 21015

24 janeiro 2015


Oi Pessoal nossa querida Editora Novo Conceito, não fugindo a regra começas mais um ano repleto de grandes lançamentos !!!!! Confiram!!





COMO FOI QUE ELE SE TORNOU UM DEUS POR ACIDENTE?
INGREDIENTE A: meias esportivas muito usadas
INGREDIENTE B: imundicie do GRANDE e Poderoso TODD (em pessoa)!
INSTRUÇÕES: deixar embaixo da cama por meses e meses. NÃO ARRUMAR O QUARTO
Mas atenção! Quando o valentão da escola, Max Loving, coloca em risco o futuro da minúscula civilização toddliana, Todd terá que fazer tudo o que estiver ao seu alcance para salvar essa raça que ele mesmo criou sem querer.
Perfeito para os fãs de livros de aventura que saem da mesmice, O REINO SECRETO DE TODD vai fazer você rir bem alto. Descubra o que acontece quando você deixa a roupa suja jogada no chão...




Para Kate Klein, que, meio por acaso, se tornou mãe de três filhos, o subúrbio trouxe algumas surpresas desagradáveis. Seu marido, antes carinhoso e apaixonado, agora raramente está em casa. As supermães do play-ground insistem em esnobá-la. Os dias se passam entre caronas solidárias e intermináveis jogos de montar. À noite, os melhores orgasmos são do tipo faça você mesma. Quando uma das mães do bairro é assassinada, Kate chega à conclusão de que esse mistério é uma das coisas mais interessantes que já aconteceram em Upchurch, Connecticut, nos últimos tempos. Embora o delegado tenha advertido que a investigação criminal é trabalho para profissionais, Kate se lança em uma apuração paralela dos fatos das 8h45 às 11h30 às segundas, quartas e sextas, enquanto as crianças estão na creche. À medida que Kate mergulha mais e mais fundo no passado da vítima, ela descobre os segredos e mentiras por trás das cercas brancas de Upchurch e começa a repensar as escolhas e compromissos de toda mulher moderna ao oscilar entre obrigações e independência, cidades pequenas e metrópoles, ser mãe e não ser.




A sonhadora Isabelle e o determinado Robert desejavam, com todas as suas forças, se entregar à paixão que os unia. Mas uma jovem branca e um rapaz negro não poderiam cometer tamanha ousadia em plena década de 30, em uma das regiões mais intolerantes dos Estados Unidos, sem pagar um preço muito alto. Diante dos ouvidos atentos da cabeleireira Dorrie, a história do amor trágico e proibido se desdobra, enquanto mudanças profundas se instalam em sua própria vida. Com personagens humanos e, por isso mesmo, memoráveis, As Cores do Entardecer mostra que as relações afetivas muitas vezes são mais profundas que os laços de sangue. A cada etapa da viagem de Isabelle e Dorrie, as lições sobre otimismo e fé se multiplicam.



Quanto tempo você precisa para saber que está apaixonado? Uma semana? Um mês? Um ano? Line e Teo só precisaram de três dias. E, em três dias, eles vivem uma paixão que, pela sua vontade, duraria para sempre. Line mora sozinha no Rio, ainda juntando os cacos depois que o seu noivo a abandonou no dia do casamento. Sem um emprego decente, sem um amigo sequer e sem coragem de voltar para a sua cidadezinha natal, ela vê os dias passarem enquanto aguarda algum sinal do destino sobre qual caminho seguir. No ônibus ela conhece o brasiliense Teo, que está na cidade a passeio, curtindo o verão mais escaldante dos últimos mil anos. Olhares trocados, mensagens detexto e uma vontade incontrolável de se ver mais uma vez... É assim que começam as paixões mais gostosas. Para Line, poderia ser apenas uma distração (maravilhosa) para as noites quentes de Copacabana, seja nos barzinhos junto com a galera ou na (quase) privacidade do apê onde Teo está hospedado. O problema é que um coração cansado de sofrer se preenche com a maior facilidade e Teo não pode ir embora sem saber que mudou a vida dela para sempre.




Em tempos modernos, as relações sociais se referenciam cada vez mais pelas redes virtuais e pelos códigos de consumo. Diante da força do Ter pelo Ter, o Ser se esvazia. Tudo passa a se definir pelo que se “tem” e não pelo que se “é”. A Arte de Pertencer, do professor e gestor público Fernando Moraes, é um livro que faz pensar. O simples fato de ser parte de um lugar “humano” desperta a sensação de viver em uma comunidade, com o poder de interferir e participar ativamente na construção de um Novo Estado de Convivência Social. Uma reflexão comprometida com as coisas que fazem a vida valer a pena.



Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. 'O Eu Fico Loko' é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes. Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo. Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.



O que significa ser um geek? Por intermédio das suas reflexões e da viagem que decidiu fazer, Ethan Gilsdorf conta não somente a sua história, mas a da cultura pop. Jogador, na adolescência, de Dungeons & Dragons e fã de J. R. R. Tolkien, ele pegou a estrada para ir ao encontro de sua família . Nesse incrível tour, o autor viaja para a cidade natal do criador de D&D, Gary Gygax, veste uma fantasia para participar de um RPG e usa trajes medievais para encenar uma guerra em um encontro de nerds. Ao longo de sua jornada, Ethan ainda visita as obras do castelo francês Guédelon, uma incrível fortaleza medieval que está sendo construída hoje com os mesmos recursos utilizados no passado, e viaja para a Nova Zelândia, onde conhece as locações das filmagens de O Senhor dos Anéis. Acompanhe Ethan Gilsdorf nesta jornada sem precedentes, que traz para a realidade a paixão pela fantasia e pelos jogos.



Ele suou frio quando deu o primeiro beijo. Já sofreu bullying na escola. Já gostou de quem não gostava dele. Sente muita falta de quem foi embora. Já brigou com a namorada por Whatsapp e depois pediu desculpas. Ele não troca os amigos por ninguém. Se bem que amigo, AMIGO mesmo, pra ele, é a família. Em 24 crônicas bem-humoradas (claro), o Rafa conversa com a gente como se estivesse bem pertinho. Acostumado a mostrar o rosto na internet, ele criou coragem e começou a escrever sobre as situações da sua infância, sua relação com a família, com as meninas, com os amigos. De cada história, ele tirava uma reflexão sobre as mudanças que já aconteceram na sua vida e o que ele aprendeu com elas. O resultado está aqui, neste livro que você vai ler e depois abraçar bem apertado.




Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.
Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.

Bate-papo: Tracey Garvis Graves

23 janeiro 2015

Em tempos onde livros eróticos e utopias são o must, quem diria que o velho e tradicional romance ganharia espaço nos corações e estantes de milhares de leitores mundo à fora?

Autora bestseller do New York Times, Wall Street Journal e USA Today, Tracey Garvis Graves teve sua carreira impulsionada por seu romance de estreia, o livro Na Ilha, publicado no Brasil em 2013 pela editora Intrínseca.

Anteriormente formada em Administração, Graves chegou a trabalhar na área de Recursos Humanos antes de resolver se concentrar em um dos itens de sua "Lista de Coisas Para Se Fazer Antes de Morrer".

O LMT conversou com a escritora por e-mail e ela nos contou sobre como se interessou pelo ambiente literário, como surgiu a ideia de escrever seu primeiro romance e falou um pouco sobre o sucesso que foi Na Ilha. Vem com a gente!



LMT: Por que você decidiu se tornar uma escritora?

Tracey: Escrever um livro era um item da minha lista de coisas para se fazer antes de morrer que eu queria eliminar. Eu estive pensando sobre tentar escrever um para ver se eu realmente poderia... Na Ilha foi o resultado.

LMT: O que te fez perceber que o mundo literário era para você? 

Tracey: Honestamente, eu não estava pensando nisso quando eu comecei a escrever. Minha motivação veio mais com a minha vontade de saber se eu poderia atingir o meu objetivo e também, escrever a história que eu queria ler.

Resenha : Simplesmente Acontece

21 janeiro 2015







  • Autores: CECELIA AHERN
  • Título: Simplesmente Acontece
  • ISBN: 9788581635460
  • Selo: NOVO CONCEITO
  • Ano: 2014
  • Edição: 1





Sinopse

Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. 

Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples







Terapiando ...


Quando eu comecei a ler o livro eu sabia mais ou menos do que envolvia a história, mas confesso que conhecia mais sobre o filme e no final das contas o livro é um pouco ou bemmm diferente dependendo do ponto de vista. Só para entender ... No livro temos uma história ao longo de 50 anos e no filme vai ser de 12 anos. 


Logo no início temos uma nota do autor falando dos erros de ortografia e até concordância nos bilhetes,mensagens de texto,emails cartas, cartões-postais já que todo o livro é constituído por eles, os primeiros são trocados ainda quando  Alex e Rosie eram crianças então não ter erros meio que perde a essência e também o sentido cronológico, embora alguns erros sejam insistentes. rsrsrs ;)  

O livro é separado por quarto partes, conforme acontecimentos marcantes e períodos.


 Alex e Rosie têm 7 anos e são fofos demais, seus bilhetinhos e cartinhas na sala de aula são motivo de muita reclamação da professora Srta. Casey mais conhecida como Narigão Bafo de Onça. Não muda muita na adolescência na verdade piora bastante já que os assuntos são ainda mais variados como por exemplo os namoros. Aos 16 anos eles aprontam um bocado na comemoração do aniversário da Rosie, mais uma para as recordações desse casal de amigos tão apaixonados, que chegar dar uma dor no coração por eles não enxergarem. Acontece algo muito importante nesta data que só e revelada bem depois, anos na verdade. :/ 

O primeiro golpe do destino acontece. O pai de Alex é transferido e eles vão se mudar para Boston. Cartas , e-mails, mensagens de  texto e todas  as formas de comunicação são utilizadas para aplacar a saudade. 

Chega o ano das escolhas, ir para Faculdade é certo! O brilhante Alex consegue Medicina em Havard e Rosie vai para Boston ficar perto de Alex e fazer seu tão sonhado curso de Administração de Hotéis, a sua paixão por hotéis existe desde a infância.

O dia do Baile de Formatura chega ...E o segundo e  mais forte golpe do destino acontece... Alex fica preso no Aeroporto por causa de overbooking. Ambos ficam arrasados mas Rosie segue o conselho de seu amigo e de ultima hora consegue que Brian lhe acompanhe, ele é um colega de infância, mas nem de perto querido. 

Como eu disse, aqui é um divisor de águas e a vida de Rosie muda completamente, e todas as possibilidades do mundo se reduzem a uma e ela não vai mais para Boston.

Os contatos entre ela e Alex seguem uma constante, seguidas de ausências e logo em seguida contatos ainda mais constantes. 

Anos se passaram e posso dizer que Rosie é uma mulher incrível, guerreira mesmo diante de toda a falta de sorte e imprevistos negativos que a vida lhe dá. É claro que ela conta com uma família incrível, uma amiga doida chamada Ruby e colegas de trabalho que vão mudando conforme o tempo, assim como os empregos. Rosie dá uma oportunidade para o amor mas, mais uma vez não tem sorte , o que mais ela podia fazer Alex também seguiu enfrente. Coincidência os não ambos odiavam os companheiros um do outro e são engraçadas as  alfinetadas. 

Mais alguns anos ...
Passam-se Natais, Aniversários,Casamentos, Nascimentos, Mortes...
Seu amigo já não é o mesmo, ela também mudou muito e seus segredos de nenhum passaram para milhares, inclusive os de origem sentimental e dói cada vez que estes dois dão um passo em direções opostas. Mas no fundo sempre está lá aquele sentimento, aquele amor não revelado, não declarado... Mas sempre há algo a ser feito...será que eles farão ?

Foi ótimo ler a história de Rosie e Alex...
Eu me vi nela muitas vezes... Eu me vi quando Rosie tinha o mundo e de repente tudo se resume a uma única coisa, foi dolorido reviver, não tenho um amigo desde a infância é claro, também não tenho um amor,mas suas lutas são tão reais tão existentes, tanto que me vi a cada luta a cada recomeço e também vi minha família que independente de qualquer coisa me manteve de pé quando eu já não tinha forças, assim como aconteceu com Rose e no fundo só me resta torcer para que assim como as resposta de Rosie foram respondidas ao longo do tempo, que as minhas também possam ser. 

Me perdoem pelo desabafo... 

Alex e Rosie são tão reais que acho difícil que quem leia este livro não se envolva imediatamente.




Vejam algumas imagens do filme e o Trailer!!!!
A estréia é amanhã dia 22/01. 
;)








    




Bjks 


Resenha: Os Segredos de Colin Bridgerton #4

19 janeiro 2015







  • Título Original Romancing Mister Bridgerton
  • Tradução Cláuda Guimarães
  • Páginas 336
  • Formato 16 x 23 cm
  • Peso 390 g
  • Acabamento brochura
  • Lançamento 05/08/2014
  • ISBN 9788580413076





  • “Escritores como Julia Quinn estão reinventando os livros românticos para a geração pós-feminista” – Time Magazine 

    Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. 

    Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. 

    Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. 

    Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. 





           

    Terapiando...                                                                                                           


    Esse é o quarto livro dessa família maravilhosa e desde a ultima resenha eu deveria ter falado da maravilhosa matriarca desta família, Violet ,  ela no livro de Benedict, Um Perfeito Cavalheiro foi fantástica , uma verdadeira leoa e aqui neste livro ela se mostra com uma perspicácia incrível coisa que só mãe pode ser e ver... ;) 


    Esse livro é super esperado afinal estamos falando do queridinho da sociedade londrina Colin Bridgerton, ele está com 33 anos, vive viajando e quando chega em Londres é um burburinho só. E é justo neste momento que nos encontramos.
    Colin acaba de chegar em Londres e embora não revele, pretende ficar por um tempo mais longo e sendo assim vai participar da temporada de bailes para a alegria das mães casamenteiras, mas há alguém que embora já esteja conformada que só terá a amizade de Colin ela espera o pior... o dia que vai ver seu coração partido em vários pedaços ao ver seu amor desde a infância noivo de uma dama aceitável para alguém popular como ele.

    Penelope Featherington é vista como um patinho feio e sempre foi a protegida da família Bridgerton já que é melhor amiga de Eloise, anos de amizade unidos de um amor platônico fazem de Penelope alguem intrigante e a autora nos surpreende ao nos fazer superestimar essa mulher de 28 anos assim como a sociedade londrina faz.  

    O reencontro de Penelope e Colin é surpreendente para os dois, a conversa fácil, a sinceridade latente regada com ironias e provocações. O clima é mais que envolvente e Colin se vê precisando e querendo a presença de sua amiga , se vê reparando enquanto ela mudou e se tornou uma mulher linda e se pergunta como nenhum homem foi capaz de ver o quanto ela é beijável... rsrsrs 

    Só que esta, é só mais uma das perguntas que estam na cabeça de Colin, os questionamentos sobre os sentimentos de amor, paixão e em como ele será capaz de entender tudo o que está acontecendo entre ele e Penelope e tem algo a mais seus quetionamento consigo mesmo, Colin que fazer algo com sua vida ,em palavras atuais e clara eles quer ser útil ter uma função, um objetivo na vida.

    Para completar temos a revelação de um segredo bemmmmmm esperado nessa série !!! Diante disso outras questões que envolve ética, padrões e julgamentos perante a sociedade fazem nós leitores ainda mais questionadores e ansiosos para as soluções que os personagens vão encontrar, 

    Posso dizer que este é o livro menos avassalador até agora, e isso não é ruim embora eu gritasse toda hora dizendo para eles que não importava a sociedade e sim o amor kkkk (Julia Quinn me deixou mal acostumada) mas mesmo assim eu entendia que tudo que envolvia a cautela e a razão de tudo e no contexto de uma certa forma o amor que cresce a cada página é mais maduro, sensato e de uma profundidade que nos faz sim suspirar!!!







                    


      


    © LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por