Não é novidade nenhuma que estamos há uma semana para tão esperada pré-estréia de Cinquenta Tons de Cinza, filme que é baseado no primeiro livro da Trilogia, que foi publicado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca em 2012 e causou um rebuliço, seguindo a regra do que aconteceu no restante do mundo.
Diante de tanto burburinho vamos ver durante essa semana sinopse dos livros, imagens, vídeos e tudo mais para fazer um esquenta ( se é que pode ficar mais quente!!!).
Não vou mais usar meias palavras e nesta semana convido vocês a comentarem e falarem abertamente sobre as questões tratadas nos livros que causaram uma divisão clara nos leitores de romance já que depois do picante, hot e despudorado Cinquenta Tons algumas mulheres vestiram a camisa e assumiram o gosto pelo romance mais carnal ou mostraram total indignação. Vou dizer que durante a leitura mantive a mente aberta resolvi encontrar um meio termo e entender esse "novo" universo chamado BDSM exposto pela autora e honestamente não fiquei decepcionada.
Aqui no Brasil a E L James abriu as portas do mundo editorial para a montanha de livros com o mesmo ... digamos Tom...rsrs nunca se usou tanto a palavra Consensual e... Nunca se viu tantos livros com algum teor erótico. Embora eu não goste de usar esse termo é o que a maioria das editoras e as livrarias usam eu acho que falar de sexo não necessariamente seja erótico, não sejamos hipócritas, muitas das coisas escritas nos livros não é novidade para muita gente quando estão entre quatro paredes.
Sendo assim, a PERGUNTA DO DIA é :
Você gostou do livro Cinquenta Tons de Cinza? Por quê?
VEJA RESENHA DO LMT
Sinopse
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...
Romântica, libertadora e totalmente viciante. Uma história que vai dominar a atenção do leitor até a última linha
Fonte: Site Editora Intrínseca
Participe da nossa Semana Cinquenta Tons e concorra:
Livro Edição Especial (envio pela Editora Intrínseca)
Ecobag (envio pelo Livros Minha Terapia)
1- Ser seguidor do Livros Minha Terapia no ;
2-Responda A PERGUNTA DO DIA de um dos POST da Semana Cinquenta Tons;
3- Curta a FANPAGE do LMT ;
Obs.: Será feito sorteio entre os participantes que comentarem em todos nos posts Semana Cinquenta Tons.
Espero que vocês curtam esta semana e comentem!!!
Fiquem à vontade e não esqueçam que vivemos em um país democrático e que nós aqui no LMT apoiamos a liberdade de expressão!!!
Então sejamos felizes e respeitosos com a opinião de cada um ...
Amo vcs !!! Ótima semana para nós !!!
Bjks
6 comentários
Gostei sim do livro! Porque a Ana não faz o que não quer, acho que por isso que o Christian se apaixonou por ela, as outras submissas não o questionavam. Também me identifiquei com os gostos dela, principalmente referente aos livros.
E claro, a história de amor deles é linda! =D
Laís T.
Amo a trilogia, chorei inclusive em algumas passagens dos 3 livros. Me entregaria ao Sr. Grey de corpo e alma, viveria essa paixão explosiva e intensa sem medo. Me sentiria atraída pela obscuridade e pelo mistério desse mundo desconhecido ( p mim). Na verdade tive vontade de pegar Sr Grey no colo e protegê- lo de todos os seus medos...
Entre outras coisas...
Saudades!!!
Bjs!❤️
Li e adorei, principalmente porque abriu portas para publicação que outros livros do gênero.
Hummmmmm... amei essa ideia do 'Esquenta'!!!
Eu curti toda a vibração que o livro trouxe e sou grata a autora por pensar num 'Crepúsculo' totalmente HOT!!!!
E para mim o mais bacana de tudo foi ver várias editoras trazendo para o Brasil os livros eróticos!!!
Estou curiosa sim para ver o filme!!!
Bjs
Não li não, Fernanda!
E, para ser muito sincera, nunca tive vontade de ler. Quem sabe, Carnaval vem aí, eu me inspire!?
Beijão
Fê, eu tenho a trilogia, mas só li o primeiro livro! Bom, não sei dizer bem se gostei ou desgostei do livro, porque ao mesmo tempo que a leitura é um pouco pesada em alguns pontos, ela é bem divertida e sexy em outros. To curiosa para ler os outros e conhecer um pouco mais da história do Grey, que no primeiro livro se transforma completamente por causa do amor que sente pela Anastasia (e eu achei isso muito fofinho hihi).
A parte mais maravilhosa disso tudo é o que as meninas já falaram aqui em cima, sobre a questão de abrir portas para outros livros do mesmo gênero. Eu amo um romance hot e quanto mais opção no mercado editorial, melhor!!
Com certeza verei o filme e, quem sabe, me inspiro para ler os outros dois que faltam!!
Beijoca!!
Postar um comentário