Resenha: Maybe Someday - Colleen Hoover

29 junho 2015


Título: Maybe Someday
Autora: Colleen Hoover
Editora: Atria Books
Edição: 1
Ano: 2014
Páginas: 336
Gênero: Romance/Ficção
ISBN: 978-14-7675-31-64


Sinopse

Aos 22 anos, Sydney está curtindo sua boa vida: ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu namorado maravilhoso, Hunter, e dividindo o apartamento com sua melhor amiga, Tori. Mas, tudo muda quando ela descobre que está sendo traída por Hunter e é forçada a decidir o que ela deverá fazer.

Logo Sydney se vê cativada por seu misterioso e atraente vizinho, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o modo apaixonado como ele toca seu violão todas as noites na varanda. E existe algo em Sydney que Ridge também não consegue ignorar. Sem demora eles descobrem que precisam um do outro em mais de uma maneira.

Um conto apaixonante sobre amizade, traição e romance, Maybe Someday irá imergir os leitores no mundo tumultuado de Sydney desde a primeira página.


Resenha

Sabe aquele momento em que você se sente arrebatado por algo? Pois então, pense em Maybe Someday.

Sabe quando é difícil falar sobre algo justamente pelo fato de você ter gostado tanto dessa coisa e acaba vivendo com a certeza de que, tudo o que você disser ou escrever nunca, jamais irá fazer jus à ela? Novamente, volte o seu olhar para Maybe Someday.

E quando juntam as duas coisas que você mais gosta na vida, tipo, os seus passatempos favoritos grudadinhos um ao outro? 

Ah! E quando você faz aquela escolha dificílima de selecionar a sua próxima leitura e, depois de decidir qual será, descobre que não poderia ter escolhido livro melhor e, o seu destino é acabar enfurnado dentro do quarto, incapaz de largá-lo, para sua alegria!

Quando música e literatura se encontram.

Quando você reconhece a beleza de uma história bem contada, de um livro bem escrito.

Quando os personagens viram seus amigos e é com eles que você chora, ri, arranca os cabelos, corta relações por efêmeros segundos mas, depois acaba voltando porque eles são seus atuais companheiros literários.

Quando o livro tem trilha sonora.

Quando você vira fã da autora, do livro, dos personagens e do cantor responsável pelas músicas mais lindas do universo.

Quando você não sabe mais o que é ser imparcial na hora de escrever uma resenha.

O seu despertador está configurado para tocar Let it Begin...

...E você termina a leitura com a sensação de que não terminou. Passam-se semanas e o livro ainda está entalado e você precisa lê-lo mais uma vez.

Maybe Someday, pensem em Maybe Someday.

Publicado em 2014 pela Atria Books nos Estados Unidos, Maybe é puro amor. Com uma narrativa linda e super envolvente, Colleen Hoover conseguiu, mais do que nunca, consolidar-se na lista de melhores autores da atualidade. 

Ridge e Sydney vão se tornar personagens difíceis de esquecer. Você vai começar a ouvir Griffin Peterson como se não houvesse o amanhã e, lerá todos os livros e a lista de compras da Colleen loucamente, tudo para preencher aquela lacuna indesejada e talvez, um dia, você consiga superar essa depressão pós livro.

Maybe Someday tem previsão de lançamento no Brasil para 2016 mas, enquanto isso não acontece, deixo vocês se viciarem na trilha sonora.




Resenha: Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry - Editora Record

24 junho 2015










Tradutor:Alda Lima
EAN:9788501104502
Gênero:Romance estrangeiro
Páginas:322
Formato:16 x 23 cm
Editora:Record



Sinopse


Um amor proibido no melhor estilo de Romeu e Julieta 

Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings é enviada pela mãe descompensada para a casa do pai, com quem mal conviveu até então. 

Devastada, Ashlyn viaja de trem para Edgewood carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação, Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. A atração é imediata, e, depois de um encontro romântico, os dois descobrem que compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare, mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. 
O único problema é que, quando Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor, descobre que Daniel é o Sr. Daniels, seu professor de inglês, com quem não pode de jeito algum ter um relacionamento amoroso. Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, ainda precisam tentar de todas as formas superar problemas do passado e sobreviver a alguns conflitos inesperados e dramáticos que a vida apresenta – e que poderiam separá-los para sempre.


Fonte: Site Grupo Editorial Record




Terapiando...

Eu realmente amo ler !!!! E é quando eu me deparo com um livro assim que vejo a magnitude de que um conjunto de palavras, estrofes e capítulos fazem desse momento de leitura tão fantástico que é impossível imaginar ficar longe dos livros. 

Sr. Daniels entrou para o topo da minha lista porque uma colega de um grupo de leitura no WhatsApp estava lendo e disse que precisa que todas nós lêssemos porque ela sozinha não ia suportar a aflição e precisava desabafar!!! Então nós boas amigas fomos solidárias e embarcamos.... E os comentários eram os mais desesperados,aflitos e cheios de suspiros possíveis. 

Pois é assim que a narrativa de Britanny vai deixar você meu caro leitor rsrsrs 

Claro que nós leitores vorazes pensamos: Lá vem mais um New Adult. Vai por mim não é só mais um é O! rsrs

 Ashlyn não é só mais uma garota com uma apaixonite pelo seu professor, ela acabou de passar por um sentimento que só os gêmeos podem sentir que é perder a sua outra metade( eu tinha na família uma dupla de irmãs gêmeas na minha família e uma delas se foi e eu vi com meus próprios olhos como essa dor pode dilacerar alguém) então já podem imaginar o quanto já me emocionei no início do livro, e ele é realmente emocional do início ao fim. 
Ashlyn se apega a lista de afazeres e há algumas cartas que sua irmã gêmea lhe deixa, e para ela só resta isso, já que está se mudando de cidade e escola, onde seu pai é o vice diretor. Mas há uma esperança de algo melhor quando ela conhece o belo de olhos incríveis Daniel, que é músico e ama Shakespeare. 

 Os conflitos são muitos pois seu casou-se novamente e ela não sabia e o culpa por ter sido tão negligente com ela e com sua irmã. Para completar tem a descoberta sobre Daniel ser seu professor. 
Eles tentam de todas as formas ignorar a atração,mas o sentimento não é simplesmente a atração, existem conexões pessoais que os tornam perfeitos um para o outro e é tão natural que é impossível não ficar juntos. 

Para nos presentear ainda mais, a autora nos apresenta personagens secundários que são tão reais para nós que é impossível não imaginar um vizinho, um amigo, um conhecido que esteja passando pelas mesmas situações ou que tenha as mesmas características, é tão plausível e real que precisamos fazer uma grande avaliação de nossos próprios conceitos. Por isso não temos só um romance lindo de viver, temos a vida como ela exatamente é. 

Preciso ressaltar que as cenas de interação do casal, são de longe os clichês que andamos lendo por ai, são cenas repletas de sensualidade com um amor tão puro que os nossos suspiros são os mais profundos.

Sr. Daniels me proporcionou momentos maravilhosos de muita esperança no bem, no amor, na vida.Meu coração certamente parou de bater em algumas partes rsrs Chorei, ri, torci à favor, torci contra e chorei mais!!!  
A frase: Eu te Amo, mais sincera que já li na minha vida!!!


Por favor leiam !!!! 

Vejam as fotinhos do encontro com a autora na Livraria da Cultura-RJ que foi no dia 12/06 Um presentão de Dia dos Namorados !!!...

 E fiquem ligados porque vem promo com o livrinho ai ...
 





Bjks 







































Hoje é dia de Parceiros : Editora Arqueiro - Junho de 2015

15 junho 2015


Olá pessoas lindas , meu povo o Blogger surtou e minha senha estava dando inválida até que bloqueou e demorou eu conseguir ajuda para resolver o problema, mas estamos de voltaaaaaaa UFA!!!! 

Sendo assim ainda dá tempo de ver as novidades da nossa queridíssima Editora Arqueiro !!!! É De parar o coração !!!




Sinopse: Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.



Sinopse: Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.


Sinopse: Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos. Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva. 
Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.


Sinopse: Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.


Sinopse: Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37 e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família. Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o amor e a esperança. Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais –, Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.


Sinopse: Olhos cinza-azulados. Muita água em sua personalidade, é o que diz a tradição japonesa. A água que sempre encontra fendas onde se infiltrar, cujo destino não pode ser detido. Assim é Sayuri, uma das gueixas mais famosas de Gion, o principal distrito dessa arte milenar em Kioto. Com um olhar, ela é capaz de seduzir. Com uma dança, ela deixa os homens a seus pés. O que ninguém sabe é que, por trás da gueixa de sucesso, há um passado de perdas e desilusões de uma mulher que, desde o dia em que o pai a vendeu como escrava, fez cada uma de suas escolhas motivada pelo amor ao único homem que lhe estendeu a mão. Neste livro acompanhamos sua transformação enquanto ela deixa para trás a infância no vilarejo pobre e aprende a rigorosa arte de ser uma gueixa: dança e música, quimonos e maquiagens; como servir o chá de modo a revelar apenas um vislumbre da parte interna do pulso; como sobreviver num mundo onde o que conta são as aparências, onde a virgindade de uma menina é leiloada, onde o amor é considerado uma ilusão. Já idosa, vivendo nos Estados Unidos, ela narra suas memórias com a sabedoria de quem teve uma vida longa e o lirismo de quem soube encontrar nela seu lado mais doce. Neste relato único, que reúne romance, erotismo e, muitas vezes, a dura realidade, Arthur Golden desenvolve uma escrita refinada e dá voz a uma personagem instigante e humana que conquistou milhões de leitores em todo o mundo.


CAPA NOVA!!!! Sinopse: Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.


CAPA NOVA !!! Sinopse: Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.




Bjks 



Hoje é dia de Parceiros : Lançamentos Editora Intrínseca

08 junho 2015




O clique de 1 bilhão de dólares, de Filipe Vilicic — Aos 26 anos, o paulistano Mike Krieger tornou-se milionário. A trajetória de um dos idealizadores do Instagram e os bastidores da compra do aplicativo pelo Facebook em 2012 são detalhados pelo jornalista Filipe Vilicic, editor de Ciência e Tecnologia da revista e do site de Veja[Leia +]
Quem é você, Alasca? (Edição comemorativa de 10 anos), de John Green — Publicado pela primeira vez nos Estados Unidos em 2005, o romance de estreia de John Green ganha agora uma edição comemorativa, com um revelador texto de apresentação assinado pelo autor, cenas extras cortadas do manuscrito original, detalhes do processo de edição do romance e respostas de John às perguntas dos fãs. [Leia +]
Estação Onzede Emily St. John Mandel — Vencedor do Arthur C. Clarke Award, importante prêmio do Reino Unido dedicado à literatura de ficção científica, e finalista do National Book Award, Estação Onze, de Emily St. John Mandel, reflete sobre arte, fama e efemeridade, e sobre como os relacionamentos nos ajudam a superar tudo, até mesmo o fim do mundo. [Leia +]
Os Guinle, de Clóvis Bulcão — Sinônimo de luxo, glamour e opulência, as lendas em torno do sobrenome Guinle obscureceram a atuação da família como empreendedores pioneiros no século XX. Clóvis Bulcão resgata o papel da dinastia no processo de industrialização brasileira, na exploração de petróleo e até mesmo na popularização do futebol como preferência nacional. [Leia +]Confira as colunas de Clóvis Bulcão para o blog
Moneyball: O homem que mudou o jogo, de Michael Lewis — No comando de um dos times de menor orçamento da liga de beisebol americana, Billy Beane mudou a história do esporte ao empregar alto conhecimento em matemática para determinar o modo de jogar e selecionar os atletas contratados pela equipe. A saga, narrada por Michael Lewis, também chegou ao cinemaprotagonizada por Brad Pitt[Leia +]
Isla e o final feliz, de Stephanie Perkins — Isla é uma menina tímida que estuda em uma escola americana em Paris. Ela é apaixonada por Josh, mas nunca teve contato com ele. Um dia, os dois se encontram por acaso em Nova York, e o sonho de Isla começa a se tornar realidade. Mas, para ficarem juntos, eles terão que enfrentar desafios como dramas familiares, dúvidas quanto ao futuro e a possibilidade de seguirem caminhos diferentes. [Leia +]
Galveston, de Nic Pizzolatto — Diagnosticado com uma doença terminal, Roy pressente que o chefe, um mandachuva em Nova Orleans, quer vê-lo morto. Conhecido entre os membros da gangue pelo apelido de Big Country, ele desconfia de que o serviço de rotina para o qual foi enviado possa ser uma emboscada. E de fato é. Do criador, roteirista e produtor executivo da série True Detective,Galveston é um romance brutal e envolvente. [Leia +]
Os Dois Terríveis (Série Os Dois Terríveis — Vol. 1), de Jory John e Mac Barnett | Ilustrado por Kevin Cornell — Miles era o garoto mais terrível de sua escola, mas acaba de se mudar para a entediante cidade de Vale do Bocejo, conhecida unicamente por suas muitas vacas. Só que Vale do Bocejo já tem um rei das travessuras. E dos bons. Se quiser roubar o posto, Miles vai ter que se superar. [Leia +]
Como não ser um babaca: Guia de etiqueta para o cotidiano, de Meghan Doherty — Com exemplos bem-humorados e ilustrações divertidíssimas, a designer e ilustradora Meghan Doherty apresenta inúmeros cenários em que há potencial para “comportamento babaca”, como no trânsito, nos relacionamentos e até na internet, e nos convida a refletir sobre como nossas ações podem afetar os outros. [Leia +]
Bebês submarinos, de Seth Casteel — Seth Casteel provocou alvoroço na internet e nas livrarias ao apresentar suas fotos divertidas e inusitadas de cães adultos e filhotes mergulhando na água para abocanhar bolinhas e brinquedos. Nesse terceiro livro, o autor de Cachorros submarinos e Filhotes submarinofotografa os bebês mais fofos de todos os tempos debaixo d’água. [Leia +]
Serena, de Ron Rash — Pemberton e Serena são um casal ambicioso, determinado a derrubar todas as árvores das montanhas da Carolina do Norte para aumentar sua fortuna durante a Grande Depressão. Mas um projeto de parque nacional ameaça esses planos. Pemberton passa a subornar as pessoas mais influentes para manter sua propriedade e seu poder. Já Serena recorre a outros argumentos. Para sustentar o grande império, os dois vão passar por cima de tudo. Até deles próprios. [Leia +]


Resenhas: Tensão - Gail McHugh - Editora Arqueiro

02 junho 2015









  • Título Original Collide
  • Tradução Claudia Costa Guimarães
  • Páginas 336
  • Formato 16 x 23 cm
  • Peso 345 g
  • Acabamento brochura




  • Sinopse

    Mais de 400 mil livros vendidos. 
    Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. 

    Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. 

    Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?





    Terapiando ...

    Gail McHugh foi uma grata surpresa e honestamente TENSÃO não poderia ser a palavra mais perfeita para a história de Gavin e EmiLy, uma história cheia de altos e baixos , sentimentos à flor da pele e uma dúvida imensa de caminho seguir.

    Vamos lá ... O livro começa e a leitura é voraz, simplesmente não se é capaz de largar para ver como esse triângulo, sim, triângulo vai ficar ou melhor terminar. 

    Emily passou por momentos difíceis, acabou de perder sua mãe para o câncer e tudo que lhe prendia em sua casa e cidade não existe mais. Então seu namorado, Dillon que lhe ajuda com toda a burocracia convence a mudar-se para Nova York.Ele insiste que dividam um lugar mas Emilly resolve que vai dividir com sua amiga, Olivia. Aliás graças a Olivia, que Emilly não é totalmente manipulada pelo namorado, neste momento frágil. 

     Sua vida muda completamente, recém formada , ela tem  seu emprego temporário em um restaurante, e é devido a este que começa tudo, seu primeiro momento de Tensão com Gavin.  
    Emily é realmente uma protagonista que vamos ter que ter um pouco de paciência muita insegurança vai reinar e suas atitudes vão nos ter vontade de mata-la rsrsrs Mas sejamos compreensíveis hein !!!! A moça tem lá seus motivos.

    E vou ser honesta Gavin embora com sua fama de galinha e bom vivam, ele todas as vezes que encontra com Emily é o mais fofo, cavalheiro na medida certa , afinal suas piadinhas e provocações deixam claro sua intenções. (Nomei ele o fofo dos fofos.... Ainnn gente gamei ... O.o )  
    Os encontros aleatórios se tornam mais tensos do que deveriam e para completar Dillon começa a ter atitudes duvidosas o que acaba deixando as portas ainda mais abertas. 


    "Quando você quer tanto algo, você não se dá por vencido. Você luta e luta até que não pode lutar mais"

    Confesso que não fui com a cara do Dillon desde o início e depois
     que foram passando os  acontecimentos Afff ... Salve Olivia a melhor amiga de Emilly ... rsrsrs  

    "...Como seria capaz de passar dois dia e duas noites seguidos tão próxima de Gavin sem pirar completamente ?" 

    Depois de uma fatídica festa na casa de praia de Gavin , tudo muda completamente e todos os sentimentos e atitudes serão colocados em cheque, não há mais como negar, mas os acontecimentos devem ser levados em consideração. Enfim uma montanha russa de sentimentos e nossos protagonistas vão precisar  ser antes de mais nada honestos consigo mesmos e entender o que é melhor para eles independente do que seja aceitável aos olhos dos outros. 

    Tenho que dizer várias coisas que me surpreenderam... 
    Primeiro é que há tempo um livro em terceira pessoa não me prendia tanto, a narrativa é muito boa!
    Segundo....Tem algum tempo que não torço tanto para um casal, pois eles são tão lindos juntos ... 
    Terceiro ... O clichê amor à primeira vista é o ingrediente que rendeu cenas maravilhosas, a autora acertou a medida e desenvolveu com maestria a sensação e a intenção do amor que tira o chão de alguém sem avisar , o amor que faz rever os conceitos enfim o amor avassalador mas verdadeiro... ai ai que não quer ???? kkkkk 
    É muita tensão, mas vale cada página!!!E o finallll genteeee Nossa Senhora dos Leitores kkk Haja coração, pois realmente é de ficar desesperada pelo próximo livro, e Pulsação vem em julho de 2015, vamos esperar né ?




    Bjks 


    © LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por