[Exclusivo] Leia e apaixone-se por esse trecho de 'The Life We Almost Had'

10 agosto 2017



Só para vocês entenderem, fomos autorizadas a postar um trechinho do novo romance de Laura Miller, o livro The Life We Almost Had. A resenha dele já está disponível aqui, então corra e descubra o que achamos da história.

O trecho a seguir foi escolhido pela própria autora - e é mais do que especial para os brasileiros - e traduzido por nós. Prepare-se para morrer de amor. 



O canto de seus lábios se move ligeiramente, mas ela não se mexe. Nenhum de nós nos movemos. E eu sei que somos só eu e ela tentando fazer algo que nunca fomos bons em fazer - dizer adeus.

Finalmente, ela começa a se virar, mas para e lentamente volta a me olhar.

"Você tem uma tatuagem... no seu braço," ela diz, apontando para o próprio braço enquanto olha o meu.

Olho para o meu braço. A tatuagem está coberta pela manga da camisa.

"Eu a vi," ela explica rapidamente, "um tempo atrás, em uma foto... online."

Eu olho para ela e sorrio. Nem ao menos tento esconder o fato de que gosto de saber que ela tem me vigiado. Por sua vez, ela apenas balança a cabeça daquele jeito divertido e crítico dela.

Eu levanto a manga da camisa, assim podemos ver a palavra saudade em letras cursivas e dançantes em meu braço.

"O que significa?" ela pergunta.

Eu contemplo a palavra. "É o desejo por algo que não pode ser... e pelo amor que permanece."

Ela a observa por alguns momentos, e então olha para mim. Há sobriedade em sua expressão. E eu sei que ela sabe. Eu sei que ela sabe que é para ela.

























The Life We Almost Had será lançado em 19 de setembro e pode ser encontrado na Amazon.

Conheça outros livros da autora:

Nenhum comentário

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por