Estes Royals vão arruinar você…
De brigas secretas em cais e rixas na escola a destruição de vidas dentro de mansões reluzentes, um rapaz tenta salvar a si próprio.
Reed Royal tem tudo—aparência, status, dinheiro. As garotas em sua escola privada fazem fila para sair com ele, os garotos querem ser ele, mas Reed nunca deu importância para nada fora sua família até Ella Harper entrar em sua vida.
O que começou como um ressentimento aquecido e necessidade para fazer o novo prêmio de seu pai sofrer se transformou em algo completamente diferente—Manter Ella por perto. Mas quando um erro bobo a leva para longe dos braços de Reed e traz o caos para a mansão Royal, o mundo de Reed começa a desabar ao redor dele.
Ella não o quer mais. Ela diz que eles só vão destruir um ao outro.
Ela talvez esteja certa.
Segredos. Traições. Inimizades. É algo com que Reed nunca enfrentou antes, e se ele quiser ganhar sua princesa de volta, ele precisará provar que é realmente digno. (Tradução: Cinco Garotas Exemplares)
Esta resenha contém spoilers de Paper Princess (Princesa Papel). Leia por sua conta e risco.
Esta série deixou-me completamente viciada e posso dizer que li Broken Prince (Príncipe Partido) em nada mais, nada menos do que dois dias. A narrativa e reviravoltas continuam impressionantes e acabam nos surpreendendo constantemente.
A história começa exatamente onde Paper Princess nos deixou, um cliffhanger doloroso que nos faz ansiar pela continuação. Segundo livro da série The Royals, Broken Prince é tão bom quanto o seu antecessor, e por ser assim tão excelente, não consigo dar menos do que 4.5*
Uma das coisas que me deixou muito mais entusiasmada com esse livro em comparação ao anterior é que Erin nos presenteia com Dual Pov (Dual Point of View), ou seja, dois pontos de vista. Fiquei tão animada com isso que amei ainda mais o personagem masculino, Reed, principalmente porque neste livros vemos o seu lado mais vunerável.
Já Ella, por outro lado, lida de uma maneira mais fechada com o pensamento de que foi traída por ele no final de Princesa de Papel. Então, você pode esperar vê-la agindo muito por instinto e nem sempre tomando boas decisões.
O vai e vem da trama foi algo me irritou bastante, em grande parte porque Reed e Ella se amam, mas a moça se recusa a ouvir explicações e simplesmente fugiu no final do livro um. Os Royals têm que mover mundos e fundos para a encontrá-la. Irritou-me profundamente o fato dela achar melhor fugir do que lidar com a situação em si.
E aí, será que Ella e Reed vão conseguir se resolver até o final da narrativa? Bem, esta é uma pergunta que não vou responder. Mas, se você leu Paper Princess e achou o cliffhanger atordoante, então prepare-se, porque Broken Prince tem o maior suspense da face da terra.
No Brasil, tanto o primeiro volume, quanto o segundo foram publicados pela editora Planeta de Livros. Se você ainda não leu nossa resenha de Princesa de Papel, clique aqui.
Recentemente Erin divulgou a capa do quarto livro da saga - Fallen Heir - que deve ser lançado em 28 de agosto nas livrarias gringas.
Nenhum comentário
Postar um comentário