Quando eu encontrei Jasmine Greene pela primeira vez, ela apareceu como pingos de chuva.
Eu era o músico esquisito, e ela era a rainha do ensino médio. As únicas coisas que tínhamos em comum eram a nossa música e a nossa solidão.
Algo em seus olhos me disse que seu sorriso nem sempre era verdadeiro. Algo em sua voz me deu a esperança que eu sempre desejei encontrar. E em um piscar de olhos, ela se foi. Anos depois, ela estava parada na minha frente em uma rua de New Orleans. Estava diferente, assim como eu. A vida nos fez frios. Rígidos. Isolados.
Enjaulados.
Mesmo diferentes, as partes partidas de mim reconheceram a tristeza nela. Agora, ela está de volta, e eu não cometerei o mesmo erro de deixá-la escapar de novo.
Quando eu encontrei Jasmine Greene pela primeira vez, ela apareceu como pingos de chuva. Quando a encontrei novamente, ela era a tempestade sombria.
Confesso que amei essa capa, porque, por algum motivo, ela me fez lembrar de Art & Soul, um dos meus livros favoritos da Brittainy. Além disso, fiquei super feliz ao saber que o design foi todo feito por ninguém menos do que Kandi Steiner, a pessoa que roubou meu coração com último seu livro, On the Way to You.
Nenhum comentário
Postar um comentário