Oi Galerinhaaaa ! Tem alguém ai se revirando de vontade de saber como é essa linda história de amor da primeira mulher da Irmandade?!?!
Eu estava roxa !!! E no evento IAN DAY, garanti o meu !! Maravilha !!!
Autor: Ward, J. R.
Editora: Universo dos Livros
Categoria: Literatura Estrangeira / Terror
Sinopse
Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar?
Não é Novidade para vocês que eu há algum tempo fui fisgada por esses guerreiros lindos e sensualíssimos !!!
Você não conhece a série Irmandade da Adaga Negra ?!?! O.o Para tudo e corre para ler as outras resenhas , pois este é o nono livro da série!!!!Na verdade o décimo se contarmos com o Guia Oficial da Irmandade.
Veja a resenha dos 8 primeiros livros.
Amante Sombrio
Amante Eterno
Amante Desperto
Amante Revelado
Amante Liberto
Amante Consagrado
Amante Vingado
Amante Meu
Payne é a irmã gêmea do guerreiro tudo de bom Vishous.
Ao final de Amante Meu,ela sofre uma terrível lesão na coluna e sua cunhada Jane não hesita ao pensar no nome Manuel Manello como única opção para trata-lá …
Só que antes de mais nada Jane precisar pensar em como vai lidar com a situação, uma vez que para Manello ela está morta e enterrada.
A essa altura V. já está em estado de alerta máximo para um surto, pois mais uma vez foi escondido pela sua mãe a Virgem Escriba, essa informação sobre sua vida, a existência de sua irmã gêmea.
Enfim a procura de Jane termina e é bem emocionante e tenso, só isso que posso contar.
Do outro lado eis que chega o momento de paciente e “curador” se conhecerem e a atração é imediatamente sentida por ambos os envolvidos Payne e Manello.
Gente pena de Manello ... Em determinadas situações aquele homem todoooo humano cheio de amor para dar perdido em meio a fantasmas, vampiros,redutores, etc … Um passo para loucura !
Agora para tudo!!!! Me falem meninas que já leram ?!?!? Nossa querida Ward propositalmente quis se redimir diante de Vishous? Já que sabemos que a relação autora e personagem não são lá grandes coisa? Porque o livro é de Payne, porém o casamento de Jane e Vishous é colocado em check há todo momento e mais uma vez vamos parar tudoooo!!!! O que é o capítulo 40!! Jane e Vishous é amor !!!!! kkkkk
Bem, de uma coisa tenho certeza, as fãs de V. vão amar o livro de sua irmã a Payne.
Mas tenho que confessar com imensa tristeza de que senti falta do amor de Payne e Manello … não me entendam mal, o livro não perde em nada sua qualidade na escrita, na beleza e na classe com que a Ward escreve, mas é que eu fiquei com gostinho de quero mais… O amor do casa principal ficou com um e …?!?
Bem vamos ver o que acontece… Pois no meio de tantos acontecimentos a Irmandade aparece em peso!! Novos inimigos surgem e o trono do Rei Wrath está ameaçado.
Ahhh não esquecendo dos nosso próximos protagonistas … Quinn e Blay !!! Aff estes dois estão de partir o coração e eu quero muito ver o que a querida Ward vai fazer com essa relação pra lá de conflituosa. Mas aviso logo, se agarrem em outros livros para se distraírem queridos pois este livro só deve ser lançado em março/2013 no EUA e aqui no Brasil não sei dizer. Entãoooo enquanto isso vamos trocando figurinhas ..
Bjks e Comentem hein ?!?! Me digam suas impressões caso já tenham lido e comentem o que acharam quem ainda não leu !!!
Bjks
Fê Figueiredo
30 comentários
Ahhh eu ainda to lendo mas a falta de tempo me mata....
Tem tantos personagens novos e as vezes da vontade de bter no Quinn e no Blay pra ver se entra juizo na cabeça deles ¬¬
Bjs
A capa já diz tudo...Ainda não li nenhum mas gostaria muito...apesar de agora estar na fase de romances "agua com acúcar"...
Eu estou morrendo de vontade de ler Amante Libertada! Um dia desses, quando eu tiver tempo :P Mas, por alguma razão, acho que não vou gostar tanto desse livro em específico talvez porque não sou uma grande fã da Payne.
Obrigado pela resenha!
Eu só li os 2 primeiros, ainda (falta de $$ então to pegando emprestado aos poucos com amigas rs). Mas mesmo assim estou ansiosa pelos próximos.
Devo dizer que não li a resenha com muita atenção, com medo de spoilers, e o que eu li não fez muito sentido o_O
Anyway, logo eu chego nesse \õ/
bjs
Meu deus *-*
OMG - mais um livro dessa serie maravilhosa ...gente tenho varias recomentaçoes desses livros..o pessoal fala q o bicho pega...deve ser muito bons ..eu toh loka pra ler...parabens pela resenha ..
Bjss*
Nossaaaaaaaaaa!Agora estou mais do q curiosa pra ler a série inteira !
@biaamovc
OBS:(ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO "I LOVE IAN)
BJS
Ok! Confesso que só li sua resenha superficialmente...
Estou louca para começar a ler a série, só tem 2 dos livros e nem estão na ordem, então antes de completar os intermediários provavelmente não vou começar a ler... =/
Sou apaixonaaada por vampiros, e estórias com uma pitadinha hot são sempre interessantes, rsrs.
Espero gostar tanto da série assim como você, o que certamente vai acontecer, rsrs.
Pelo que já li e vi pelos blogs a fora, essa série está conquistando a todos.
Um beijo
Leh Molon
Animus Book
Eu morro de vontade de ler essa série, mas os livros ainda estão meio caros.. hahaha
Gostei da resenha. Espero que eu possa ler logo!
Beijos!
aaaii q emoção *-* To querendo muuito essa série! Adoro todo o romance, a paixão, as brigas. Essa série eu recomendo para todos! Muito perfeita, amo cada um dos irmãos!!
Beijos!
Menina tu me deixaste curiosa com este capítulo, conta mais detalhes vai.
Bjs, Rose.
Tem como não amar? Sou louca pela série. Curiosíssima ara ler esse livro tb!!
hahaha aiii adorei sua resenha, fica divertida, leve e descontraída ^^
aii esse V. tem horas q ele me parece tão engraçado qndo fica nervoso, sei lá... é meio nada a ver, mas é só uns momentos q acho isso engraçado, nos outros... são outros ^^^
Eu ainda não li esse da Payne, e já me falaram que não tem tanto foco nesse romance como, talvez, devesse ter. Ainda assim eu fico muito curiosa porque dá uma mudada de foco, agora é uma mulher que está em destaque e isso me pareceu arriscadamente interessante da autora... :D
Agora é só esperar pra ver ^^
uma hora eu compro esse livro rtsrsrs
Valeu a resenha,
Até ^^
Sou simplesmente apaixonada pela série. Amo cada livro, cada um dos irmãos. Querendo muuuito ter os livros na minha estante. Nossa, sou apaixonada por eles rs. Sempre recomendo pra alguém essa série!
Beijinhos ;*
Me dá uma raiva por não conhecer esta série ainda.
Bjs, Rose.
Eu amooooooooooooooo a série!!
demais, sou extremamente viciadas em tudo que tem a ver com a série!!
Bjos, sucesso com o blog!
Eu nunca li, mas falam tão bem dessa série!! D:
Vou confessar que não entendi quase nada da sinopse e da resenha e também não tinha como né?? hahaha
Beijos.
Louca pra ler essa série! Todo mundo fala bem dela!
O dinheiro tá curto, mas se não tivesse já tinha comprado o box kkkk.
EStou ansiosa pra ler essa série.
manuscritodecabeceira.blogspot.com
bjs.
Fe, fiquei aqui morrendo de vontade desse livro!!! A série é maravilhosa, e a cada livro que leio fico mais apaixonada, e essa com a primeira protagonista mulher me deixou curiosíssima! Parabéns pela resenha!
Ansiosa para ler!! A resenha me deixou absurdamente curiosa! kkkk
Bom... digamos que eu não seja fã destes tais guerreiros sensuais, mas a curiosidade acabou me fisgando, já que a grande maioria das mulheres se diz alucinada pela saga. Se não por gosto, pelo menos para aprender um algo mais sobre o universo masculino devemos ler IAN. E tenho dito rs.
Para quem tem o livro e não leu... POR FAVOR! Comecem agora e digo mais se começar não vão querer parar pq é simplesmente viciante. Aproveitava cada 10 minutos livre para ler. Confesso que brochei um pouco com o Amante Liberto mas irei voltar a ler hoje msm Amante Consagrado. Aliás Wrath (1º livro) é meu irmão favorito mas o melhor livro é do Zadist (3º livro.
Dei só uma lida geral na resenha não quero muito spoiler ... mesmo eu já sabendo de quase metade da historia!!!
Estou louca para ler esse livro ...
É bem legal poder ver uma mulher poderosa nessa série ><
tô louca pra ler ^^ Ótima resenha'
Eu Terminei "Amante Meu" ontem e fui correndo já ler Amante Libertada, estou no começo ainda mas estou adorando o livro *-*
Resenha ótima ^^
Beijos
Adoro essa saga, muito perfeita, e vai ser legal finalmente ter alguma mulher fodona e poderosa na serie pra variar!
ola eu ja li todos .......agora estou lendo o guia da irmandade da adaga negra .......é mto legal saber como as historias acontecem na cabeça da J.R.Ward.
Muito boa sua resenha. Ainda não li, mas fiquei bastante interessada em ler a Saga. ;)
Ah, mas dentro dessa nova febre de romance hot, eu recomendo um nacional "Redes Sensuais". Ele me tocou por ser mais real e pela trama mais elaborada sem deixar de lado o erotismo.
Eu fiquei sabendo deste livro pelo Facebook e comprei pela internet, mas agora apareceu uma versão gratuita aqui neste link http://ge.tt/78mDJLP. Quem curte esse tipo de romance vale a pena conferir. Bjs!
Finalmente alguém falou de "Redes Sensuais" então não estou ficando louca!!! Porque este livro só eu conheço, ninguém nunca ouviu falar. O problema é que trata-se de uma história com sexo sim, só que é bem mais intrigante e exige mais atenção (e inteligência) do leitor. Não sabia da versão gratuita comprei o meu pela internet ao ver a indicação em um blog e adorei!!!!
Quanto a série "Irmandade" a resenha é boa mas ainda estou na dúvida. Preciso de algo forte, mas que tenha a ver com a minha realidade, que eu possa me identificar. Afinal, conto de fadas já passei da idade... tem de ser crível e me tocar, fazer que eu imagine que possa acontecer comigo. Acho que não é a minha praia. Mas pelo menos agora eu sei do que se trata.
Postar um comentário