Resenha: Amante Desperto

27 janeiro 2011

Resenha: Amante Desperto
Livro: Amante Desperto
Autor (a): J.R.Wrad
Editora: Universo dos Livros



         Bem como podem ver estou com dependência literária, e meu novo vício é Irmandade da Adaga Negra, acho que o Terapeuta vai decretar insanidade total... rsrsrsrsrsrs  meu povo ... Como eu disse na Resenha de Amante Eterno... Haja coração...

    “... Os lábios dela baixaram sobre os seus e ele a beijou, ainda que não pudesse levantar os braços para estreitá-la contra o peito. Deus, como gostava de beijá-la. Amava sentir-lhe a boca contra a sua, amava tê-la tão perto de seu rosto, amava sentire-lhe a respiração em seus pulmões, amava... amava-a? Era isso que acontecera naquela noite? O amor o vencera?...”.



        Em Amante Desperto vamos ter um dois maiores desafios, Zsadist ou Z para os membros da Irmandade e para nós fãs enlouquecidos.
       Podem definir Zsadist de muitas formas como; a pedra mais bruta que existe na natureza  ou verdadeiro Pólo Norte ambulante, porém para mim ele é a superação em vampiro é uma personagem que vai morar no meu coração por tamanha força, coragem e determinação em que ele teve para poder transformar sua vida depois de tantos traumas. Zsadist que é gêmeo de Phury foi seqüestrado ainda bebê com apenas sete meses de vida e passou pelas maiores atrocidades que uma pessoa/vampiro pode passar... Daí vem todo o seu lado sombrio, fama de perverso com as mulheres e de qualquer ser vivo que possa entrar em seu caminho... Seu irmão o procurou por séculos até encontrá-lo e nesse livro vamos entender melhor a relação dos dois.

     Terminamos Amante Eterno com o seqüestro de uma linda vampira chamada Bella, e é assim que começamos Amante Desperto...  É essa mulher/vampira que Z derepente se sente responsável e coloca como meta achá-la a qualquer custo. Muita aventura, muita ação é o que se pode esperar nessa procura... E Z mal sabe que ele vai encontrar a si mesmo nessa procura desenfreada... Z não sabe que sua vida mudará para sempre.

    Ainda contamos nesse livro com rumos importantes como John que está tentando se adaptar com sua nova realidade e com um momento difícil pelo qual nosso glorioso Thor vai passar.

    O que posso dizer gente... Fiquei muitas vezes emocionada com Z. com sua rendição, a si próprio. E é claro situação tensa muito tensa mais não menos quente e sexy, como sempre de tirar o fôlego.

MUIIIIIIITOOOOO BOMMMMM!!!!!!!

APAIXONADÍSSIMA !!!!!!!!

Resenha: Amante Eterno

24 janeiro 2011

Resenha: Amante Eterno
Livro: Amante Eterno
Autor (a): J.R.Wrad
Editora: Universo dos Livros


            Nossa, Ufa, Snif, Respira, Ahhh, Snif de novo, EHHH!!!... rsrsrs... É assim que posso começar descrevendo Amante Eterno para vocês.  Assim como Amante Sombrio as emoções estão à flor da pele e nossos guerreiros ainda mais sexys.

           Para quem acredita que vampiros podem ser resumidos como seres perversos, extremamente violentos e sem coração precisam se dar a chance de conhecer Rhage, sim ambos os lados o benevolente e o maligno existem dentro desse vampiro e ele precisa encontrar o equilíbrio. Sem fala na sua beleza estonteante que fazem os Irmão lhe chamarem de Hollywood.

“... O filho da mãe era tão bonito que ninguém conseguia ficar indiferente a ele. O cabelo louro ostentava um corte curto na nuca e com a frente mais longa. O azul de seus olhos era da cor do mar das Bahamas. E o rosto fazia Brad Pitt parecer um patinho feio...

“... algo sombrio e letal fervia por trás do exterior cativante,...”

             Amaldiçoado pela Virgem Escriba, Rhage vive tentando manter o equilíbrio para que sua maldição não o vença e a besta lhe domine, suas válvulas de escape são o sexo e suas lutas contra os inimigos da Irmandade, uma boa briga com os redutores ajuda, mas quando a coisa esquenta de verdade é inevitável que a besta o vença e o torne letal até mesmo para seus amigos. Sua recuperação quando isso acontece e sofrida e em um desses momentos que ele conhece Mary Luce, uma mulher humana simples que não tem uma beleza estonteante devido há uma doença grave com a qual vem lutando, mas que é tão especial que o-faz perder o chão quando simplesmente ele ouve sua voz.
            Mary está com Bella sua vizinha por um caso na mansão, tentando ajudar seu amigo Jhon e não imagina os seres que habitam aquela casa... Mas já é tarde e pelo que depender de Rhage ela será sua.

           Galera, esse amor que surge é tão intenso que faz nós pensarmos o que somos capazes de fazer pela pessoa amada... Rhage chega ao limite dessas atitudes para proteger Mary e confesso no penúltimo capitulo quase morri, e vi Rhage o vampiro, o homem, mas digno e corajoso que já conheci e li tão generoso que chega dói...

          No restante da Trama em paralelo á esse amor a guerra continua com os redutores e eles tentam se organizar com estratégias ainda mais agressivas para capturar os civis. Nosso Rei Cego em fim sobe ao trono,o guerreiro Thor é o líder da Irmandade e os demais guerreiros estão com novas funções nesse novo rumo que o Rei e dar para seu povo e a Irmandade.

         Não tenho o que falar o livro foi a mais maravilhosa das seções de Terapia pela qual já passei... Esplendido, maravilhoso... 
O próximo guerreiro a ser surpreendido pelo destino é Zsadist... J.R vai ter que se superar com a rendição desse casca grossa... rsrsrs Haja coração ...



Resenha: Amante Sombrio / J.R.Ward

16 janeiro 2011

Resenha : Amante Sombrio
Livro: Amante Sombrio
Autor (a): J.R.WARD
Editora: Universo dos Livros




 Depois de ler os Mais mais de 2010 da nossa querida Luka,do Blog Quem Lê faz seu Filme ,fiquei muito interessada em voltar em alguns livros que estavam na minha lista, mas por não serem tão novos e por eu querer resenhar para vcs livros do momento acabei deixando para trás... Mas não adiantou... Luka me deixou ainda mais curiosa para desvendar os mistérios e aventuras da Irmandade da Adaga Negra.

Então... Eis o que eu li...
 Wrath é um vampiro de raça pura e sendo assim também é o rei embora ele não deseje liderar seu povo e sim defender com a Irmandade da Adaga Negra que é formada por ele e outros seis vampiros poderosos. Pois assim ele vê a possibilidade de se vingar de seus inimigos   os chamados redutores,fizeram algo terrível no passado e transformaram o Wraht em um vampiro privado de sentimentos.Frio,calculista e pratico ele se vê em dívida com um amigo e membro da Irmandade,ele se vê diante de atender um ultimo pedido desse amigo e...



Beth Randall, uma mestiça que desconhece sua origem, está próxima do momento em que vai transformar sua vida rotineira em algo que ela nunca imaginou.
“... Aquela fêmea era perigosa para ele. Se o afetava daquela forma sem ao menos estar por perto, podia perfeitamente ser sua perdição...”
Wrat e Beth definitivamente formam um casal mesmo antes de ser de fato... E quando Wrath finalmente vai ao encontro de Beth para explicar sua origem o encontro vai tomar outro caminho e a tal da química ultrapassa qualquer explicação,coerência ou teoria...Beth e Whrat se pertencem! Uma ligação incondicional, extraordinária que faz qualquer um perder o fôlego    
( eu perdi e muitas vezes...rsrsrs)

Enfim, eis eu aqui mais uma vez apaixonada por mais uma história que envolve esses seres folclóricos (ou não rsrs) que me fascinam e me deixam louca J.R. Ward transformou o mundo vampiresco em algo que nós ainda não vimos, inteligência, força fora do comum,sensualidade a flor da pele e termos/mitologia específicos que vem em um glossário antes de começar os livros batiza a Série da Irmandade da Adaga Negra como um divisor de águas para o mundo vampiresco.

Notícia:Roteirista revela detalhes de "Wake", próximo filme de Miley Cyrus

       Para quem gostou da Trilogia Wake e viajou nos sonhos de Janie... vem a produção cinematográfica, para saciar a nossa vontade de ver nossos personagens queridos adquirindo vida...
   Li esta reportagem no IG-Jovem e resolvi dividir com vocês.
Segue o link abaixo:

http://jovem.ig.com.br/igirl/noticia/2011/01/12/roteirista+revela+detalhes+de+wake+proximo+filme+de+miley+cyrus+10345291.html.


Segundo o roteirista, a história não está muito longe do gênero terror. "Ela considera isso uma maldição. É algo que ela mantém em segredo e, como resultado, fez com que se isolasse", disse ao site. No entanto, a personagem de Miley tem de usar seu dom para ajudar a solucionar um crime.
O roteirista também adiantou que, nas cenas de sonhos, haverá efeitos especiais que as deixarão com um aspecto épico. E, embora a personagem entre em sonhos, "Wake" não terá nada a ver com o filme de Leonardo DiCaprio e Ellen Page: "Não é como 'A Origem'", falou ao ShockTillYouDrop. "Nós vamos entrar e sair dos sonhos de muitas pessoas, e ninguém sonha igual".



Fonte: IG / iG-Jovem 12/01 14:01hs

Resenha : Academia de Vampiros-Tocada pelas Sombras - Richelle Mead

10 janeiro 2011

         Tenho que confessar depois da minha querida Meyer, minha paixão é declarada por Richelle Mead. Academia de Vampiros é sem dúvida uma série única.Este terceiro livro foi o que mais me impressionou referente a criatividade e autenticidade que Richelle criou para cada um de seus personagens (e olha que são muitos) embora muito deles não já conhecemos ela ainda criou uma particularidade essencial na estória para eles neste livro. Eu estou anestesiada e quase chorando e olha que tem quase duas noites que terminei... Pois é uma mistura de sentimentos: felicidade, amor, ódio, raiva, paixão, amizade , tristeza, força e perplexidade ...Isso tudo e mais alguma coisa que eu senti lendo Tocada pelas Sombras.


      Rose já passou por tanta coisa que não acha que algo pior do que as mortes em Spokane(Aura Negra)pelo menos por agora pode acontecer...Mas nossa heroína está engana... ela começa a ver ou ter umas visões ou seriam alucinações...Que a deixa literalmente perturbada  e prejudicando o que ela mais preza, que são sua habilidades e atenção na hora de honrar sua função como guardiã, embora ela ainda esteja nas provas finais da Escola São Vladimir ela já se considera responsável por Lissa.
    Vários acontecimentos ocorrem, e um deles  é a viagem para o julgamento de Vicktor Dashkov e o encontro inusitado que Dimitri e Rose tem com ele. Muitas coisas são reveladas nessa viagem para a Corte, Rose e Dimitri estão sendo tão pressionados por Victor saber do segredo deles que não se atentam para os detalhes( eu me atentei e fiquei apavorada com minha imaginação fértil do que estava por vir).
   Enfim existe uma tensão no ar que só as visões/alucinações de Rose vão poder revelar, e até que ela decifre e comece a convencer a todos que não está louca... o caos já está instalado na Escola São Valdimir
    Rose não se engana mais, ela sabe muito bem o que sente por Dimitri e é amor, mesmo sabendo que Lissa tem que vir em primeiro lugar ela não quer abrir mão dele.
    Como sentimento pode ser conciliado?
    O que vai acontecer na Escola São Vladimir?
    Qual a decisão de Rose?
Só lendo e compartilhando todos os sentimentos que descrevi ter sentido ao ler Tocada pelas Sombras.
Bjs e até a próxima...
Fernanda Figueiredo.  

Desabafo de: Tocada pelas Sombras

09 janeiro 2011

  Galera essa madrugada acabei de ler Tocada pelas Sombras... estou sem ar até agora... preciso do próximo livro urgente ... rsrsrs acho que vou morrer de curiosidade...
No máximo amanhã a noite coloco a resenha para vocês... Mas já adianto  quem gosta da série leia... mas preparem o coração... Bjs...

Resenha: Wake,Fade e Gone - Lisa Mc Mann

04 janeiro 2011

Como vocês viram eu estava lendo Angeologia, porém parei pela segunda vez devido a um presente que ganhei e que eu estava muito interessada Gone – Desaparecer o último livro da Trilogia de Wake. Li no final de semana e neste fim de noite ...Logo que acabei vim contar para vocês...

           Bem não sei vocês, mas, a estória de Janie me cativou de verdade e desde o primeiro livro... Wake que é um quebra-cabeça... A estória de Janie ser sugada por sonhos nos deixa intrigados e curiosos sobre essa menina aparentemente frágil que sofre com um “dom” que ela não tem controle algum. Com poucos amigos e triste ela é sugada por um pesadelo tão assustador que ela nem imagina que o dono desse pesadelo é a pessoa que ela amará mais que tudo na vida, Cabel.
Fade é um labirinto muitas opções de passagens, mas você nunca tem certeza de que vai chegar à saída, mesmo Janie e Cabel dividindo seus segredos e mais ainda trabalhando em uma missão juntos... isso não é garantia de que está fácil a vida de Janie e para Cabel que não consegue imaginar Janie exposta ao menor perigo que exista está sendo um teste. Janie recebe uns arquivos que revelam muito sobre seu dom ou habilidades como fala Lisa McMann  e as informações não são boas para variar. Uma mistura de romance,suspense e um quê policial deixam esse segundo livro delicioso.
Enfim Gone... Depois de tantos apuros e descobertas Janie apesar de estar apenas com seus 18 anos está mais madura e entende exatamente o que se passa com ela, ela ama Cabel e sofre em vê-lô preso nesse futuro incerto com ela, só que agora ela precisa tomar uma decisão e suas opções são apenas dois caminhos e der repente em meio a isso tudo um pessoa aparece em sua vida e muda bastante coisa... Enfim isso a ajuda a escolher o caminho... Qual será ele? Vocês precisaram descobrir.
Gente... Vocês devem me achar louca, pois eu nunca reclamo de livro nenhum... Quem sabe um dia chega esse momento... Por enquanto o que posso dizer é que LISA MCMANN me surpreendeu com sua linguagem fácil e objetiva sem rodeios ela explica uma situação bem complexa e consegue colocar a doçura em muitos momentos... a vida complicada entre Janei e sua mãe Dorothea é sem dúvida muito comum e creio que muitas pessoa se identificam ou se identificariam.O amor de Cabel por Janie é de longe um dos mais maduros que tenho lido nesses últimos romances Lisa Mcman descreve bem na página 191 de Gone ... e para mim nessa estória é Deus no céu e Cabel na Terra ... rsrsrsr  sem falar nos outros personagens Martha,Capitã,Carrie... todos em algum momento passam uma lição de vida.  



© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por