Aerosmith: I don't wanna miss a thing -Armageddon soundtrack

07 maio 2011

TRILHA SONORA QUE EU CURTO


Quinta-feira foi dia de TRILHA SONORA QUE EU CURTO mas.. tanta coisa aconteceu e tinha que colocar a nova Promo no ar que não deu tempo.

Então vamos abrir uma exceção e postar hoje.
A trilha sonora mais uma vez mexe com o meu coração ... lindaaa!!! ...  e o Filme eu já perdi as contas de quantas vezes eu vi, embora seja um mix de gêneros o Romance entre o mocinho Ben Affleck e linda Liv Taylor dá uma suavizada nessa história tensa em que o Planeta Terra pode deixar de existir.
Confira o Vídeo e você vai ver que vai ficar morrendo de vontade de assistir de novo! Bjks ..




 Sinopse: O melhor grupo de perfuradores de petróleo do mundo é chamado pelo governo norte-americano para livrar o mundo de uma grande ameaça: um meteoro que tem como rota o planeta Terra, colocando em jogo a vida de toda a população. Eles tem poucas semanas para chegar ao meteoro e, de lá, alterar o seu curso com sua experiência em escavação. Um filme regado de efeitos visuais, belíssima trilha sonora e um dos principais responsáveis pelo retorno da moda de filmes catástrofes em Hollywood.




Musíca do Vídeo

1. I Don't Want To Miss A Thing
Letra por Diane Warren
Interpretada por Aerosmith





9 comentários

Conexões HQS disse...

Lindo esse filme A-M-E-I quando assisti. Tirando que chorei feito criança no fim. A musica nem tenho o que comentar belíssima.
Estou particiándo da promo 3 é demais :)
Adorei o post Bjs

Adriana Brazil disse...

Essa música é linda demais!
Amo amo! Show!
Curtindo tb...

bjs

Unknown disse...

Essa música é lindaaaaaaa d+, mas toda vez que a ouço lembro do filme e dá vontade de chorar! kkkkkkkkk

Bjuss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com

RUDYNALVA disse...

Sou bem fã do Aerosmith, fez parte de toda minha adolescência.
Esse filme é demais, mostra o verdadeiro amor de um pai e de um homem por seu país.
Lindíssimo.
cheirinhos
Rudy

As Garotas disse...

Assistir o filme gostei bastante, ja a trilha eu não gostei mt não é o meu genero preferido sabes hihi

Beiiiijooos Nanda :)

Sanélia disse...

Ah, como eu já chorei assistindo a esse filme e escutei várias vezes seguida essa música.... é linda! Adoro Aerosmith!

Adriana disse...

Acho que nunca assisti esse filme, mas to aqui falando com meu marido ele disse que é um filme maravilhoso, agora tenho que assistir meu Deus, mas a música do Aerosmith eu já conhecia e gosto muito, é simplismente linda ne!Ótima escolha! Bjo!

Uma Chance é Bom;Duas chances é legal e 3 chances É DEMAIS !!!

Livros minha Terapia disse...

Fico tão feliz quando vcs comentam sinal de que eu acertei na escolha e que vcs estão curtindo o Blog .. Mil bjks e muito Obrigada pela atenção e carinho !!!!

Lygia Netto disse...

HAHAHA!!! TODAS as vezes q eu assisto novamente o filme, e escuto a música, eu choro!! Ainda bem q percebi q n sou a única, rsrs...
Um monte de manteiga derretida por aqui, hehe..

Acertou na escolha sim, com certeza!!
Beijos!! =)

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por