07 maio 2011




                    A vida de nós mulheres mães, é uma verdadeira caixinha de surpresa, e a cada dia temos que nos acostumar. Cuidar de nossos filhotes  e conciliar com trabalho, estudos, cuidados com a casa com nós mesmas entre outras coisas fazem de nós os seres mais ecléticos da face da Terra. Rsrsrs E aiiii a pessoa não satisfeita resolve virar blogueira e seu Blog ainda fala sobre livros, já viu a confusão né?!!? ... Enquanto se faz a janta o Lap fica na mesa ou na pia, o livro do dever de casa se perde em meio aos livros que vc resolveu arrumar naquele dia, mas não conseguiu acabar e para completar quando você está naquela parte incrível do livro memorável, grita alguém do banheiro ... “Já acabeiiiii” kkkk
Pois é gente... E mesmo com toda essa loucura nossos filhotes são o melhor que podíamos ter.

O meu  filhote é o motivo pelo qual eu  me levanto todos os dias querendo ser uma pessoa melhor, que possa lhe ensinar e passar bons exemplos, não é nada fácil e é claro que em alguns momentos vou falhar ou já falhei mas nunca vou desistir.


Atendendo à pedidos ... fotos da Razão da minha existência.


      Para vocês mães, desejo mais um dia especial cheio de momentos maravilhosos, pois este é  só mais um dia no meio de todos os dias  em que sabemos que somos
INDISCUTÍVELMENTE MÃE.
                

13 comentários

Sanélia disse...

Ah que lindo seu filhote!
Ainda não tive essa experiência linda de ser mãe... mas um dia terei, se Deus quiser. Um beijo a todas as mamães do mundo! Vocês merecem tudo de bom nesse dia e nos demais tb!
=D

Fernanda Araújo disse...

Parabés mamãe!
Seu filho é lindo! =D
Bjs

Raffafust disse...

que lindo seu filho amiga
vai dar trabalho hein
FELIZ DIA DAS MAES

As Garotas disse...

Onti meu Deus que coisa fofa nanda, parabéns pelo seu dia! beiiiiiiiiijos

http://leiturait.blogspot.com/

Carol Ardente disse...

Desejo um feliz dia das mães para você e para a Raffa. :) E seu filho é muito fofo!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Adriana disse...

Como seu filhote é lindo Fe! A gente se torna muito mais feliz a partir do momento que nos tornamos mãe né...é uma benção ter uma criança em nossas vidas! Parabéns! Bjo pra vce pro seu filho!

Adriana disse...

Ah, esqueci de dizer que to participando da promoção e quero muito ganhar!


Uma Chance é Bom;Duas chances é legal e 3 chances É DEMAIS !!!

RUDYNALVA disse...

Ser mãe é isso tudo e muito mais...
FELIZ DIA DAS MÃES ao lado desse filhote lindo!
cheirinhos
Rudy

Conexões HQS disse...

Lindos demais seus filhos! Parabéns mamãe coruja! Ah e quem não é né? Lindos! Bjos

Livros minha Terapia disse...

Meninas Obrigada pelo carinho e pelos elogios ao meu filhote rsrsrs ele ficou todo bobo de ver as fotos dele e quando eu disse q todo mundo estava achando ele lindo ele ficou todo todo rsrs muito vaidoso e galã esse meu filho ...rsrsrs!!!
BJKS

Apaixonada por Livros disse...

Hum...esse principe vai arrasar muitos corações, se segura ai viu mamães rs.

Fê Madeira disse...

Ai meu Deus!Esse meu sobrinho é lindo!! E você é uma mãezona Fê!!
beijos!!

@Envenenadas

Beatriz Quaresma disse...

Ai que lindo Nanda, só vi hj!
E feliz dia das mães atrasado! rsrsrs
Beijoos**

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por