RESULTADO DO PRIMEIRO SORTEIO DA PROMO 350 SEGUIDORES

17 maio 2011

Oiii!! Boa Noite, Queridos Seguidores!!

      É com imenso prazer, que o  Livros minha Terapia chega na marca de 200 Seguidores!!!

    E como citamos no Adendo da Promo de 350 SEGUIDORES , nós vamos sortear o primeiro de quatro prêmios, sem contar com o Prêmio Final.

 Então vamos a sortuda!!!!






A Caçadora de Livros é minha chará ... Fê,Parabéns !!!!!

Fê, é só entrar em contato comigo pelo e-mail fernandafigsilva@ig.com.br


      E ai o que vocês estão esperando???
      Ainda tem muitos prêmios para vocês,clique no Link abaixo e saiba como participar, é muito fácil sem complicações.

http://livrosminhaterapia.blogspot.com/2011/04/promo-de-350-seguidores.html


Um grande beijo e obrigada por vocês estarem aqui conosco !!!

Que venham os 250 !!!!

Fernanda Figueiredo

8 comentários

Anônimo disse...

Parabéns Fê!!

Fernanda Araújo disse...

OO
Não acredito!!!!!!!!!!!
EU GANHEI!!!!!!!!!!!!!
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

Parabéns Caçadora!!! Vc merece viu!!! =*

Dani Marreiros disse...

Dalí caçadora! Essas Fernandas arrazam mesmo!
=*
bjoks
Por Trás das Letras

Sanélia disse...

Parabéns pela meta atingida!!!
Parabéns a sortuda tb!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!Fê,espero ganhar os proximos.Bjs.

Conexões HQS disse...

Parabéns caçadora :)

Adriana Brazil disse...

Uuuuuuuul por 1!!
Quase ganho!
Parabéns Feh!

bjs

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por