TERAPIA NO CINEMA

08 maio 2011


Terapia no Cinema
Gente ... Eu comecei a fazer esse post há três meses atrás mas dá tanto trabalho que fiquei desmotivada mas essa semana que passou eu extrapolei minha ida ao cinema ...Então eis eu aqui  com o post que ficou enorme... mas valeu a pena agora vou tentar colocar toda vez que eu for ao cinema !!!
Espero que curtam

Opinião Livros minha Terapia:
Regular
Bom


Ótimo

Espetacular



 



FILMES DE MARÇO/2011
CISNE NEGRO

• Sinopse: Nina é uma bailarina veterana que se vê presa em um confronto competitivo com uma dançarina rival chamada Lilly. O fato é que, em determinado momento de tensão, Nina não sabe mais se sua rival é ou não uma ilusão em sua cabeça.                              
  



Ótimo

Surpreendente!

BRUNA SURFISTINHA
Sinopse: Bruna Surfistinha conta a história da jovem Raquel (Deborah Secco), filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Bruna Surfistinha passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog.
                                     

FONTE: http://www.cineplayers.com/filme.php?id=6292


Bom

 Dá para questionar a vida !!! Muitos preferiram o livro.



PASSE LIVRE




• Sinopse: Esposa concede ao marido um passe livre, espécie de permissão para relações extra-conjugais, durante uma semana, sem que ele sofra as consequências no casamento pelo que fizer.
                                              

 

Regular



SEXO SEM COMPROMISSO
Sinopse: Dois jovens tentam manter um relacionamento puramente físico. É justamente quando eles percebem que há algo mais entre eles.




Ótimo


Românticoooo,lindoo!





ANIMAIS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS
• Sinopse: Um grupo de animais é forçado a sair de seu habitat por causa da destruição causada pelos humanos. Com exibição em 3D.





Bom

Fofo, educativo. Meu filhote saiu sabendo a importância da Água.


FILMES EM ABRIL/2011
EU SOU O NÚMERO QUATRO
• Sinopse: John é um adolescente extraordinário, escondendo sua verdadeira identidade e se passando como um típico estudante de colegial para iludir um inimigo mortal que quer destruí-lo. Três como ele já foram mortos... ele é o Número Quatro.










Ótimo

 Surpreendeu ,pois conseguiu reunir pontos chaves do livro.


FILMES EM MAIO/2011
A GAROTA DA CAPA VERMELHA
  Sinopse: Versão sombria da história de Chapeuzinho Vermelho, conto publicado no século 19 pelos irmãos Grimm. Valerie (Amanda Seyfried) está envolvida com dois homens: seu amor Peter (Shiloh Fernandez), e seu prometido, Henry (Max Irons). Valerie planeja fugir com Peter, mas percebem que a irmã mais velha morreu por conta do ataque de um lobisomem que ronda pelo vilarejo. Quando recorrem a um caçador de lobisomens (Gary Oldman), descobrem que qualquer um deles podem ser lobisomens nas noites de lua cheia e seres humanos durante o dia. Valerie começa a desconfiar que ela tem proximidade com o lobisomem, o que faz dela suspeita das mortes ou possível isca.







Ótimo

Maravilhosoooo. Romance á flor da pele!




THOR
Sinopse: O arrogante Thor (Chris Hemsworth) é expulso de seu lar e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra. Obrigado a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para combater as forças do mal que ameaçam a Terra.  







Espetacular


 Vou ousar e colocar o valor máximo, pois o filme me surpreendeu  foi muito além das minhas espectivas.

PÂNICO 4
Sinopse: Dez anos depois dos últimos eventos, Sidney Prescott vive como uma reconhecida autora de livros de auto-ajuda. Porém, em sua última viagem de divulgação de seu livro, ela volta a Woodsboro, onde retoma contato com o xerife Dewey e Gale. O problema é que a volta da moça traz também o assassino Ghostface, agora atualizado. 



Regular




VELOSES E FURIOSOS 5
• Sinopse: Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, nada disso segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões




FONTE: http://www.cineplayers.com/filme.php?id=9596

Bom

Sou suspeita para falar pois gosto da franquia apesar de seus altos e baixos, amo velocidade e ação do jeito que é colocado. Toretto um hobin hood moderno. Mas me incomodou como foi passado a imagem do Rio de Janeiro.

10 comentários

Raffafust disse...

Vi Velozes e Furiosos ontem mas achei terrível como falaram mal do RJ..fala sério ne...então td mundo que foge vem para cá? Sai para lá !! Desses filmes todos vi :Cines Negro ( amei!) , A garota da Capa vermelha9 AMEI! O Shiloh principalmente) , Panico 4 ( achei muito fraco..o pior deles) , Eu sou o número 4 ( perfeito!!!assim como o livro) e Bruna Surfistinha que o livro é bemmmmmmm melhor! bjos

Sanélia disse...

Gostei de Cisne Negro.
Bruna Surfistinha me surpreendeu - adorei!
Pânico 4 achei muuuuuuuuuuuuuuito fraquinho.
O restante ainda não vi.

Anônimo disse...

Gentee! Quero muito ver Thor! Na verdade faz um tempo que não vou no cinema! Uma vergonha, porque eu adoooro ir! Aproveito e até compro uns livrinhos!rsrs.
Fê, muito obrigada pelos lindos comentários no meu blog! Fico muito feliz mesmo!
Beijão!

Adriana disse...

Nossa, eu to precisando me atualizar! Faz tempo que não vou no cinema, também, nesse fim de mundo que eu moro, o único cinema que tem fica no shopping, que tá fechado a quase um ano pra reforma, assim não da pra se atualizar né...enfim, adorei as dicas de filmes, e quando lançarem em vídeo eu vejo, fazer o que né...bjo Fe!

Uma Chance é Bom;Duas chances é legal e 3 chances É DEMAIS !!!

Apaixonada por Livros disse...

Ainda não assisti nenhum deles, ando meio afastado do cinema, ainda mais agora depois que contaram quem é o lobo mau rs.

Adriana Brazil disse...

Oi Fêh!
Nossa eu gosto de cinema, mas tu ganhou de mim rs!
Vi alguns que citou, mas fiquei bastante intrigada com o V. e Furiosos 5, afinal moro no Rio e to doida pra ver, por ser fã dos filmes, mas fala sério, depois de ter assistido Rio, onde eles enalteceram minha cidade, vem outro filme a mostra de outra forma?! Agora fiquei ainda mais curiosa!
Muito 10 o post!

bjs

Fernanda Araújo disse...

=D
Ficou fofo amore!
Adorei!!!!!!!!!!!!

Caramba vc viu todos esses filmes? OO
To passada!

Licavargas disse...

Nossa quantos filmes...
A maioria eu nem vou poder mais assistir no cinema, pois o daqui estava fechado em reforma...
Voltou agora e quero ver se esse finde vou assistir Velozes e Furiosos. Espero q ainda passe por aqui a garota da capa vermelha e eu sou o numero 4 =)

Ana Leticia disse...

Nao assisti ainda os filmes que pertencem a tua lista, mas quero muiito ver Bruna surfistinha, o cisne negro e a garota da capa vermelha, depois da tua avaliaçao to mais ansiosa ainda.
beijinhoos

Fernanda Araújo disse...

Até agora to passada com a quantidade de filmes

Uma Chance é Bom;Duas chances é legal e 3 chances É DEMAIS !!!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por