COLUNA RAFFA FUSTAGNO - EVENTOS DE SÁBADO NO RIO DE JANEIRO

16 julho 2011

Olá pessoal, eu disse no post anterior que ´íamos cobrir alguns dos eventos aqui do RJ para vocês e eis me aqui! Infelizmente minha parceira e amiga Fe Figueiredo não pôde estar presente!Mas peguei muitos brindes para minha amiga!
O primeiro evento do dia aconteceu na varanda do Praia Shopping, foi o encontro SKOOB de Julho. Eu cheguei bem cedo antes das 13 h e consegui um ótimo lugar, fiquei batendo papo com a fofa da Janda Montenegro ( escritora MARA!) e com a lindinha da Carol do Louco por livros. O pessoal foi chegando aos poucos até que tomamos conta de metade da varanda com nossos 36 membros!
Esse encontro foi muito especial para mim por vários motivos, o primeiro deles é que na promo relâmpago dos resenhadores a RECORD deu 3 livros HEX HALL e eu fui uma das contempladas juntamente com a Neli e o Bruno.
Bruno,  eu e Neli com nosso HEX HALL, Obrigada RECORD!
 Depois de receber esse livro que estava doida para ler foi a hora de colocar o papo em dia com minhas amigas lindas  e blogueiras: Carol do Louco por Livros, Juh Oliveto ( do Livros & Bolinhos) ,, Maria Clara ( do Coffe & Books) e olha que vista maravilhosa que tínhamos para esse bate papo!
Ju Oliveito, Maria Clara, eu e Ana Carolina!

 Para completar esse início de tarde divino ainda tinha mais prêmios para serem distribuídos, cada integrante ganha um número no início do evento, são sorteados diversos livros além dos prêmios das disputas mensais, quem resenha mais naquele mês ganha muitos livrinhos e brindes derivados, durante o período de 11 de junho a 14 de julho quem resenhasse mais ganhava o primeiro lugar e resolvemos caprichar esse mês, com 142 resenhas nosso amigo Bruno foi o primeiro colocado, ele teve direito de escolher qual prêmio queria se o do balde ou da caixa...ele ficou com o balde lotado de coisas do ( DIVO, MESTRE, UNICO...) Stephen King, babem como eu:
Bruno com seu balde do KING!
Bem...em segundo lugar alguém que vocês conhecem...rs, euzinha \o/ com 122 resenhas que fiquei com a caixa ( muita emoção) contendo dentro muitas coisas. Vejam abaixo a foto no evento e depois dos prêmios aqui em cima de minha cama! (o.o)
EU e meu prêmio!!! \o/

OS PRÊMIOS!!!

















Respirando ainda pessoal? Eu ainda não..hahhaah
Bem...continuando o terceiro lugar com 105 resenhas foi a Claudia Sardinha ! Tenho que agradecer a Debby do Louco por Livros que foi sorteada e me deu o livro da Alyson Noel que eu tanto queria!!! Essa menina não existe! Obrigada SUA LINDA!!!
Mais fotos aí embaixo para vocês se divertirem um pouco como eu me diverti!



Ao lado esquerdo todos os livros que foram sorteados no encontro SKOOB de Julho  , ao lado direito a Claudia Sardinha que levou o 3 lugar! Parabéns Claudinha!



A esquerda as apresentadoras do encontro Giovanna Zago , a escritora Janda Montenegro ( "Senhor da Chuva" ) e a também escritora Eliane Raye ( "O portal"). A direita a Nath Puga e a (fofa ao cubo!!) da Debby do Louco por Livros!





SEGUNDO EVENTO DO DIA: LANÇAMENTO DE UM DIA DA INTRÍNSECA NA LIVRARIA TRAVESSA
Pessoal concentrado :)
Isso mesmo gente, depois de um evento lindo desses seguimos para a Livraria Travessa do Shopping Leblon  , agradecimentos muito especiais ao namorado da Juh Oliveto que levou todas nós ( essa fofa também merece meu muito obrigada!!). Chegamos com 15 minutinhos de atraso...e já vimos como o evento era diferente do que estamos acostumadas, primeiro que era em círculo ( uma roda de cadeiras no auditório) e depois quem apresentou foi a Helô que é do Marketing da editora Intrinseca, vejam abaixo algumas fotos:

 A esquerda a Helô da Intrínseca, a Bruninha e a Re Alves do UP Brasil. Do lado direito o telão com o livro e logo depois passou o trailer do filme que terá Anne Hathaway no papel principal!

Eu adorei esse formato mais íntimo, não teve quiz mas teve um bate-papo muito bom com a Helô e os particpantes sobre o livro, o filme que estreia nos EUA em agosto e tem ninguém menos que Anne Hathaway de protagonista ( MUST!!) e para completar ela disse que é bem provável que o autor David Nicholls venha para FLIP ( galera já programem as férias!)... ainda não li o livro mas fiquei bem interessada nele! Vou comprar na Bienal para ganhar a linda bolsa que vão fazer de kit! Para completar essa tarde muito bacana novidades mil ....a Helô disse que é bem capaz de Rick Riodan fazer turnê pelo Brasil ano que vem...a editora está tentando muito! E em primeira mão foi confirmada a data de Alyson Noel no stand da editora...anotem aí: 03 de setembro é o dia pessoal!
De resto me diverti muito com os presentes ( eram 14 pessoas)  e no final ainda ganhei uma linda camiseta, bottons e marcadores vocês vão ver tudinho nas fotos abaixo...eu se fosse você deixava passar as fotos e lia a notícia do final...


Eu e Helô com minha camiseta

Todo mundo que estava no evento

Brindes que ganhei!
 Agora vem a parte que vocês vão gostar....os primeiros 4 comentários vão ganhar um kit de UM DIA, o kit abaixo vai para o primeiro que comentar, os outros kits tem um botton e um marcador! Então corram , comentem e me mandem o endereço para rfustagno@gmail.com  na segunda mesmo já envio para vocês!

Olha que LINDO o/

19 comentários

Evellyn disse...

Ahhhh morri!!!!
Eu eu!!

Nathy_Bells disse...

Poxa só no Rio mesmo para ter esses SUPER eventos ... acho que vou me mudar para ai
auhauhauahau

Adriana disse...

Pelo amor de Deus Rafinha! Assim meu coração não aguenta! 2 eventos maravilhosos num dia só! Amei as fotos, aquela que vc tirou com as meninas com o corcovado ao fundo, linda demais, e os brindes, meu Deus! Sua sortudona viu! Adorei, por isso que eu gosto de vir aqui, sempre vejo as novidades, carregada de surpresas, bjinhos, espero ser uma das 4 primeiras!

Fernanda Araújo disse...

Danada!
Você postou agora, rs!
Eu já tinha passada aqui, comentado e babado em tudo, pq convenhamos vcs estão participando de eventos lindos!!!!!!!!!!!!
#AiqueSonho
Eu quero!
Será que ganho hoje?
@c_delivros

Juliana disse...

Parece ter sido tão divertido. Pena que eu não estou com humor para sair. Depre ta complicada.

Cibele Ramos disse...

Oi Rafa,
vou nem comentar como fiquei gatchenha nas fotos. Hahahhahaha
Beijos ;*

Cibele - aquela q vc não conhecia =D

d disse...

Que bom que vc foi no evento de Um Dia!

Adorei todas as fotos, e caraca 122 resenhas? É tipo uma promoção? Dai vc fez as resenhas no skoob? É isso? Explicaaaa rsrs

Olha a Helô ai! Pelo menos conheço o pessoal por fotos ^^

Cynthia H. disse...

Awwwn que divo! *------*
Queria tanto morar no Rio, para conhecer tantas blogueiras daí, deve ter sido muito divertido e legal!

beijos
@Cynthiazinhaa_

Evellyn disse...

Ok, agora que já passou o nervosismo, vou fazer um comentário descente, com calma!
1º eu fico mega triste de morar mega longe da zona Sul e por isso não conseguir ir na maioria dos eventos!
Dio mio, que festa de premios foi esse do Skoobers hein!! Eu tenho que ir em um! rs
Rafa!! Morri com sua caixa de premios (na verdade gostei mais que o balde #abafa)

E O evento de 'Um Dia' era o que eu necessitava, mas nem deu pra ir :( E a Helo soltou varias revelações hein ^^ Ai que tudo, vamos a caça do David qnd ele estiver por aqui Rafa! rs

Mas Yeii!! Ganhei um mega kit ^-^ Obrigada por lembrar dos leitores Rafa!

Bjsss
Hey Evellyn!

Amores e Livros disse...

Eu acho super legal sortear esses Kits, mas rapidez no comentário as vezes é difícil...

To morrendo por um Kit de Um Dia (na verdade pelos Bottons) pena que cheguei tarde =(

Beijinhos
Lica

Juh Oliveto disse...

Raffa, sua fofa!
Não precisa agradecer, viu? Sempre que tiver vaga no carro você será bem vinda! *-*

O dia fi ótimo, divertido e agitado. Estou exausta!
Mas sábado que vem tem mais, conte comigo! *-*~

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Unknown disse...

Oi Fê! Adorei as fotos do evento. Poxa, eu queria ter ido mas tive um probleminha em casa e não deu mesmo. :(
Ah, e aproveito para agradecer os marcadores e os adesivos que você me mandou! Adorei!!! =)

Bjusss
Michelle
Viciados Pela Leitura

Carol Ardente disse...

Raffa, olha eu no post! HAUAHU Amei te rever. Estava cheia de saldades! Vou tentar participar desse próximo concurso que a Janda fez das resenhas. Será que consigo?
A Débbie super fofa te deu um livro exclusivo, que nem saiu n as livrarias. Que chique, né? Encontro Skoob foi muito legal. Estava lotado e fizemos a festa com marcadores e livretos. E podi rever pessoas muito especiais para mim!
Eu queria tanto ter ido no de "Um Dia". Mas já soube que tem coisa para mim, então fiquei feliz. HAUAHU :)
A nossa foto com a Juh e a Maria ficou linda. Tem que ir pro seu scrapbook, ok Raffa?
Amei o post! Amei ter te visto. O que serei de vocês até Agosto? :( Amo muito você!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Conexões HQS disse...

kkkk eu não estava de plantão :( mas que eventos heim! Que legal Fe quem dera eu morar ai no Rio. Bjão. :)

Leitoras Anônimas disse...

Nossa, quantos prêmios que você ganhou! Que sonho *---*
Raffa, sua sortuda! Rsrs :D
Ahh, pena que cheguei tarde... queria um dos kits de Um Dia... mas fica pra próxima! ^^

http://leitorasanonimas.blogspot.com

Monique Martins disse...

Deve ser o máximo estar no centro de tantos eventos lindos. Adoro acompanhar pelas fotos e assim conhecer um pouquinho mais dos integrantes de tantos blogs que sigo e adoro. E que prêmios são esses????????? MARAAAAAAAAAAAA.
Bjkas!!!!!!!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Fernanda Matos disse...

Parabéns pelos brindes, Rafa! Fiquei vendo as fotos e babando... rsrs! Sabe o que mais me surpreendeu? Não sabia que tinha marcador de "Como mudar a história de um dragão"... achava que a Intrínseca só tinha feito marcador de "Como treinar o seu dragão"! Será que tem marcador de todos os livros da série??? Choquei!

Bjo!

Carol Ardente disse...

Poxan, queria muito ter ido no evento de Um Dia!! Pena que minha mamis não deixou D:
EEE, OLHA EU ALI! AHAHAHAHHA Bem o lado bom de eu ter ganho um livro que eu não queria é que eu fiz uma amiga feliz!!:D Adoro fazer minhas amigas felizes!!:D Espero que você aproveite o livro amiga!!
AI QUE BOM QUE ELA VEM NO DIA 3! Pensava que ela vinha no meu niver, ai eu ia ficar super triste!xD Nada contra ela...
AHH eu quero Um Dia!! Vou ver se compro na Bienal pra mim pra ganhar o kit! Ou pelo menos vou tentar né xD É tanto livro que eu quero comprar no meu niver!!
Parabéns pelo kit Raffa! Que bom que você ganhou!!^^
Beijos,Débbie

Anônimo disse...

Que lindo! Pena que não cheguei a tempo! Os kits devem ser lindos!
Parabéns, com certeza devem ter sido suuper eventos!!!
Adoro as suas coberturas, Raffa!

Beijinhos!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por