Evento da Meg Cabot !!!

16 julho 2011

 

276831_124988337587470_4942066_n

 

 

Dia 23/07/2011

Livraria Travessa -  Barra Shopping

ás 16h

 

 

 

 

 

É com muita alegria que divulgamos esse mega Evento, organizado pela Galera Record, e são vários os motivos Sem títulodesse estado de espírito!

Primeiro que a nossa colunista linda,fofa e talentosa Raffa Fustagno é a anfitriã do I Encontro Oficial de Fãs da Meg Cabot, aqui no RJ;

Segundo que este evento vai estar acontecendo em vários locais no  Brasil, imaginam quanta energia positiva que nossa diva Meg Cabot vai estar recebendo!!  

 

Terceiro o evento vai ser mega especial com muito bate papo sobre a Meg; com convidadas que vão contar como foi maratona para conhecer a Meg em 2009;Vamos falar dos super lançamentos

 

LIBERTE MEU CORAÇÃO

INSACIÁVEL                   sendo-nikki

 

 

e ainda tem muitos, muitos brindes para vocês !!!

Para deixar a galera com água na boca uma fotinho dos brindes fofos e livros !! \0/

 

100_4441

Aproveitem  para esquentar o clima dando uma  olhada e comentando o post que a Raffa fez no Blog da Galera Record, é sobre a Meg!!

Lindo demais!!!

 

Bjks e nos vemos lá !!!

Fernanda Figueiredo

 

8 comentários

Fernanda Araújo disse...

#MORRI
BOTTONSSSSSSSSSSSSSSS

Amigas vcs sabem que o meu fraco é por bottons e marcadores!
Isso é um fato!
E da MEG
OmG

Eu quero #olhosdogatinhodosherek

Adriana disse...

Raffa, Fe! Eu não posso, buááááá! Traz um brindezinho pra mim, rsrsrs! Vai ser um super sucesso! Bjo!

Amores e Livros disse...

eu quero marcadores!!!!
Nossa, eu vou todo dia na livraria daqui mas nunca que vem marcador da Meg =(
To pensando em me mudar para o Rio, ai sempre tem mil eventos....

Bem que poderia ter um sorteio de um kit desses de brindes, né? (Momento "eu peço mesmo" afinal eu amo marcadores e bottons)


Beijos
Lica

Monique Martins disse...

Ai que delícia. Finalmente lembraram de Curitiba e vou poder participar desse evento lindo. Só espero que aqui também tenham brindes lindos assim e que eu consiga alguns claro.
Bjkas!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Anônimo disse...

OLá meninas!!!O blog tá ficando de cara nova,heim?Ficou show.Quanto ao evento....
sabe aquela musiquinha:"Moro,onde mora ninguém
Onde não passa ninguém,"
onde não acontece nada...vcs não ficaram com peninha de mim e da Adriana?snif,snif,snif.E quanto a rolar um sorteio ,até que não é má ideia.rsrsrs
Tenho certeza que o evento vai ser 10.Bjs.
Eva Munhoz

Carol Ardente disse...

Vou estar SUPER cedo, quero ficar na primeira fila, FATÃO!! Vou até levar minha mãe pra ela ganhar alguma coisa pra mim xD Contando os dias pra esse evento!!
Ahh, se alguém quiser tirar meu número na hora de sortear Liberte meu Coração ou Sendo Nikki eu fico feliz :D ahhahahahaha
Espero que venham muitos outros Encontros de Fãs da Diva Meg!!
Beijos,Débbie

Anônimo disse...

*_*!!!
Em quais lugares, em quais lugares? Será que dessa vez dou sorte??
Ai, ter uma mão Diva é tudo!rsrs

Linda notícia, quero saber que tudo, hein?

Beijos!

Nathalia disse...

Eu vooooou no do Rio, estou super ansiosa, quero levar esses brindes pra casa haha

Beijão, @nathaliaduarte
www.mentalmorfose.com

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por