Lançamento do Livro Um Sonho a Mais - Nanda Meirelles

17 julho 2011

 

 

LAADAF~1Gente !! Conheci a Nanda Meirelles no final do ano passado através do anjo chamado Marcia do Blog APX, desde então venho acompanhando os degraus que ela vem conquistando.

Então  na última sexta-feira 15/07, eis que chega o dia do sonho, o dia do Lançamento de

UM SONHO a MAIS

 

 

Cheguei no Centro do Rio depois de um dia louco no trabalho e me perguntei: Como vou achar a Adriana Brazil? kk nós combinamos durante a semana pelo Twitter, mas foto munda muito né, eu me acho outra pessoa nas fotos kkk!! Então fui para o lugar combinado e fiquei olhando até que vi duas moças conversando e perguntei:

–Vocês vão para o lançamento da Nanda Meirelles? rsrsr e Foi assim que conheci pessoalmente a Adriana Brazil e a Lissie do Blog Livro..Filme…Música  … Conversamos horrores e rimos mais ainda kkkk Amei conhecer as duas e já estamos maquinando um próximo encontro!!Um pouco depois … a Nanda chegou e foi aquela festa!!!!

Chegamos no Espaço Multifoco e o lugar reservado para a Nanda era muito charmoso, adoreiiii o clima era total de emoção. Entre amigos e a família, Nanda Meirelles realizou o seu sonho, foi lindo e também fiquei muito emocionanda!!!

E no meio da indecisão acabei sendo a primeira a receber seu autógrafo!!! \o/

LAA0E0~1             LAB1EC~1

 

Vamos conferir as FOTOS!! Detalhe todas as fotos que tenho são da queridíssima Adriana Brazil, que teve a gentileza de me ceder. (minha  máquina sofreu um acidente pelas mãos do meu herdeiro,Aff melhor eu não pensar por isso até que demorei a postar o evento)      

 

         

Nanda MeirellesLAAFDE~1

LAB0EC~1     LABFDB~1

Lisse , Adriana , Nanda e eu                                    Nanda e o esposo

 

LANAME~4

Adriana e Nanda

 

 Bem … É isso eu  fiquei muito feliz em ter ido e partcipar desse momento tão especial na vida da Nanda Meirelles, sem dúvida vai ficar guardado para sempre esse momento!!

Deus abençoe a Nanda a sua família linda,lhe ilumine cada vez mais com lindas estórias.

 

A Editora já está com o livro à venda no site clique aqui

UmSonhoaMaisFrente

Sinopse:

"Fabiana Andrade é uma jovem estudante com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira, abandonada pelo pai ainda muito pequena e sendo testemunha das dificuldades de uma vida sem planejamento, Fabi se dedica com afinco ao seu sonho de dar à sua mãe, tudo que até o momento lhe fora negado. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça e põe em sua vida um inesperado e arrebatador amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante."

 

Bjks Smiley piscando

Fernanda Figueiredo

8 comentários

Conexões HQS disse...

Eu vi as fotos nos blogs da Nanda e da DRI. Queria ter podido estar lá. Mas infelizmente não deu :(
Ficaram lindas Fe e vc é muito linda viu. Bjs.

Adriana Brazil disse...

Oi Fêh!!!
Puxa ter conhecido vc a Lisse no lançamento de USM foi realmente muito inesquecível, foi demais!!! Valeu a pena!
Vc é uma pessoa linda e adorei o tempo que ficamos "tagarelando" sem parar rsrs
Vamos sim combinar o próximo encontro!!

bjuuus
Dri

RUDYNALVA disse...

Deve ter sido lindo o lançamento do livro da Nanda!
Sucesso para ela.
cheirinhos
rudy

Raffafust disse...

Ah...faltou eu amiga O.o mas como sempre digo domingo é dia de Wlad...rs
Parabéns para a Nanda pelo lançamento, espero ler o livro em breve!
Bjos

Adriana disse...

Adorei! As fotos ficaram lindas e desejo muito sucesso pra Nanda! Quero muito ler o livro Um Sonho a Mais! Bjo!

Carol Ardente disse...

Nossa, adorei a capa desse livro, muito linda!! Nunca tinha ouvido falar dessa escritora!! E olha que o livro parece ser muito legal hein, se sobrar aquela grana quem sabe eu não compro xD
As fotos ficaram lindas Fê!!
Beijos,Débbie

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo! A Marcia é uma fofa!
Aiai! Queria tanto conhecer você pessoalmente também, Fê, você e sua Megaparceira também, né?
rsrs
O lançamento deve ter sido mega emocionante mesmo!
Beijos!

Nanda Meireles disse...

Fê! Demorei um pouco, mas cheguei para comentar, rs.

Cara, eu estou aqui toda boba com sua postagem... Assim como fiquei ao te conhecer, foi algo tão inesperado e maravilhoso... Difícil demais explicar. Eu tenho a certeza que esse encontro nosso, com a Lisse (linda!) e a Dri, já estava marcado por Deus.

Quero muito, muito, que não percamos contato!

Beijo enorme e obrigada por tudo! ;)

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por