PROMO TERAPIA ENVENENADA

17 julho 2011

clip_image001                                            
Como eu prometi para vocês o Livros minha Terapia e                
As Envenenadas pela Maça, estão sempre unindo as forças para trazer o que há de melhor para vocês nossos seguidores !! 

                        
Como os vampiros são uma paixão em comum somando aquele gostinho de quero mais que ficou no final do Evento de True Blood (veja o evento aqui), resolvemos fazer uma promoção  pra lá de Vampiresca !!!




Olhem O KIT Que fizemos para vocês!!


Revista SCI-FI NEWS( Capa Sookie e Erik!!) Caneca True Blood,Chaveiro True Blood,Botton Envenenadas;Botton LMT;Botton True Blood(foto Bill);Marcadores As Envenenadas pele Maça,Livros minha Terapia e Blusa True Blood !!


Ufa.. quanta coisa quase me perdi !!! rsrs
                                

Quer ganha esse KIT MA RA VI LHO SO de TRUE BLOOD ??


Siga as Regrinhas:


1- Ser seguidor público dos dois Blogs, Livros minha Terapia e As Envenenadas pela Maça;


2- Ser seguidor no twitter dos dois Blogs @Lvrminhaterapia e @Envenenadas;


3- Ser residente ou ter endereço para envio no Brasil;


4- Deixar um comentário validando sua participação.




CHANCE EXTRA

Sorteio pelo Randon.Org
Promo vai até dia 30/7


Quer ter mais chances!! Divulgue nas redes sociais face, twitter,no seu Blog,etc
E a cada divulgação preencha o formulário abaixo!!

Esclarecendo as Dúvidas:
Pode divulgar quantas vezes quiser!!

Para ganhar a chance extra é só preencher o formulário com os dados solicitados, principalmente o link de divulgação.

Não vale mandar o mesmo várias vezes hein !!! rsrsr

Não é obrigatório é só para quem quiser mais chances!!
Só depende de vcs!!

Bjks Fê !!
   

Galera devido a grande procura na promo o outro formulário estava dando erro!!
Mas fiquem tranquilos todos os 75 cadastros foram salvos em excel, Sendo assim para que não haja mais problemas estou disponibilizando esse novo formulário.
É só clicar na LINK ABAIXO



https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEVndXZSb2hnenA1amtBOG5GaVdLZVE6MQ

35 comentários

Amores e Livros disse...

Ai que tudooooooooooooooooooooo!!!!

Eu quero, eu quero, eu queroooooooooooo
Muitoooooooo =D

Vocês estão arrasando nas promos, hein?
Adorei!!!!!


Lica

Monique Martins disse...

Opa, mais vampirões TDB??? Estou nessa!!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Laganowski disse...

Achei o máximo e estou participando!! Só vocês mesmo!!!

Laganowski disse...

Ah, meu TT: @Laganowski
Sou seguidora como Laganowski

Fernanda Araújo disse...

Olha eu participando aqui de novo, kkkkkkkkkk
Caçadora de Livros
@c_delivros

Adriana disse...

Eu quero gente, de verdade! tudoooo! Claro que vou participar e divulgar muito!

KaahCullen_ disse...

seguindo no twitter
@kaahcullen_

Unknown disse...

Adorei!!
Participando!
bjos
driesmaltes.com/

Carol Ardente disse...

Já estou participando, FATO!
Beijos,Débbie

RUDYNALVA disse...

Oi!
Participo!
Quero saber quantas vezes pode divulgar? Só uma vez em cada rede social ou pode divulgar uma vez por dia?
Vai até quando a promoção?
cheirinhos
Rudy

Rosana Gutierrez disse...

Eu amo True Blood. Além de ler os livros, acompanho o seriado pela HBO.
Participando e torcendo!
bjs
Rosana

Gêmea Má disse...

aiaiai, acho que eu preenchi o formulário sem querer!

acabo de ser chutada da promoção? >_o

Fernanda Mendonça
nanda_r.m@hotmail.com
@FerfaMendonca

Priscilla Ferreira disse...

Participandooo! o/

Unknown disse...

Participando com certeza!!!! \o/

viviana simões
@emporiolivros
vikol32@hotmail.com

Alessandra Messa disse...

JÈZUIS..
quero tudo...pode?

Vou participar enlouquecidamente \o

Só vai dar vcs no meu twitter kk

A frase de divulgação é agente q cria neh? Vou caprichar!

Ja to imaginando tomar suco de morango naquela canequinha linduxa ali *.*


Nome de seguidora: Alessandra Messa
twitter: @alessandramessa

Beijos

Pollyanna disse...

Participando!

Wedson disse...

Eu também quero!

Luisa Ortega disse...

Nossa que lindooooooooo
Eu quero

Nome de Seguidora: Lu.
Twitter: @lu_ortega

Bjs

Pablo Arcáry disse...

/mega promo!!!
Participando

Pablo arcary
@pablo_arcary

Unknown disse...

participando
nome de seguidora juliana barbuglio
twitter @rockgirljuh

Annielus disse...

Já estou participando!!
Eu qro esse kit! huahauh

Anaaaaa's disse...

amei.. participando..*_*
Ana Clara
@anac_pink

Ana Cristina disse...

Participando

Renata disse...

Geeente!! Agora que me dei conta q ainda não tinha deixado o comentário! Louca!!

Claro que estou participando, viu?! Quero tanto ganhar!!!

Beijocas meninas

@ReeAlvees

*Raíssa disse...

Participando! o/

Adrianna Alberti disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero MTO esse kiiiit *----* Sou team Erick heheheh

Lindooo participando!!

Juny (Juliana Almeida) disse...

Quero muito ganhar!
AMO True Blood! *-*

Twitter: @dear_book
Seguidor: Dear Book

Celle Espindola disse...

participando, quero muito *-*


cellespindola@hotmail.com

beijos

Anônimo disse...

Participando!!

Nome:Jaine Santos da Costa
Seguidor:Jaine
e-mail:jj_aine@hotmail.com
twitter:@Jaah_schultz

Beeijão.

Bruna Heller disse...

Super participando!! Espero ganhar.. amooo True Blood!

Bj
Bru Heller
bruninhah.heller@gmail.com
@bruheller

Nana Barcellos disse...

Euu quero!
To participando!!
@obsessionvalley

lana Mara disse...

Eu quero muito!!!!! Meu True blood pode ser O negativo....kkkk

@lanamariano

Anônimo disse...

Eu vejo meus bons café e até meus bons drink nessa caneca. Vou beijar essa boca todo dia! Claro que estou participando com vigor! xD hihihi (666)

Anônimo disse...

Participandooooo com toda certeza!!
kit maravilhoso!!!
*-*

Unknown disse...

Guriaaaaasss
EU GANHEI!!!!!
Estou meeega feliz pois eu aaamo essa série!

Obrigada!

bjão
http://driesmaltes.com/

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por