Ajude meu irmão e ganhe um ingresso para o ROCK in Rio

29 agosto 2011

 

Gente ele me pediu tanto que eu não podia negar um pedido de uma pessoa que está sempre me ajudando nas maiores loucuras inclusive aqui do Blog mesmo …

Então Lá vai … rsrsrs

images

 

PESSOAL, O MICO EU JÁ PAGUEI, AGORA PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS.

ENTRE NO SITE http://www.vw.com.br/kombioke/ E VOTE NO VÍDEO QUE ESTOU CANTANDO JUNTO COM MINHA NAMORADA (Aninha). Nomes no vídeo: Anderson da Silva e Ana Cristina do Nascimento

ESSA PROMOÇÃO ACONTECEU ONTEM 29/08/2011 NO SHOPPING NOVA AMÉRICA E O VÍDEO MAIS VOTADO GANHA UM PAR DE INGRESSOS PARA O ROCK IN RIO.

SE EU GANHAR FAÇO UM SORTEIO COM UM DOS INGRESSOS.

A PROMOÇÃO SÓ VAI ATÉ AMANHÃ PELA MANHÃ.

 

REGRAS …

1- SEGUIR O BLOG LMT e @Olhar_Design

2-  CURTIR  http://www.vw.com.br/kombioke/    NO VÍDEO 

Nomes no vídeo: Anderson da Silva e Ana Cristina do Nascimento

3- Deixe um comentário de participação

 

CONTO COM A  AJUDA DE TODOS.

Anderson Figueiredo

irmão da Fê Figueiredo !!

6 comentários

Apaixonada por Livros disse...

Hahaha...valeu o micão...assim não vou estar no Rock in Rio, então esse voto vai pela amizade tá.

Boa Sorte Anderson irmão da Fê rs.

Bjs.

Anônimo disse...

Oi Fê. Votei no vídeo. Torcendo para seu irmão ganhar.

Mari Soares disse...

Já curti o vídeo!

Boa sorte para o seu irmão.

Beijos!

Mari | http://brincandocomlivros.blogspot.com/

Adriana disse...

Video Curtido!!! Espero que que ganhe, boa sorte!!!

Monique Martins disse...

Muito divertido!
Não consigo votar aqui, mas a tarde voto com certeza.
Bjkas,

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Fernanda Araújo disse...

Curti!
Espero que ele ganhe! =D
Bjs

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por