PROMO: MARATONA RUMO AOS 1000 SEGUIDORES

02 agosto 2011

 

 

MARATONA 3

O Livros minha Terapia enlouqueceu de vez !!! kk ( Aff parece até anuncio de loja de eletrodomésticos kkk) Bem semelhanças a parte vamos ao que interessa … A promo!!!

Bem resolvi fazer essa mega promo com a intenção de atender todos os gostos e assim também vamos ter sempre um sorteio em vista, vão ser 6 ETAPAS cada uma com 2 Sorteios exceto a última que vai contar com 3 mega sorteios!!

Como ? Bem a cada 100 seguidores vamos ter dois sorteios, que vão ser feitos pelo Randon.Org . 

Querem saber quais os premios ???

 

Vamos a eles…

 

 

PRIMEIRO SORTEIO 500 SEGUIDORES      XB2020[4]

1- Kit Qnd Cai um Raio               

         DSC02695                                                        

                                                                              2- Kit Meg Cabot

           DSC02696

 

SEGUNDO SORTEIO 600 SEGUIDORES            XB2020

1- Livro e Marcador A Breve Vida DSC02659                         2- Um Kit Twilight

de     Bree Tanner

DSC02701

                               

 

XB2020TERCEIRO SORTEIO 700 SEGUIDORES

1- Livro a Pirâmide +

Marcadores Pirâmide Vermelha e

O Herói Perdido + Garrafinha

DSC025502- Kit de Fallen: Marcador Fallen,Tormenta,Bloquinho Tormenta,Botton Tormenta

DSC02694

 

 

 

 

 

 

 

XB2020  QUARTO SORTEIO 800 SEGUIDORES

1- Livro Um Amor para Recordar

DSC027022- Kit de Marcadores,Livretos + MDSC02708imos LMT

 

 

 

 

 

 

 

 

QUINTO SORTEIO 900  SEGUIDORES    XB2020

1- Água para Elefantes + Marcador

                 DSC02698

                              2- Um Kit TwilightDSC02659

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SEXTO SORTEIO 1000 SEGUIDORES

                 XB2020               XB2020[26]

1- Os Três primeiros livros da série Academia de Vampiros

DSC02692

 

 

 

 

2- Caneca Diários de Vampiro

DSC02656       

3- Kit  O Inimigo

DSC02697

4 – Kit Marcadores Diversos e Mimos

DSC02708

 

 

 

 

 

 

 

 

XB2020   REGRAS:

1- SER SEGUIDOR PÚBLICO DO LMT

2- SER SEGUIDOR NO TWITTER @Lvrminhaterapia

3- Comentar neste Post

4- Comentar nos Posts que aparecerem os corredores da Maratona !!

 

Viu nada de complicação tudo bem fácil !! Agora é só torcer e participar tem brindes para todos os gostos !!!

Mil bjks e fiquem ligados, para quando os corredores aparecerem!!

Bjks

68 comentários

Anônimo disse...

Nossa que super Promoção já estou participando :)

@cassia_Blogs

Adriana Brazil disse...

Que mega promo!!
Adorei! Mt fofo os bonequinhos correndo rs
Vams comemorar os mil seguidores \o/

bjuus
Dri

fermmc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathy_bells disse...

UAU quanta coisa boa ...claro que vou participar

Alan Farias disse...

Esta promoção
é ótima , participando .
Vou ganhar
Twitter- @alan_fariaas

S disse...

que legal!!!
adorei os bonecos rsrs
ja to participando
@stellacristine
http://minhaestantemeuslivros.blogspot.com/

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!! O que é isso, Fê e Raffa???
Enlouqueci junto com vocês então!!!rsrs
Será um prazer comentar em todos os posts, como venho fazendo sempre(só me perdoem a falta desses últimos dias!)!

Beijos!

Cat disse...

Ai que lindos *-* !!

Tem vários kits OMG! hahahah

Eu quero, eu quero, eu queeeeero!

Beijinhos meninas

Lalice disse...

Uau que promoção é essa!! *____*
Adoreiii!!!
Já estou seguindo lol
@lais_turaca
Naum preciso dizer que quero mtuuu *__*
Beijosss

lucila disse...

eu, eu, tb estou participando : )

beijos

Monique Martins disse...

OMGGGGGGGGGGGGGG!!!
O que são esses prêmios gente??? Surtei geral.
E esse Kit Twilight?? Que coisa linda, eu preciiiso de um.
Estou participando claro!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Adriana disse...

Feeee, adorei! Quero ganhar todos os kits, kkkkkk (doida né)! Participando claro e vou divulgar pros amigos! Bjo!

bruna c. disse...

participando
quero todos os kits, amei s2
bjs

Ana Leticia disse...

Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Super hiper mega promo!!!
AMEEEEEI

vou participar com certeza...quero muiiito ganhar.
Uma duvida? posso ficar com todos???
kkkkkk

Alana Seixas de Farias disse...

promo maravilhoooooooooooooooooosa !
já estou participando é claaro..

Pablo Arcáry disse...

nossa que show !!! amei essa promoção ^^

RUDYNALVA disse...

Vixe!
Nem dá para ficar de fora, não é?
Acabei divulgando lá no blog, porque quero que chegue logo cada etapa...kkkk
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/08/livros-minha-terapia-promo-maratona.html
Vou ficar divulgando em outras redes sociais, ajuda, né?
cheirinhos
Rudy

Conexões HQS disse...

Uau, show de promo! Participando :)

Letícia Molon disse...

Participando =DD

@lehhmolon1

Edu disse...

Primeira vez que comento, também com essa iniciativa, não tem como ficar de fora.

E gostaria de saber se vai ter encontro aqui no RJ na bienal.

=)

Raffafust disse...

Edu

Obrigada por comentar..eu estarei de férias e estarei na Bienal todos os dias, a Fe ainda está tentando uma brecha na agenda mas nos finais de semana estará lá com certeza! Qualquer encontro na Bienal divulgaremos aqui mas para reconhecer a gente é fácil, estaremos com a bolsa com o logo do Livros Minha terapia e tem um montão de fotos nossas aqui no blog! Com ctz estaremos na fila desses maravilhosos autores!

Bjos

Nathy_bells disse...

Blog crescendo e as promoções cada vez melhores ... PARABENS meninas ...

Stéphanie Munford disse...

Adorei a promoção!!!

Lucia Marina disse...

Nossa, que promoção legal, participando!!

Carol Ardente disse...

Ai Meu Deus, como mnão dá para resistir com essa promoção? É magnífica! Parabéns por ela, meninas! Tenho certeza que agnharam muitos seguidores novos. :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Anônimo disse...

Que promo!!!Participando!!!
Eva Munhoz

Juliana disse...

Quanta coisa que eu perdi nessa semana. Já estou participando.

Gêmea Má disse...

Posso ganhar todos? *O*

IUHSAIUHSiuAHS sz

participando

julio canter disse...

vou ganhar uheirueheiuhreiuhre

Alessandra Messa disse...

Adoreiii os corredores kkkkk

Super divertida a promoção \o

Participando!!!
\o

@alessandramessa

Manda Celias disse...

Eu amei a promo !!
Participando !!
@adcelias

Andressa Bernardes disse...

Mega promoção

Estou participando =D

Sanélia disse...

Rumo aos 1000!!!!
Adorei!

Clara Bertassoni disse...

participaaando !
@ClaraBertassoni
clariinha_viips@hotmail.com

Pauline Chen disse...

Esse sorteio é td de bom!!!!

@selenemalfoy

Lenni Santana disse...

Oba!!! tb quero participar.
@lennisantana
email/lennisan_07@hotmail.com
Seguidora/lenni Santana

PRIS disse...

Eita que promo show!!
estou dentro, hihihi.
Seguidora(Pris)
Email/melzinhopris@hotmail.com
@prisssantana

Gleiciane Dutra disse...

Adorei essa Promo é muito Legal.. :*
Participando

Blog Ariane Baldassin disse...

Ariane Baldassin
seg nane_balda / @abaldassin
nane_balda@yahoo.com.br
americana/SP

Camila Groppo disse...

Mega promo

Participando!

camilagroppo@yahoo.com.br

Laura Zardo disse...

Adoreeei!
Eu quero tudo kkk
Já estou participando.

Carol Ardente disse...

O Livros minha Terapia realmente enlouqueceu hein!! AHHAHAAH Fatãããão que eu vou participar, quem sabe eu não ganho de novo??!Õo HAHAHAHA Torcendo né, só falta a dona sorte cooperar xD
Beijos,Débbie

Fernanda Araújo disse...

Suas lindas!
Amei as promoção!
|º/ olha eu aqui... kkkkkkkkk
@c_delivros
Caçadora de Livros

Licavargas disse...

OMG!!!! OMG!!!! OMG!!!!
Sério.... Eu preciso primeiro ter um surto rápido com o que eu vi ali em cima pra só depois ver todas as regras e tal para tentar a sorte.....
É um marcador de Paixão mesmo?????
Ah, eu queroooooo...
Não tem mais um ai sobrando para trocar comigo?????

Lica
Sobre Amores e Livros

(OK, respirando e voltando a ler o post!)

Marcia Nascimento disse...

Isso é que eu chamo de SUPER promoção!!! Quero tudo...

@BobbyDupeaGirl

lluciannebaptista disse...

Que amada a promoção,tem chances pra muita gente,bem legal,parabéns.
lluciannebaptista
Nome Luciane Oppelt
abenssoada_oppelt@hotmail.com

EricaMarts disse...

É cada kit lindo que vou correr atrás deles.

@EricaMarts

Bye

Lari disse...

Adoreeei!principalmente o kit do twilight!

Unknown disse...

Meninaaaas que que isso! Que mega promo! Esses kits estão DEMAIS!

Vou tentar acompanhar todos os posts com o corredor né... Só espero que ele não fuja de mim! rs

Beeijos e muito sucesso!
Ingryd :)

Fellipe disse...

Supeeer promoção, adorei todos os kits!!

@felliphy
Fellipe

Silvia disse...

Nosssaaaaaaaa q super promo!!!
Participando

bju

Apaixonada por Livros disse...

Hiper-Ultra-Super tô dentro \o/

Claudia disse...

Adorei a promoção os kits estão D+
Participando
Bjus
Claudia
@valerie_ortega
Brilho das Estrelas

Licavargas disse...

Então... Meio atrasada, mas vou conferir todos os posts e comentar nos que faltam.... Nos próximos sorteios, quem sabe, né????

Adorei essa idéia Fê, de vários kits até os mil... Posso copiar para o blog????? hehehehehe

Beijooooooooooooooo

Erica Belancieri de Souza disse...

Essa promo é maravilhosa.
Vou ficar torcendo.

Anônimo disse...

Nossa! :O Quantos kit's maravilhosos! *-*
Queria pelo menos um!
Beijos, Caah ♥

@sonhospontinhos
http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

Luiz Carlos disse...

Eu quero todos para mim!!!

www.istoeleitura.blogspot.com

Lais Yumi disse...

OMG! Quantos prêmios! :O
Participandoo!

Kamila Zöldyek disse...

wooooooooooooooooooow eu quero hein!

@kmila_zaoldyeck
Kmila Zaoldyeck | Blog Thunder's Empire

Marco Antonio disse...

Muito legal!!!
marquinho
@qmarquinho

MarioMilanez disse...

Vamo que Vamo! Seguidores UP!!!

MarioMilanez disse...

CORRENDO! CORRENDO!
SEGUIDORES UP.
VAMO QUE VAMO!

Luiz Felipe Matos disse...

Agora começa a minha maratona para ganhar esses kits *Correndo* xD
- Luiz Felipe Matos

Larissa Daiana disse...

QUE MASSA, PARTICIPANDO

Larissa Daiana disse...

@laridaiana esqueci

Rafa Dorr disse...

Show de bolaaaaa

@rafadorr participandooo

Valdenei Junior disse...

Eu quero muito, todos os prêmios que tem ai eu sempre quis ter !!!

Isis Matos disse...

A-mei a promoção, pode contar cmg como seguidora...
Ansiosa hein... !!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por