COLUNA RAFFA FUSTAGNO - ANÁLISE DO FILME O CASAMENTO DO MEU EX

07 agosto 2011

Título no Brasil : O casamento do meu ex
Título Original : The Romantics
Ano de Produção : 2010
Duração : 95 minutos
Elenco: Ann Paquin, Josh Duhamel, Katie Holmes, Elijah Wood





Eu estava doida para ver esse filme, de verdade, sou facilmente influenciada por atores de seriado que eu ame loucamente como é o caso de Anne Paquin de True Blood, a vontade aumentou ao ver o Sr. Fergie e a Sra. Cruise ( desculpem me mas deixar de chamá-los assim é muito difícil...assim como só chamo Paquin de Sookie!rs)
Fiquei com tanto medo de ele sair de cartaz que fui em uma fria quinta a noite com minha mãe ao cinema para vê-lo! Sim, essa semana vou dedicar aos filmes, já que os últimos livros que li minha linda amiga Fe já fez resenha aqui no blog :)
Bom...o filme era tudo que eu mais odeio na vida! Vamos a ele? Primeiro devo dizer que tenho horror de filmes e seriados em que todo mundo fica com todo mundo...na vida real isso dói e muito e  as pessoas não voltam a se falar quase nunca...sei que seriados que amamos são assim (sempre lembro de Friends...Rachel ama Ross, fica com Joe, volta para Ross..WTF?). Esse filme é assim...conta a história de Laura ( Katie Holmes) que vai se hospedar na casa da amiga de faculdade Lila ( Ann Paquin) após ser convidada para ser madrinha de casamento da amiga com seu ex namorado Tom ( Josh Duhamel). Sim, a " amiga" está casando com o ex namorado dela de mais de 4 anos de namoro...e anos enrolados...e ...bem..já me irritei só de pensar nessa história. Para completar tem mais dois casais que também fizeram faculdade com esse triângulo amoroso....Jake ( o eterno Seth do seriado The O.C - o ator Adam Brody) que é noivo de Weesie ( Rebecca Lawrence) e Tripler ( Malin Akerman) uma doida esposa de Pete ( Jeremy Strong).
O elenco principal é completado com um irreconhecível Elijah Wood ( preciso dizer que é o Frodo?) magro como a fome e que faz uma ponta sem graça como todo o filme.
Gente, o filme é muito parado!Deu sono, twittei...conversei com minha mãe...enfim, eu não recomendo não...porque? Bem se você achar graça em uma  amiga que fica com seu namorado enquanto vocês ainda namoram, te chama para ser madrinha do casamento deles e ainda é chata que dói...vá ver, eu achei bem mala.
Katie trabalha bem, Ann também...na verdade o elenco é bom mas o texto não desenrola...para completar eles bebem, se drogam e traem como se fosse a coisa mais natural do mundo!
E o personagem de Josh irrita muito, odeio gente dividida...como assim um homem pede uma mulher em casamento amando outra e nenhum momento tenta reconquistar a original e quando a vê como madrinha do casamento resolve se declarar!? Fala sério né...quem fez esse roteiro viajou muito!!
O final é muito previsível mas mesmo assim poderia ser melhor...para mim a melhor parte do filme é a da madrugada...onde Katie e Josh revivem o amor do passado...( amo cenas de chuva...o final tem chuva mas cadê o beijo?)
Elenco principal do filme, a foto só não tem Ann Paquin!

9 comentários

BeliM disse...

Ah! Que pena! Estava contando que esse filme fosse bom, engraçadinho e romântico... >.<
Mas mesmo assim acho que vou ver...

bjusss

Evellyn disse...

Ahh
eu vi sobre o filme e coloquei na lista achando que era mega legal.. bem, pelo menos o elenco é bom!
Menina, eu ia morrer sem saber que esse Josh é o marido da Fergie... Jura??
Bem eu tb amei pq tem o Elijah-my-love-Wood e isso sem saber do Adam! Seth 4ever!

Ah, mas sabe... devo admito que gosto dessa maluquice de troca-troca e geral pega geral (na ficção!) Ai, será que sou assim Devassa? (na ficção?)... Só que assim, a coisa de levar traição na boa é meio estranha... Tem que ter um ressentimento, pelo menos! rs Mas vc falou em Friends e nesse caso eu ODEIO!! Quero dizer, ainda bem que ReR ficaram juntos, mas o caso com Joey me doi!

Sobre a foto do elenco.. quem é esse magrinho ai a direita?
bjsss
Hey Evellyn!

Carol disse...

Eu nem conhecia esse filme e com o que vc falou na resenha acho que não vou gostar não. Adoro romance mas, como vc, eu tb não gosto desse troca-troca de casal.
Talvez, se não tiver nada melhor pra fazer, pode ser q eu me arrisque a ver só por causa do elenco.
Bjs,
Carol
Blog Vida de Leitor

Anônimo disse...

Adoro comédia romântica

E Amoo cinema junta os dois e fica perfeito.

Quero assistir esse filme *-*

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Mariana B. Sampaio disse...

Pois é... parece não ser legal mesmo!rsrs

Beijos!

Carol Ardente disse...

Acredita que não conhecia esse filme? Só conheci por sua causa! O Josh está lindo como sempre! Eu gosto da Anna, sempre lembro de X-Men. HUAHAU. E a Katie Holmes é linda de verdade. É uma pena quando o filme é tão bobinho que não prende a atenção. :( Mas assim mesmo eu os vejo. HAUAHU
Espero poder ver esse em breve e adorei a resenha, amiga!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Adriana disse...

Nem sabia nada sobre esse filme, mas foi bom avisar, pq tb não gosto de filmes assim, comédia romântica é uma coisa, filme bobo é outra nénão? Obrigada pelo alerta, bjo Raffa!

Carol Ardente disse...

Olha, que eu me lembre nunca ouvi falar desse filme Oo Ainda bem né, porque com certeza eu ia fazer que nem você amiga, ir achando que é uma coisa e descobrir que é outra totalmente diferente!! xD ( Minha experiência com Queime Depois de Ler, argh!!) Temos que concordar que o elenco é de primeira, mas pelo que eu li, o roteiro não é legal!!D: Quem sabe o roteirista não estava bêbado e drogado quando escreveu isso?! Vai entender...
Bem, já sei que se um dia ver esse filme na minha locadora não vou pegar pra ver, se bem que com esse elenco a coisa fica muito tentadora...Oo
Ótima coluna amiga, como sempre né?! Acho que nem preciso mais elogiar... xD
Beijos,Débbie

Marcia Nascimento disse...

Bom, dificilmente, encontro uma comédia romântica que me agrade, e com esse parece que não ia ser diferente... ainda bem que nem assisti hahahaha

@BobbyDupeaGirl

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por