EVENTOS DO FINAL DE SEMANA - CLUBE DO LIVRO RJ & INACREDITÁVEIS

07 agosto 2011

Os eventos desse final de semana foram maravilhosos...então venho dividir um pouco do que foram eles para vocês!

06 de agosto de 2011-Clube do LivroRJ - Jane Austen 

Fundado em janeiro de 2009 depois que nos conhecemos no fórum da Galera Record os encontros que começaram sendo mensais passaram a ser mais distanciados, esse mês decidimos que seria no maravilhoso Museu da República ( nos jardins) e que falaríamos sobre ninguém menos que Jane Austen. O que mais amo nesses encontros é que é um bate-papo gostoso sobre as obras do autor, sem brindes, sem vínculo com editora...só a gente!
Posso dizer que esse foi o encontro que mais pessoas apareceram!
Olha como ficamos em roda discutindo os livros dela :)
Foram ao todo 12 pessoas...nos divertimos muito, cada um levou seu livro preferido de Austen, eu também levei alguns filmes, falamos sobre o que achamos de cada obra, abaixo mais algumas fotos para vocês verem como foi...

 Olhem a Anna Kathy e seu "Orgulho e preconceito" em inglês da Penguin e eu com meus amados livros : Persuasão da Martin Claret + Pride and predudice ( audio book) + os filmes "Amor e inocência" e "O clube de leitura de jane Austen"






Ana Bárbara mostrando o livro de jane Austen que ganhou de presente deu saudoso avô! E ela também nos mostrou seu kindle com obras de Austen!









Foi muito especial para os presentes e no final a irmã da Carol ( do Louco por Livros) bateu a linda foto nossa abaixo.
 Infelizmente nossa querida Fe não pode estar presente..mas mando beijos especiais a todos que compareceram...para terminar a lembrança do nosso encontro!
Podem babar! Ficaram fofos né?


 07 de agosto de 2011 - Encontro de Fãs Inacreditáveis

Domingo a tarde foi a vez das Pretty Little Liars da Sam Shepard terem seu encontro na Livraria Saraiva do Rio Sul!

 
Tinha livro para sorteio que a editora Rocco mandou, tinham balinhas de banana e marcadores fofos do quarto livro da série!

A Juh Oliveito do blog Livros e Bolinhos começou falando dos livros e explicando um a um e ainda contando muitas emoções que já foram publicadas no Brasil e outras que ainda estão por vir! Seriam  4  livros mas o sucesso foi tanto que a escritora jpa lançou mais 4! E avisou que a série vai até o 12 ( será?)
A Maria Clara Bruno ( do blog Coffe and Books) e a Ana Carolina ( do blog Louco por Livros) completaram o trio que apresentou o evento e que animou a tarde das quase 40 pessoas presentes!
Maria Clara, Carol e Juh! Adoro essas 3!!!!

 Depois da Carol falar da escritora e da Maria Clara falar do seriado que descobri não ter muito a ver com o livro...foi a vez do quiz e uma amiga fofa foi sorteada, a Anastacia Franklin do blog Heart Books!Vejam a foto ao lado dela toda feliz com seu Inacreditáveis!


 Os presentes do evento :)
 Acima a foto que tiramos no final do evento com nossas amigas!

                                                                                                         Beijos e até a próxima!

14 comentários

Fernanda Araújo disse...

Ai que legal!
Blogueiras unidas!!!!!!!!!
|º/

Mariana B. Sampaio disse...

Que lindo!^^
Ai, ainda vou praí, to falando!rsrs
ADOOORO Orgulho e Preconceito! Super fofo!^^

Beijos!

Carol Ardente disse...

O Clube do Livro fo0i muito legal e tirando o que a Frini apresenta, eu nunca fui em um. Adorei mesmo apssar a tarde de sábado com as minhas super amigas. Muito feliz por você ter feito um post do evento de "Inacreditáveis", amiga. Muito obrigada pela sua presença e que bom que você gostou do evento. :) Tinha que ser a Débbie para fazer brincadeira em foto. HAUHAU. E u estou com um nariz grande na foto minha com a Juh e a Maria...
Adorei o psot, amiga! Muito especial mesmo. Obrigada de verdade!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Juh Oliveto disse...

SUA QUERIDA!
Obrigada por ter ido ao evento, viu? De verdade! *-*
Mas oooh, a verdade é que seriam 8 livros e depois a editora encomendou mais 4, aí sim fecharam 12 ;)

Uma pena eu não ter podido ir ao encontro do Jane Austen! :~
Talvez numa próxima, espero!!!!!

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Nathalia disse...

Eu nunca li Jane Austen, mas to loooooouca pra ler! Eu fui no evento de PLL e adorei, to lá no canto da foto em pé haha
beijos, @nathaliaduarte
www.mentalmorfose.com

Adriana Brazil disse...

Oi meninas!
Nossa que legal esses encontros, super demais!
Nunca fui e espero ir num desses encontros e conhecer vcs!
bjs

Nana Barcellos disse...

Oiee
AAAAAAAA que maravilhoso, adorei o clube da Jane *.*
Aliás tem um filme com esse nome acho que é Clube de Leitura de Jane Austen, se não me engano.
Preciso ver!

Meniina não pode assistir filme com homem gostoso acompanhada do namorado HAHA
Deveria ter assistido os Smurfs kkkkkk ou o filme da Aniston KKKKKKK

bjs e boa semana
Nana - Obsession Valley

Nathalia disse...

Sei sim quem é você, no próximo evento falo contigo :D

Beijos, @nathaliaduarte
www.mentalmorfose.com

Evellyn disse...

Ahn,
que legal!!
Eu não posso ir a maioria dos eventos :( Zona Sul é complicado pra mim (não só por distancia, mas tb por preguiça.. hahah) mas no Museu até conseguo ir de boa.. Mas nem sabia do clube #adesinformada..
Poxa, eu tb nem fui ao de PLL, pq não comecei a ler a serie e ia ficar meio 'boiando'...

Eu sou mega fã da série de tv, mas sei que vai por outro caminho (ainda bem pq senão nem teria tanta graça né.. toda a seria costuma desviar bastante da ideia original dos livros!) e embora ja tenha lido mts spoilers sobre os livros (ate sei quem é A na 1ª fase, ao menos) só não fiquei mais triste por não ter ido por isso! Não sei bem como os livros estão! rs
Mas espero de ver em outros eventos!

bjsss
Hey Evellyn!

Adriana disse...

Que legal esses eventos! Vcs tem diversão garantida todo fim de semana...que invejinha, rsrs! Adorei meninas e o melhor é que vcs sempre nos colocam a par disso td! Bjo!

Carol Ardente disse...

Já dá logo pra saber quem eu sou, a idiota na foto fazendo pose com o sinal de positivo e operante!!xD HAHAHAHHHAH Só eu mesmo!! Realmente esse final de semana foi muito bom, uma tarde com as amigas falando da diva Austen, nada melhor nesse mundo!! Tenho MUITO que ler Razão e Sensibilidade e Emma, e logo!!*O* E PLL?? Tenho que ler logo também o terceiro e o quarto livro!! Ai, é tanta coisa que tenho que ler!!xD
Adorei esses eventos, passar o tempo com vocês é a pedida pro fim de semana!!
P.S.: Nem abri ainda meu kit de marcadores, dá pena xD
Beijos,Débbie

Anônimo disse...

nossa cada encontro legal

O problema é que os seus são no rio e os meus aqui em são paulo :)

Lari disse...

Adorei essa reuniaozinha Jane Austen !!
muito legal o contraste do livro herdado do avô e o kindle!!*-*

Claudia disse...

Reunião é sempre 10. Pena que é no Rio.
Bjus
Claudia

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por