TERAPIA ENVENENADA : ENCONTRO DE FÃS IRMANDADE DA ADAGA NEGRA

10 agosto 2011



Quem conhece a série de livros “Irmandade da Adaga Negra”?
Pois é!  Se você se sentia sozinha por não ter com quem conversar sobre a Irmandade… Seus problemas acabaram!
Nós e as meninas do Envenenadas pela Maça convidamos vocês para o encontro mais esperado do Rio de Janeiro!




Para quem não conhece (clique  e veja as resenhas!) a série trazida pela querida parceira Universo dos Livros, será uma grande oportunidade de ouvir um pouco da mitologia vampírica criada pela fantástica J.R. Ward! #DIVA






irmandade divulgação0 cópia 

Vai ter quiz e sorteio!
Você não pode ficar fora dessa!


Encontro de Fãs Irmandade da Adaga Negra
Saraiva Mega  Store – Rio Sul
Sábado, 20 de agosto de 2011 – 15 h


Se você gosta da Irmandade da Adaga Negra, ajude-nos a divulgar esse evento no Twitter, Facebook ou em seu blog! ; )


Esperamos por vocês!!!
Bjks Fê Figueiredo e Raffa Fustagno

13 comentários

Anônimo disse...

Ahh, que legal! Eu adoraria poder ir. Pena que moro muio longe. :/ Mas tenho certeza que vai ser bem divertido, voa sorte pra vocês! Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Ana Leticia disse...

vou aguardar as fotos para ver como estava ....e boa sorte pra vcs no sorteio kkk beijokas

Adriana disse...

Bem que eu podia ganhar uma viagem de presente de aniversário pro RJ só pra ir nesse encontro com vcs!Seria maravilhoso, juntaria o útil ao agradável pq amo a IAN e adoraria conhece-las pessoalmente...sonha, sonha, kkkkkkk! Depois quero ver as fotinhos aqui hein!Bjo!

Carol disse...

AHH!! Q pena q não moro no RJ nessas horas.
Bem q a Universo dos livros podia trazer o evento pra POA tb.
Queria muito ir, acho bem legal essa série.
Tb quero ver as fotos depois.
Bjs!

www.vidadeleitor.com

Carol Ardente disse...

Gente, eu super apoio e ADORO essa parceria de vocês com as Envenenadas, essa tão querida Terapia Envenenada!!*O* Só sai coisa boa dai, e como sempre quem se dá bem somos nós!!xD
Fatão que eu vou nesse evento, afinal depois da primeira semana séria da faculdade é bom ver as amigas e relaxar!!:D
Beijos,Débbie

Carol Ardente disse...

Com certeza estarei aopiando essas minhas grandes amigas! :) Eu só tenho que ler os livros... Mas tudo bem. Depois dou um jeito. :) Que venha dia 20!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Carol Ardente disse...

Com certeza estarei aopiando essas minhas grandes amigas! :) Eu só tenho que ler os livros... Mas tudo bem. Depois dou um jeito. :) Que venha dia 20!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Evellyn disse...

Hm
eu bem queria ir Raffa e Fê, mas estou de folga em eventos até a Bienal! Alem disso nem comecei a ler IAN e só por isso não fico mais deprimida por não poder comparecer!!
Mas mt sucesso no evento!

bjs
Hey Evellyn!

Caíque Pereira disse...

Essa série de livros é TÃO a cara de vocês meninas, também das Envenenadas! Eu realmente nunca li nenhum, mas se estão indicando, com certeza deve ser bom :D São todas 'Fangfans', rsrsrs. Fiquei chateado por ter perdido o evento de True Blood, mas não sabia mesmo, quem sabe no próximo! Já ouvi falaram muito dela, mas nunca tinha ligado as capas e os títulos à série em questão, mas o primeiro volume já está em minha wishlist. Evento no Rio Sul é um problema para mim e as minhas amigas blogueiras que também vão à eventos, são três conduções pra mim e muitíssimo contramão para elas, perdemos muitas vezes eventos aos quais desejamos imensamente comparecer, porém tem esse problema :/ Adoraria ir e conhecer melhor e de perto 'a Irmandade', mas quem sabe na próxima? rsrs, beijão meninas :]

;* Livros, Letras e Metas

Monique Martins disse...

Quem dera pudesse viajar agora só para participar do evento! rsrs
Bjkas meninas, tenham um encontro super-ultra maravilhoso.

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Amores e Livros disse...

Eu quero um evento de IAN em um lugar que eu possa ir...
Maldade o Rio ser tão longe =(

Espero que tudo dê super certo no evento meninas!!!!

Beijos
Lica

Marcia Nascimento disse...

AAAAAAA eu fui no encontro da IAN que teve em SP e foi TUDO DE BOM... conheci muita gente bacana, me diverti muito e ainda ganhei o sorteio do Box da IAN! =DD

@BobbyDupeaGirl

Claudia disse...

Rio, Rio, Rio o unico que teve em Sampa eu fui mas devia ter mais.
Bjus
Claudia

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por