TERAPIA NO CINEMA

22 agosto 2011

 

 

Meu povo vocês sabem que o cinema além dos livros é uma super terapia para mim rsrsr … então sempre que posso eu venho aqui, trazer para vcs minha humilde opinião sobre os os filmes que vou assistir. E hoje venho com um dobradinha da MARVEL …   

Para os apaixonados por quadrinhos 2010, 2011  e 2012  que ainda vem ai!! Tem sido de muitas satisfações nos cinemas, isso porque desde que a MARVEL anunciou a produção de Os Vingadores, vem trazendo os filmes dos personagens que compõe  essa mega equipe de super heróis. Começando sem intensão com o Incrível Huck e Homem de Ferro em 2008, depois em 2011 com o Homem de Ferro 2 e esse ano tivemos THOR, que na minha opinião até agora foi a melhor produção (veja o post) e agora o recentemente tivemos lançamento de Capitão América – O Primeiro Vingador . E é claro que eu, como amante da sétima arte e de heróis embDSC02710ora não tenha tido o hábito de leitura de quadrinhos …mas… muito dos desenhos animados.

Fui conferir !!

 

CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR 

 

capitao-america-poster2 DADOS CAPITÃO AMERICA

Fonte:http://www.cineplayers.com/filme.php?id=5843

 

Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) tem saúde frágil, vem de família pobre e sonha em fazer parte do exército americano. Esse sonho se inviabiliza por conta dos problemas de saúde, mas chama a atenção de um general que vê a dedicação do garoto. Por isso, o general o convida para participar do teste do soro radioativo chamado Supersoldado. Rogers, então, fica saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal na liderança do grupo Os Vingadores.

Fonte:http://www.cineplayers.com/filme.php?id=5843

 

Capitão América, vem com a direção do conhecido mas não tão bem sucedido Jon Johnston,(ano passado com O Lobisomem), e com o roteiro de Christopher Markus,que eu também não conhecia mas pesquisando descobri que ele foi roteirista de Nárnia I e II.

Com nomes não tão promissores e com a intenção da Marvel de somente fazer o filme para o grande objetivo que é a produção de Os Vingadores, até que o filme não é de tudo ruim. As cenas com o personagem principal Steve Rogers (Chris Evans) ainda raquítico foram bem bizarras rsrs mas surtiram muito efeito depois que ele consegue o apoio do cientista Dr. Abraham Erskine(Stanley Tucci), (ator que eu particularmente gosto muito) para entrar no exército e assim em seguida fazer parte da experiência radioativa chamada SUPERSOLDADO.E é claro que o grande presente visual desse filme fica por conta do vilão Caveira Vermelha (Tony Stark).

Com roteiro aceitável,atuações medianas e bons efeitos visuais . Capitão América veio e cumpriu sua missão de marcar presença e abrir o caminho para a grande produção de 2012. 

Só nos resta esperar OS VINGADORES !! Fiquem com algumas fotos que achei pela net…

os-vingadores            os-vingadores-poster1

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S: VALE FICAR ATÉ O FINAL E VER OS FAMOSOS PÓS-CRÉDITOS/TEASERS  .. BOM DE MAIS !!!

 

 

 

 

Como eu disse seria uma dobradinha … e para não perder o pique vamos falar do ultimo super herói a brilhar… literalmente brilhar na telona dos cinemas… Lanterna Verde.

 

LANTERNA VERDE

lanterna verde DADOS LANTERNA VERDE

 

Fonte:http://www.cineplayers.com/filme.php?id=6233

Sinopse: Hal Jordan é um piloto de aeronaves que recebe de um Guardião do Universo a posse da poderosa lanterna verde. Agora ele deve lutar contra Parallax, um monstro das galáxias, que pretende dominar o universo com a luz amarela.DSC02780

 Lanterna Verde não é um dos meu heróis do coração , mas… não deixa de ser super herói, o problema que eu vejo em Lanterna Verde são as idas e vindas, pois para quem não sabe o Lanterna Verde nos quadrinhos e até nos desenhos não são sempre os mesmos, Como ?!?! Bom é claro que sabemos que no planeta Oa temos a Tropa dos Lanternas Verdes e que quando um deles morre, o anel escolhe um novo Lanterna Verde, mas o personagem principal vai se transferindo de Hal Jordan,Guy Gardner,John Stewart e por fim Kyle Rayner e como se não bastasse dos anos 60 desde a criação até hoje já tivemos os nomes de Lanterna Verde,Lanterna Verde da Era de Prata e por fim Arqueiro Verde(saiba mais aqui).

Devido essas grandes ramificações fiquei com medo de assistir o filme .. acho que gosto de uma constante no que se diz respeito de protagonistas e assim acompanhar a evolução do mesmo, e acho que os roteirista, Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg estão se encaminhando para este lado.

No filme vamos contar com a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds)que é um piloto de aeronaves. Ele vai ser o primeiro terráqueo que o anel vai escolher e não é o anel de um qualquer Lanterna Verde é um dos mais respeitados pela Tropa, Abin Sur. Então o boa praça Hal que não tem compromisso com nada e que tem alguns traumas para serem superados se vê diante da missão de se tornar responsável e ainda enfrentar um amigo de infância que é contaminado pela “luz amarela” o Dr Hector Hammond(Peter Sarsgaard). 

Por não ser o meu preferido fui sem expectativas e fui surpreendida, gostei do que vi e para deixar com gostinho de quero mais contamos com o teasers que promete simmmm, muito mais !!!

 

 

Então é isso e espero que vocês tenham gostado dessa dobradinha de super,mega hiper heróis !!! rsrs

 

XB2020Bjks

;)

Fê Figueiredo

33 comentários

Edu disse...

Sabe dizer se aparece algum outro herói no filme, como nos filmes da marvel que sempre aparece algum outro herói escondido?

Fernanda Araújo disse...

Lanterna verde!!!!
Amiga vou ver esse filme.
Agora acho que vou ver no RJ msm, kkkkkkkkk
|º/
To chegando! =D
@c_delivros

Erica Belancieri de Souza disse...

Eu quero ver esse filme.
Através dos trailers que vi e do que li sobre ele até agora, parece ser um filme maravilhoso.

Mariana B. Sampaio disse...

Que legal, Fê! Bom, aaaamoooo demais a MARVEL, mas ainda não tive a oportunidade de ver capitão américa, nem o Lanterna Verde, mas quero muuuito!
Lanterna Verde é o herói favorito do meu pai, então acho que ainda arrasto ele pro cinema comigo!srsrs

Beijos

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Lalice disse...

LOUCA para ver esses dois filmes *_______*
Ainda naum deu tempo para assistir =\
Olha naum sou mtu fã de Marvel mas com esses atores os filmes ficam mtu mais interessantes AHUAHUHAUHUA
Mas os efeitos devem ser mtuuuu boonss!!!
Quando der corro para o cinema para assistir *__*

Leitoras Anônimas disse...

Eu quero ver os dois, mas estou mais curiosa para assistir o do Lanterna Verde! *--* O trailer é simplesmente perfeito...
Mas vou ter que esperar chegar nas locadoras, aqui na minha cidade não tem nenhum cinema x_x

http://leitorasanonimas.com

Natália Puga disse...

Ai, eu não entendo a ligação do capitão américa com homem de ferro, nem com os vingadores. Acho super confuso, viu! hahaha

Juh Oliveto disse...

AINDA não assisti nenhum dos dois... Mas já posso dizer que AMO esses filmes. O motivo? O fato deles terem sido lançados significa que o filme dos Avengers está mais perto! <3

AMO *-*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Babi Dewet disse...

Já vi Capitão América e preciso dizer que amei!
Quero mto assistir Lanterna Verde agora =D

Carol Ardente disse...

Eu quero muito ver os dois! Capitão América eu tenho que ver logo mesmo. Quero muito ver "Os Vibgadores"! A Débbie disse que o trailer é muito bom! Estou bastante ansisosa. :)
Adorei as resenhas dos filmes, Fê!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Pauline Chen disse...

Ahh eu quero mto assitir Capitão América.
Já o Lanterna Verde confesso que o trailer não me atraiu muito... mas agora eu fiquei curiosa XDD
Bjsss

Anônimo disse...

Não me lembro do Lanterna Verde...será que estou tão velha assim?Mas do capitão América me lembro muito bem,assistia os desenhos e adorava,quero muito ver o filme do Capitão America,nem que for em dvd,mas tenho que ir a outra cidade...aqui não tem cinema,dá pra acreditar?Bjs Fê.
Eva Munhoz

Conexões HQS disse...

Ahhhh eu quero assistir! Os desenhos são ótimos - meus filhos simplesmente adoram - Imagino os filmes então!. Boa dica FE!

Nathy_bells disse...

Eu estou louca para assistir capitão america ... já lanterna verde não mto ... não gostei do trailer ...

O unico problema é que o cinema anda muuuuuiiiito caro então já viu não é sempre que to podendo rs

Monique Martins disse...

Nossa, faz tempinho que não vou ao cinema. Mesmo gostando muito falta tempo para tudo.
Adoro Marvel e os filmes são muito bons sempre, quero assistir, mas provavelmente será em DVD.
Bjs!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Stéphanie Munford disse...

Não cheguei a ver Capitão América, mas vi trailer em 3D e foi incrível!!

Lari disse...

Adorei o trailer do Capitão América!achei engraçado o carinha magrinho entra na máquina e boooom fica gostosão! eu disse que vo botar meu namorado ali! hehehhe
As cenas de ação parecem serem bem tri e o ator tbm!
Já, o lanterna verde nao me chama tanta atenção!Tenho a impressão que o Ryan Reynolds não impressiona muito como ator!
O meu super-herói favorito pe o homem aranha! os outros eu nao faço muita questão de conferir mas quero ver Capitão América!!

S disse...

Estou louca para assistir esses filmes, mas to sem mesada por comprar muitos livros :P
pq eu não poderia ter um vicio mais barato???

Manda Celias disse...

Amei capitão America ..que capitão neh ...kkk
Mas não tenho visto criticas positivas ao Lanterna Verde , então ou esperar sair em dvd.

Bjos

Fellipe disse...

Ainda não vi nenhum dos filmes, quero ver ambos, parece bem legais, fui assistir lanterna verde no cinema mas a sessão ja tinha se esgotado e só ia ter outra bem tarde, acabei assistindo professora sem classe!

Adriana disse...

Adorei, somos aqui em casa fãs de filmes de heróis, só que estamos sem cinema aqui na minha cidade, então, vamos ver esses filmes em DVD, mas td bem né, o importante é ver, não importa quando!!! Bjo !

Silvia disse...

cofesso q ñ sou muito fã de filmes de heróis...
mas Lanterna Verde eu realmente quero ver!!

Laura Zardo disse...

Nunca gostei muito desses super heróis, mas vou olhar :)

Claudia disse...

Tá um surto de heróis no cinema e os atores escolhidos estão arrasando, o Capitão America é um colírio pros olhos mas apesar de não estar listado aqui e só mostrar a foto meu preferido é Thor. Com certeza eu vou assistir Lanterna Verde pois Ryan Reynolds é um de meus atores preferidos.
Bjus
Claudia

Licavargas disse...

Ah.... Super Heróis *______*
Adoro esse tipo de filme... Tão bom para passar o tempo, para se divertir... E para babar com os autores escolhidos...rs

To doida para ver Capitão América =)

Apaixonada por Livros disse...

Adoro HQ, vou me esbaldar uhuuu

Ana Leticia disse...

EU vi treilaer dos dois , mas acho q n vou ver o filme não...talvez pelos efeitos especiais que gosto muito, mas acho q nao.
Esses super herois ai nao fazem parte do time q admiro muiiiito...

Lucia Marina disse...

Oi!

Bom, em se tratando de heróis, sou um perfeito moleque! Gibis eram mais difíceis na minha época, mas desenhos eram minha paixão!

Lembro que quase morri com o Christopher Reeve de Super-homem (não tinha essa de Superman ainda). O filme pode ser antigo e até meio tosco, mas esses Superman novos não tão com nada... ninguém sorria como Christopher Reeve *.*

E o Batman? Muito bons também, mesmo com atores pouco atraentes (para mim). A roupa e a máscara fazem o herói!

Quanto à nova leva, detestei os dois Hulk, sou louca com o Homem de Ferro (também, com o Robert Downey Jr. é covardia, né?), não vi Thor ainda, sei que vou amar Lanterna Verde e Capitão América (que já tava demorando aparecer). E é claro que vou pirar com Vingadores!

Bjos!

Alessandra Messa disse...

Aaaaa eu tô loca pra assistir os dois filmes! Mas demora meses pra chegar no cinema aki do fim do mundo e não gosto de assistir no pc...enfim....só fikei com mais vontade neh...eu gosto do lanterna verde kkk

Os vingadores promete entrar pra história #Fato

Os filmes de super heróis cada ano ficam melhores oO

Lais Yumi disse...

Assisti Lanterna Verde e achei muito bom! :)
Já Capitão América não tive a oportunidade de assistir até agora... Parece muito bom, apesar de algumas pessoas me dizerem que acharam horrível o filme. *-*
Concordo com a Alessandra do comentário acima: Os filmes de super heróis cada ano ficam melhores :D

MarioMilanez disse...

Assisti ambos e os indico!
Filmes muito bem feitos!

Larissa Daiana disse...

ADOOOOOOOOREI ESSES FILMES

Bella Tavares disse...

Você acredita que não vi nenhum desses filmes? Acho que to atrasada hein...

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por