Mês de Aniversário !!

01 outubro 2011

 Sem título

 

   Imagina … um dia eu passeando pela net, almejando uma  indicação de livros pois eu estava em uma crise

orkut-hi5-myspace-aniversario-parabens_(21)

de abstinência por ter acabado de ler uma série, eis que eu vejo um Blog em criação que era de uma Editora, pedindo parceiros que escrevessem resenhas (eu sempre gostei de escrever mas nunca tinha dividido com ninguém)… Ai eu pensei como assim?!?! Fui tentar entender como funcionava e… um estalo na minha cabeça.  Puxa, eu faço isso rsrs só que nos meus cadernos e agendas, ai eu inocentemente mandei uma resenha de um dos livros da tal Editora e em alguns dias eles me responderam e pediram o meu Blog.

Aiiii… que tudo começou kkkk Oi?!? Como ?!??!? Blog?!?! kkkk Fiquei louca e deixei meu irmão louco, pois considero ele o cara dos computadores rsrs então ele me orientou mais ou menos pois ele tb não sabia muito de Blog e foi assim que eu comecei em outubro de 2010 o Livros Minha Terapia para muitos pode parecer pouco mas para mim que sempre fui uma leiga da tecnologia ter começado um blog, aprender sobre as redes sociais e ainda manusear ferramenta de edição para blogs, sem dúvida foi uma grande conquista como pessoa. Aprendi muito durante esse ano.

Comecei a desvendar o mistério de parceria entre os blogs e tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas super receptivas e dispostas a ajudar e outras nem tanto Ops! rsrsr Mas enfim o que valeu e vale é que estas pessoas orkut-hi5-myspace-aniversario-parabens_(22) estão até hoje presentes na minha minha vida, mesmo algumas estando em outros estados. Destaque total para alguns nomes como:

* Marcia Rios do Apx que me dava aulas via e-mail de como as coisas funcionavam e me deu muitas dicas me fez ter minha primeira promo enfim me deu um norte.

(Márcia minha queria mentora, vc é a pessoa mais generosa que já conheci pela net, nunca vou esquecer o que vc fez e faz por mim e pelo LMT)

**Com a Márcia Rios vieram pessoa lindas fofas e queridíssimas como Márcia Paiva, Adriana Brazil,Nanda Meirelles e Mariana Sampaio todas blogueiras e escritoras mega super talentosas pessoas das quais sou grata por ne acolherem em suas vidas e blogs.

(Adoro vcs meninas sei que a distância, correria e compromissos impedem que possamos estar sempre juntas e em contato, mas sei que podemos contar uma com as outras e é isso que vale)

orkut-hi5-myspace-aniversario-parabens_(22) *** As Envenenadas pela Maça, Math e Fê. Eu as conheci  em abril de 2011 em um evento de livros e depois disso fica difícil dizer quando não nos vemos rsrsr Sou eternamente grata ao Papai do Céu por essas duas queridas aparecerem na minha vida pois independente de Blog nos tornamos amigas pessoais então isso não tem preço.

(Amo vcs minhas queridas envenenadas)

 

**** No dia 05 de maio de 2011 a Raffa Fustagno chega e se torna minha mega power colunista e internacionalista do LMT, a Raffa veio generosamente agregar seu talento como Colunista do LMT. Sou muito grata pela sua contribuição que traz um diferencial de valor no Blog.

(Raffa independente desse mundo literário o que importa é a amizade e saiba que pode contar sempre comigo)

Como vocês podem ver tudo tomou uma proporção que eu nunca imaginei, pessoas maravilhosas chegaram até a mim através do Blog.

Com o crescimento … é claro temos que falar de números.orkut-hi5-myspace-aniversario-parabens_(21)

 

366 Post’s (mais de um por dia)

519 Seguidores

2.362 comentários

38.687 Visualizações

21 Promoções ( mais de 25 livros sorteados)

3 Eventos apresentados

e…. milhões de momentos felizes!!!!

Quero agradecer as minhas Editoras Parceiras , que proporcionaram promoções maravilhosas!!

record ediouro novo conceito  rocco sextante arqueiro

 

E é claro aos meus seguidores mais do que fiéis, não tenho palavras para descrever a tamanha satisfação em te-lós aqui comigo no LMT, são seguidores das mais variadas idades e estados em alguns casos temos até família participando ativamente do Blog. Isso me deixa muito emocionada e eu serei eternamente grata pela generosidade de vcs em fazerem parte deste Blog que é feito com amor e carinho para vocês.

 

                                                           orkut-hi5-myspace-aniversario-parabens_(21)             Feliz Aniversário para nós !!!

 

  P.S.: Já, já vem promo para comemorar !!!! rsrsrsorkut-hi5-myspace-aniversario-parabens_(22)

 

 

Bjks

Fê Figueiredo

 

19 comentários

Adriana disse...

Feeee! Um ano de blog já!!! Fico feliz por fazer parte desse blog tão querido por mim, e desejo que a cada dia, ele cresça, que a cada dia, o sucesso aumente e junto com tudo isso, aumente sua felicidade por ter um blog tão legal, cheio de novidades e cultura!!! Parabéns mil vezes, vcs merecem!!! Bjo!

Amores e Livros disse...

Ai que legal... Você fazendo aniversário de blog também *-*
Demorei para encontrar esse cantinho, mas adoroooooooo. Muito!!!!

Desejo tudo de melhor, e que o sucesso venha cada vez mais =D

Beijos
Lica

Fellipe disse...

Parabéns Fe, o LMT é um blog muito legal, mesmo eu não sempre está comentando estou sempre aqui acompanhando as resenhas e os outros posts, seu blog é muito legal!!

Prometo que vou comentar mais rsrs

Conexões HQS disse...

Uhuuu Parabéns FÊ! É só o primeiro ano, muitos outros virão! Estou um pouco sumidinha, mas sempre que dá, venho dar um espiadinha rs. Sucesso sempre! Seu cantinho é nossoooooo. Beijão!

Laganowski disse...

ÊEEEEEE! Parabéns Fê! Ver o cantinho que a gente cria com tanto amor crescendo é tudo de bom!

Mariana B. Sampaio disse...

Que lindo! Parabéns a esse blog lindo que tem crescido tanto! Você merece, Fê!
Fiquei realmente suuper feliz de te conhecer, querida!
Saudades de falar contigo!

Beijinhos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel
PS: Não estou conseguindo comentar em dia porque o volume de blogs aumentou BASTANTE, mas não esqueci do LMT, ok?

Ana Leticia disse...

Aiii que foooofo esse post. POxa Fe super Parabens par vc e para o blog, pq sei q uma blogueira tem q ter alem de tudo é paciencia, amor pelo q faz e muiita persistencia.
Parabens mesmo e q venha em frente muitos anos de sucesso para o blog.
Beijo grande

Fernanda Araújo disse...

Parabéns flores!
Importante o crescimento do blog e de vcs tbm! =D
Que venham mais e mais anos! ^^
bjs

Nathy_bells disse...

Parabéns Fer ... que o blog cresça ainda mais!!!

É dificil e ao mesmo tempo prazeroso manter um blog que venham milhares de seguidores e parceiros novos =D

Adriana Brazil disse...

Oi Fêh!
Aaah sempre a Marcinha, um anjo nas nossas vidas né?!
Fico muuuuuuuito feliz de fazer parte da história do seu blog! É so o começo! Blogs com conteúdo é sucesso garantido!
bjuus
Dri

Anônimo disse...

Parabéns !!!!!! um ano de blog é muito estrada hein?!

SONIAJAM disse...

Parabéns!!

Que todos esses momentos de felicidade se multipliquem neste novo ano e que se tornem constantes para vc e seu blog

valeria mendonça disse...

Felicidades!!!O blog é mesmo um encanto!Adoro seus posts e a coluna da Rafa.Continue assim!Mil bjos:)

Leitoras Anônimas disse...

Parabéns pela data super especial!!!
Você acredita que eu lembro até hoje de quando eu vi o blog pela primeira vez?! Acho que você tinha acabado de criá-lo e veio pedir parceria com o Leitoras Anônimas :) Parece que foi ontem...
Enfim, desejo muuuuuito sucesso para você, e que o blog continue crescendo, sempre! *__*

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Dandara disse...

Olá, parabéns!
É super gratificante vermos nossos blogs passar firmes e fortes seus nivers, =D
O Falando de livros deseja cada vez mais sucesso pra vocês, e a honra é nossa de sermos parceiros =D bjos!

www.falandodelivros.com

Apaixonada por Livros disse...

Parabéns pra vc nesta data querida... muitas FELICIDADES, PAZ, AMOR.

Eu só dei um empurrãozinho rs, o SUCESSO do LMT é o reflexo da pessoa linda, amorosa e dedicada que você é.

Super feliz de S2 com as suas conquistas.

Estarei acompanhando de pertinho todas as que virão \o/.

Bjs... bjs... bjs.

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Fê, parabéns querida :-) Que os livros realmente sejam sempre a sua terapia. Tem coisa melhor ?!

Beijo, beijo, beijo \o/

Monique Martins disse...

Parabéns Fê!!!!!!!
É um enorme prazer fazer parte do blog durante esse primeiro aninho de muitos que virão.
Bjkas,

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Raffafust disse...

Parabénssssssssssssss

emocionada com a citação de minha pessoa :D

e espero fz parte desse sucesso por mts e mts anos

bjão amiga!!!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por