EIS QUE CHEGA O GRANDE DIA!! ESTRÉIA DE AMANHECER!!

17 novembro 2011

 

Então eu consigo lembrar claramente da minha pessoa há um ano atrás em cólicas quando saí da pré-estréia de Eclipse, eu só pensava: “… nossa vou ter que esperar mais um ano para ver  Amanhecer”. E se eu não me engano ainda não sabíamos que ia ser divido em duas partes, enfim sofrimento dobrado para nós fãs que vamos ter que esperar ainda mais.

Porém vamos pensar no agora!! No que nós sabemos que está próximo, muito próximo e só de pensar me deixa desesperada de ansiedade, de nervoso uma mistura de felicidade com sentimento de perda que é desesperador .. Exagero ? Bem talvez?!?! Mas para nós, que somos fãs, é assim que funciona nada de limites, ponderações e controle dos sentimentos.

Durante esse um ano muita coisa aconteceu , muitos buchichos sobre os bastidores, com direito até de investigação para o super vazamento de imagens dos sets de filmagem.

Então é claro que eu selecionei as notícias tops(na minha opinião)  desses longo doze meses de expectativas e muitas notícias…

Vamos nessa?

Relembrar e fazer uma preliminar para a super estréia de Amanhecer nos cinemas.

 

 

MAIO/2010

Breaking_Dawn_Bill_Condon-535x410 A data de Lançamento de Amanhecer é divulgada depois de escolher o diretor Bill Condon,a Summit Entertainment  divulga para nossa a alegria a data de estréia 18 de novembro de 2011 e… Para nosso desespero não esclarece se vai ser dividido ou não em duas partes.

 

JUNHO/2010

 

(Pois é … A pergunta que não quer calar e os buchichos não respondidos… São respondidos …)

Sim, Amanhecer vai ser dividido em duas partes! O.o

 

 

ECLIPSE _30 de junho de 2010 – Estréia de ECLIPSE

 

JULHO/2010

Notícia 1

_Em meados de julho de 2010 a RioFilme divulgava a grande possibilidade de gravações do filme Amanhecer no Rio de Janeiro,o diretor- presidente Sérgio Sá fez o anuncio em sua página do Twitter!!!

"A RioFilme, a SEC e a Rio Film Commission estão trabalhando para que parte do quarto filme da saga Crepúsculo seja filmada no Rio",

postou Leitão em terça-feira, 13 de julho de 2010

 

Notícia 2

_Divulgado data de estréia de Amanhecer Parte II , 16 de novembro de 2012.

(ou seja , uma ano depois! É muito sofrimento gente !!)

 

AGOSTO/2010

_Produtores de Amanhecer visitam o Rio de Janeiro!

 

SETEMBRO/2010

_Rumores de que Amanhecer poderia ter estréia antecipada no Brasil, uma nova data 11/11/2011 foi divulgada pela Paris Filmes.

(só nos resta torcer .. qualquer redução em nossa espera já vale muiiitooo !!)

 

Novembro/2010

 

 

Confirmado a gravação de cenas de Amanhecer no Rio de Janeiro.

(Foi tudo muito rápido… A Confirmação e dias depois o elenco já estava no Rio de Janeiro)

Começo das filmagens – Primeiro no Rio de Janeiro e depois em Paraty

 

 

 73 

45

  043777186-EXH001

   

Chegando em Paraty

0,,43802634-EXH,00

Filmagens

 bastidores_014  7584315_dlgeB

p088

A primeira foto Oficial divulgada da Lua de Mel 

 

                                                     amanhecer_10

Mais Fotos Oficiais …

BRAK5 BREAK 4

 amanhecer lua de mel 1

 

 Depois da vinda do casal ao Brasil nós ficamos ainda mais eufóricos com o Lançamento de Amanhecer, e não fomos sós nós aqui no Brasil, nos meses seguintes foram buchichos e mais buchichos … Muitas fotos das gravações divulgadas e muita tortura para nós … eu sempre que via as fotos ia salvando..rsrsrs lá vai mais algumas …

Vou tentar colocar na ordem de acontecimentos ;)

 

0,,58030620-EXH,00BREAK 2

BREAK 10,,58030616-EXH,00

saga-crepc3basculo-amanhecer-parte-1-mtv-sneak-peek1

                     cena-do-filme-a-saga-crepusculo-amanhecer---parte-1-que-mostra-o-casamento-de-bella-kristen-stewart-e-edward-robert-pattinson-1308174453062_560x400 

breack7

 

Amanhecer-3BRAK5

                         BREAK 4

   0,,58030719-EXH,00

 

0,,58030723-EXH,00

 

Ufaaaa que friozinho na barriga !!!!

 

Divulgação especial de Pôster Oficial e Trailer no Festival de Cinema do Rio

DSC03241 DSC03246

 

 As ultimas notícias …

   Nosso Trio na Calçada da Fama em 3 de novembro de 2011

0,,57778542-EXH,000,,57778538-EXH,00

   0,,57778534-EXH,000,,57778481-EXH,00

Fonte: Blog  Oficial  A Saga Crepúsculo

A Premier de Amanhecer em Los Angeles , EUA  no dia 14/novembro/11

 

132841328 132841749

2011-11-15t052922z_197930303_gm1e7bf11pc01_rtrmadp_3_usa 

Fonte:http://ego.globo.com/famosos/tudo-sobre/kristen-stewart.html?noAudience=true

 

E entãoooo eis que chega o grande dia …

HOJE …

Onde a maioria dos cinemas vão fazer a Primeira Sessão às 23:55, 00:00 ou 00:01 de 17/18 de novembro de 2011!!!

Pré-Estréia de Amanhecer Parte I !

DSC03234 

É na última hora hoje, saindo do trabalho não me contive e comprei meu ingresso para ver hoje!!

DSC03599

 

Detalhe já tenho ingresso para outros dois dias. Alguém tem dúvida de que vão existir mais dias ?!?! Eu não!

Fazer o que?!? Fã é isso... Então deixa eu ir me arrumar pois tenho um casamento para ir ;)

 

Bjks !!!!

Fê Figueiredo

 

 

 

 

 

 

Fontes de pesquisa:

http://blog.adorocinema.com/

http://crepusculo.telecine.globo.com/

http://ego.globo.com/Gente/Assuntos/0,,LED133-9807,00-EGO+TEEN.html

 

 

 

 

 

 

6 comentários

Lariane disse...

hahahaha acho que sou uma das poucas pessoas que não estão esperando este lançamento :D

NUnca li e nem vi nada desta série :D

Beijo,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Anônimo disse...

Esse foi o único livro que não li, mas mesmo assim vou ao cinema ver o filme! Depois conte como foi, adorei o post super completo. Parabéns, beijos.

@minha_estante - Minha Estante

cov disse...

nossa estou em prantos pq ñ vou podes ver esse filme "MARAVILHOSO". Sou muito muito fã dele.....

Leitoras Anônimas disse...

Meu Deus, e pensar que eu ainda nem assisti "Eclipse"! Tenho que alugar urgentemente, rsrs
Acredito que Amanhecer ficará mais fiél ao livro por que será dividido em duas partes... pelo menos uma boa notícia! :)
Agora que parei para pensar, me dei conta de que estou com saudades da saga ^^

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Adriana Brazil disse...

Ai Nandinha to indo hoje!!!!
Ansiosa e louca pra ver de novo rsrs
Ah sim, eu vi Eclipse 2x, é pq sempre passa uma cena despercebia, ou não, conversa! EU quero ver de novo dps!
bjuus

fabdosconvites disse...

Oba, oba, oba, vou correr para o cinema. Bjs, Rose.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por