Resenha : Beijada por um Anjo 4 – Destinos Cruzados

15 novembro 2011



Galerinha .. terminei há alguns dia de ler Beijada por um anjo 4 – Destinos Cruzados, e confesso que estava muito ansiosa para ler e descobrir o que a autora Elizabeth Chandler podia fazer em uma história que para mim havia chego ao fim. E um fim  muito válido pois para mim dos três livros o terceiro foi o melhor escrito. Então confira as outras resenhas aqui:
beijada por um anjo - Cópia Beijada por um anjo
a força do amor - Cópia Beijada por um anjo 2 – A força do Amor
almas gêmeas Beijada por um anjo 3 – Almas Gêmeas



Capa_Beijada_por_Um_Anjo_4_destinos-cruzados
Destinos Cruzados
Autor(es): Elizabeth Chandler | FICÇÃO | ROMANCE

Autores: Elizabeth Chandler
Titulo: Beijada por um anjo 4
ISBN: 9788563219558
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 288
Formato/Acabamento: 16x23x19
Peso: 0.42 kl
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Sinopse
Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu.
Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will.
Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.
Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado.
Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu.
E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salva-lá.

Fonte:http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/detalhe/9788563219558,Beijada-por-um-anjo-4-_-Destinos-Cruzados



Então… Eis o que eu encontrei em Beijada por um anjo 4- Destinos Cruzados
   Chegou as férias de verão e como as lembranças do verão passado são muito tristes, Ivy, Will,Beth e mais duas novas amigas Kelsey e Dhanya vão para casa de tia de Beth em Cope Cade. Os cinco estão trabalhando na pousada de tia Cindy, mas sempre tem um tempinho de folga e diversão para compensar e esses momentos são os favoritos de Kelsey e Dhanya e podemos dizer sem dúvida que os dois momentos crucias desse livros são provocados pelas duas um eu não posso contar o outro está na sinopse(rsrsrs Fica a dica)
Mas ainda temos Gregory… Sim é claro, ele está morto mas o livro começa com um prólogo exatamente com ele em “outra dimensão” e pior ainda desejando… Vingança! Só que ele recebe um ajuda para começar com os seus planos (não posso contar que tipo de ajuda rsrsrs).,

O Acidente …
No dia em que Ivy e Beth sofreram o acidente e deram entrada no hospital,também houve a entrada de um rapaz quase morto e quando ele se recupera identificam que perdeu a memória,não sabe ao menos como ficou daquele jeito, o chamam de João. Em um dia de visitas andando pelo hospital com as meninas, Ivy encontra este rapaz e sente uma afeição estranha por ele, talvez seja a diferença de sentimentos um querendo esquecer o que aconteceu e o outro querendo lembrar. Mas enfim como ele é arredio quando ela puxa conversa, acaba deixando-o em paz.
Depois do acidente, Ivy está muito confusa sobre o acidente, mas ela insiste com Beth que foi Tristan que a salvou,porém a amiga diz que ela está enganada e pede para esquecer, pois Tristan completou sua missão e foi embora.Quando sua mãe e Philipi chegam a cidade Ivy,pergunta ao irmão se ele voltou a ver Tristan mas ele diz que não. Em um passeio ele chama por Lacey e o anjo diz que não é possível Tristan ter voltado. Tudo está dando um nó na cabeça de Ivy e para completar ela não consegue encarar Will, pois acha que ele sabe que ela não para de pensar em Tristan.(Pena de Will, manda ele para mim!!!)

Muitos outros acontecimentos, incorporam as páginas do livros mais qualquer outra coisa que eu diga,(como sempre acontece nos livros de Chandler), vou acabar entregando o ouro à vocês. 
A autora Elizabeth deixa os personagens vivendo suas vidas paralelas e quando menos esperamos  algumas se entrelaçam deixando o suspense ainda maior.Fiquei surpresa pois muitos elementos novos surgiram e sim ainda vai ter muito mais, pois o livro deixou uma séries de fios de alta tensão soltos e mais uma vez como característica da autora,muitos personagens que prometem maior desenvolvimento nos próximos livros. Mas tenho que confessar achei meio clichê outro acidente de carro, podia ser outra coisa né ?!?! Mas passou … rsrs pois o restante foi bem prazeroso de ler, o meu medo passou e constatei que com talento o autor pode simmmm continuar uma boa história.

Obrigada a Novo Conceito pelo livro !!!
E é claro que não podia faltar Brinde para vocês seguidores lindos !!!! \0/
Olha que kit FOFO !!!!

DSC03596

Para levar ele para casa?!?! Muito Simples.
1- Ser seguidor público do Blog;
2- Ser Seguidor do Blog no Twitter @Lvrminhaterapia;
3- Ser seguidor da Novo Conceito no Twitter @novo_conceito;
4- Comentar neste Post com nome de seguidor no Blog e do Twitter respondendo a pergunta:
beijada 4  Quem é o anjo dos seus sonhos ?
rsrs Vamos lá sejam criativos… !!!



Bjks
;)
Fê Figueiredo

12 comentários

Mandy disse...

nome de seguidora no blog: mandy
no twitter: @_mandystark

Quem é o anjo dos seus sonhos ?
O anjo dos meus sonhos talvez não esteja tão distante assim, somente em sonhos, mas na vida real e bem pertinho de mim. Um 'anjo' na nossa vida, é aquela pessoa que sempre está ao seu lado, ajudando, dando a mão, te segurando, cuidando de você. E que com tudo isso, faz com que você sonhe apenas com ele, e que ele esteja sempre com você <3
será que existe anjo mais forte do que o nosso sonhado namorado? acho que não... :)

(yn)

Nana Barcellos disse...

Oi Raffa!
Ah a Tici que fez as leituras da série e gostou, apesar de ela não ter curtido muito o primeiro
Disse que os outros são bons e o 4 deixa uma brechinha de continuação, né?
Gosto da temática dos anjos, já já cato essa pra ler haha

Parabens pela resenha

beijos
Nana - Obsession Valley

Anônimo disse...

Eu não li porque ainda não li os outros. :/ Mas é bom saber que foi mais bem escrito que os outros. :D

@minha_estante - Minha Estante

Anônimo disse...

O anjo dos meus sonhos é minha filhinha..ela tem 5 anos ,mas tem uma "sabedoria de criança" que é capaz de perceber tudo o que sinto e é ela que sempre me dá aquela palavra que me fortalece e me direciona no caminho certo.Ela é o anjo que Deus colocou na minha vida.A resenha ficou ótima.Bjs.
eva Munhoz
@Evinha_eva

ariane disse...

o anjo dos meus sonhos é algo que já nao se pode dizer verdadeiramente pois ele esta aqui comigo, e sempre se modifica para me tirar de meus demonios internos...
quando me sinto só este anjo é um amigo
quando me sinto confusa este anjo é a minha mãe
quando me sinto inquieta este anjo é o livros minha terapia com suas dicas
quando preciso de uma paixao este anjo é o meu namorado
quando estou caido este anjo é Jesus


o anjo dos meus sonhos sao as pessoas que me cercam,e me sinto abençoada por isto, pois mesmo fora do mundo dos sonhos elas sao reais e me protegem sempre mesmo sem asas.

ariane
@aryanecampideli

Apaixonada por Livros disse...

Hum... eu não tenho somente um anjo, tenho os anjos da minha família e os amigos que ganhei esse ano como vc Fê a Nanda, Dri, Mari, Marcia Paiva, Athange (estou bem protegida) rs.

Não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros e foram para minha grande listinha depois das resenhas... será q dou conta? rs.

Bjs.

Anônimo disse...

Eu não saberia dizer quais ou quem (são muitas pessoas)são os anjos dos meus sonhos, mas defino em 3 palavras
Deus ,família e amigos ....
Sem essas três pessoas em minha vida me sinto completamente vazia e sozinha ,como ,se fosse uma unica criatura no mundo sem ninguém para conversar , rir e chorar .Bjos amei a resenha.
bia munhoz
@biaamovc
bia munhoz

Angel disse...

Quem é o anjo dos meus sonhos ?
É a pessoa que eu mais amo o Adrian ele é meu anjo.
É ele quem me da força quando eu mais precizo
É ele que me da esperança quando eu mesma não tenho mais
É ele que me faz rir mesmo nos momentos mais triste só com uma palavra
Que faria de tudo para me fazer feliz
Que esta comigo a cada momento da minha vida..

É ele quem me protege de tudo e de todos ate de mim mesma.. é ele o meu Anjo.

Beiijo

Larissa Daiana disse...

Larissa Daiana
@laridaiana

Quem é o anjo dos seus sonhos ?

o Anjo dos meus sonhos é o meu amor maior Federico Devito, quando perco as esperanças lembro dele, em cada sonho que ele aparece torna mais especial, a cada novo sorisso dele eu fico mais feliz.

Anônimo disse...

oi fê amei a promo participando com certeza
bjkas linda
bia munhoz
PS. minha conta google nao ta entrando bjos
@biaamovc
bia munhoz

Licavargas disse...

Quem é o anjo dos meus sonhos???
Huuuuuummmmmmmmmmm

Não consigo pensar em um anjo sem pensar no Patch. Então, acredito que ele seria o anjo perfeito para mim *-*
Afinal, ele não é um mocinho fofo e politicamente correto...
Com sua jaqueta de couro e seu jeito totalmente seguro e independente, possui todas as caracteríscas que ascendem a luz de perigo. E qual é a mulher que não gosta de um certo perigo???
E não é só por isso, Patch ainda é ao mesmo tempo é cativante e conquistador. Bonito e misterioso. Aparenta ser arrogante de tanta confiança que possui em si mesmo e com uma ou duas frases "desmonta" quem está com ele. É o tipo de cara que com uma simples frase transforma um jogo de sinuca em algo altamente sedutor (e aqui eu não falo de frases de duplo sentido!).
Quer um exemplo de como ele simplesmente "me desmonta"?

"- Também está com um perfume gostoso - disse Patch.
- Chama-se chuveiro. - Eu estava com o olhar fixo para a frente. Como ele não respondeu, virei-me de lado. - Sabão. Xampú. Água quente.
- Nua. Sei como é." (Patch & Nora)

Tem como não sonhar em ter um anjo assim??? Tem como não sonhar com um anjo que "caiu" por amor a você e que diz que não se importa em ir ao inverno pois o pior seria perder você???
Por estas e outras razões que o anjo dos meus sonhos é o lindo, maravilhoso e perfeito Patch Cipriano.


Nome de seguidora no blog Licavargas
Nome de seguidora no twitter @amoreselivros


Beijinhos
Lica

Angel disse...

Ah esquecir de colocar nome de seguidor.

Angel
Twitter : @Angel_Noite

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por