Resultado da Promo: Aniversário do LMT

20 novembro 2011

 

PROMO NIVER 2 Oi Genteee, Primeiro quero  pedir que me desculpem por minha ausência esta semana , mas confesso que a semana foi pesada mesmo tendo esse feriadão delícia. rsrsr Sem falar que fiquei perdida com a espera e ansiedade BD, mas isso fica para outro post . rsrsrsrs

E como sempre tenho que agradecer … Vocês são simplesmente maravilhosos . Obrigada pelos comentários, foram 46 na maioria com os Parabéns para o Blog e palavras de carinho e incentivo, impossível não ficar emocionada com cada palavra.

 

 

Vamos aos mega sortudos que vão levar os três Kits das nossas Parceiras:

 

1º kit: Editora Arqueiro:                             primeiro kit do niver LMT

clip_image002[4]
 
18 SONIAJAM disse...
Lindos eu agradeço a Deus a inspiração que os autores tem para nos levar a outras dimensões..
http://twitter.com/#!/soniajams/status/130678271305195520
 
30 de outubro de 2011 09:13

 

 

 

 

2º kit: Editora Novo Conceito segundo kit do niver LMT

clip_image002[6]
 
5 Lygia Netto disse...
Ewwww......no dia do livro, parabéns a nós, leitores  vorazes e aos autores, que alimentam nossa imaginação!!! \o/
Adorei o post, Fê! :D
Parabéns ao LMT pelo ano que se passou, pela cobertura dos eventos e pelo companherismo!!! E que venham outros aniversários!!!! \o/
http://twitter.com/#!/lykarn/status/130283293529751552

 

 

 

terceiro kit niver do LMT 

clip_image002[8]
 
 
42 Francyelly Moura disse...
Que declaração para o livro! Falou por todos nós viciados...
http://twitter.com/#!/mourafran/status/135896115194241024

 

 

Parabéns aos ganhadores !!!

Mandem seus endereços para fernandafigsilva@ig.com.br

Nunca é demais agradecer, então …

Meus lindos, Mais uma vez Obrigado pela participação e pela constante presença de todos. Deus os abençoe !!

Bjks

;)

Fê Figueiredo

4 comentários

Monique Martins disse...

Parabéns meninas!!!!!!
Monique

Lais Yumi disse...

Parabéns às sortudas! :D

Anônimo disse...

Parabéns sortudas!!!!Bjs e uma ótima semana.
Eva Munhoz

SONIAJAM disse...

Ganhei e um dos livros da listinha de Natal...observe se não estou Mega Feliz.. :) :)

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por