Promoção : Romance !!!

11 março 2012

Não importa se é na vida real, se tem a interferência dos céus ou se tem os seres da noite … no final quem fala mais alto e o Amor !!!

 

Ai ai… rs rs rs 

   Nos últimos tempos o LMT esta passando por uma onda de Romantismo… Eu Fernanda Figueiredo me rendo |0|

E para deixar todo mundo no clima também vamos levar para sua casa muito romantismo…                           

Masss tem muitos tipos de romance né Smiley piscando  !!! 

Sabendo disso… E é claro, aprendendo muito com nossos autores e seus protagonistas fofos, intensos,verdadeiros e sexys O.o …   

Vamos presentear  um único sortudo , com três livros de Romance bem diferentes!!! Assim sortudo vai poder ver o Romance de várias formas !! 

 

 

Romance da vida real !!! Com kit de PARA SEMPRE

da Editora Novo Conceito

Capa Para Sempre:Layout 1

 

Romance com Anjos !!! Com Kit de Beijada por um Anjo 5

da Editora Novo Conceito

 

BEIJADA 5

 

Romance com Vampiros!!! Com o Livro de Amante Meu

da Editora Universo dos Livros

AMANTE MEU

 

 

REGRAS:

1- Seguir Publicamente o LMT;

2-  Comentar neste Post para validar sua participação;

3- Comentar nas Resenhas;

Amante Meu

Para Sempre

Beijada por um Anjo 5

 

Pronto …. Já está Participando!!!! 

Quer ter mais Chance!?!?!

Escolha sua CHANCE EXTRA E PREENCHA O FORMULÁRIO!!

 

EXTRA 1

Curta a divulgação da Promo na nossa FANPAGE !!!

EXTRA 2

Compartilhe o link da Promo

EXTRA 3

Tweet a Frase:

“ @Lvrminhaterapia vai levar o Romance para minha casa”

 

 

 

Pronto galera , agora é só participar !!!

 

PROMO ROMANCE

A promo vai até 6/04 com Resultado em 8/04.

 

Bjks

 

Fê Figueiredo

22 comentários

Nathy_bells disse...

Aaaaah eu queroooo muito ... e juro que se ganhar eu deixo o John para vocês sortearem de novo hihihihi

Nathiely Eller disse...

ai,ai,ai quero o johnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.............
a sim o blog tá lindo aore parabéns!!!!!!!!!!

Stéphanie Munford disse...

Participando!!

Anônimo disse...

Oba!!!Tô dentro.Participando.Bj meninas.

Letícia Molon disse...

Eu querooooo *---*
Estou louca por esses 3 livros, principalmente os 2 últimos para ajudar a completar minhas coleções, rs.
Vou participar e torcer muuito para ganhar.

Beijos
Lehh Molon
Animus Book

Amanda disse...

Aiii participando aki.....
Promoção romantica mesmo.... ushuahsu

vanessa disse...

adoro ler,participando muito esperançosa,boa sorte para todos

Marcia Nascimento disse...

Não tenho nenhum dos três, então é óbvio que vou participar, afinal, preciso completar minha coleção da IAN e Beijada Por Um Anjo, né?

@BobbyDupeaGirl

S♥ninh@! disse...

Estou participando ocm todos os extras!
Torcendo =D!

S♥ninh@! disse...

Ah, Só livrão...
Estou participando e torcendo muito!

SONIAJAM disse...

Participando e torcendo muito!!

Paula C. disse...

Queroooooooo! :D

Lucia Marina disse...

Eu estou super participando!!

Angel disse...

Super Participando!

Erica Martins disse...

Meuuuuuuu!

@EricaMarts

Bye

Cris Aragão disse...

Participando!!!

Vanilda disse...

Participando!

Marília Maciel disse...

Como pode? Uma promoção como essa e tão pouca gente participando?! Eu tô dentro geral!!!

Larissa Daiana disse...

Paarticipando
Larissa

Gisele disse...

Participando na ultima hora!
Quem sabe dá certo neh!

bjus

Andressa Bernardes disse...

Participando xD

Mia Ferrer disse...

Participando
Mia Ferrer
@MrsCaFerrer
camila_credialternativo@hotmail.com

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por