Resenha : Amante Meu

08 março 2012



AMANTE MEUAmante Meu

Confira os primeiros capítulos AQUI.
Clique AQUI e garanta já o seu.
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.
A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.
Dados da Publicação
ISBN: 978-85-7930-291-6
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Páginas: 512
Fonte: http://www.universodoslivros.com.br/catalogo/amante-meu
 
 
Não é Novidade para vocês que eu há algum tempo fui fisgada por esses guerreiros lindos e sensualíssimos !!!
Você não conhece a série Irmandade da Adaga Negra ?!?! O.o Para tudo e corre para ler as outras resenhas , pois este é o oitavo livro da série!!!!Na verdade o nono se contarmos com o Guia Oficial da Irmandade.
 
LEMBRANDO … Se trata de um livro para adultos … proibido[3]
Veja a resenha dos 6 primeiros livros.
Amante Sombrio
Amante Eterno
Amante Desperto
Amante Revelado
Amante Liberto
Amante Consagrado
Amante Vingado
 
Vamos então para o nosso caçula …
Sim… John é o nosso caçula na Irmandade , porém sua história vem amadurecendo ao longo dos livros até que chegamos aqui… John há algum tempo já passou pela transição e é mais um vampiro sexy na área,porém como nada é perfeito ele carrega consigo os traumas de sua vida anterior. Até que ele encontra em Xhex uma sympatho os sentimentos que achava que estavam perdidos para ele,estes aparecem de forma intensa.Xhex sente o mesmo mas não quer se permitir a amar novamente.  
Com tanto esforço para manter o controle dos sentimentos John se vê diante da situação que mais difícil… Manter o controle sabendo que Xhex foi sequestrada por seu pior inimigo Lash. Escondido da Irmandade, porém acompanhada de seus amigos fiéis Qhuinn e Blay e um reforço dos Sombras Trez e iAm. John começa uma procura incansável por Xhex.
Ele chega bem perto mas não sabe que sua amada está sobre um feitiço, impossibilitando ele de enxergar a verdade.
Do outro lado….
Xhex  o retrato da força e da luta, está frágil e perdendo suas forças.Sua ultima briga com Lash a deixou muito debilitada e ao ver John e ao se desesperar por ele não vê-l,a ela se pergunta se vai aguentar a próxima luta.
Durante a leitura do livro prepara-se  para momentos  de conflitos sentimentais.  
Temos nos capítulos 3 e 4 um aperitivo da tensão sexual entre Qhuinn e Blay. Honestamente, amoooo esses dois espero que nossa querida Ward, libere esta história de amor para nós !! rsrs
Durante o livro ainda vamos contar com os relatos de Darius em um passado que vai nos esclarecer muito sobre a ligação de John com Xhex, confesso que achei meio maçante está parte e quis pular várias vezes rsrs .. Ops!! Masss vale muito ler !!!
Temos mais uma historia passando em paralelo que é a de uma equipe de jornalismo este é um gancho para o desenrolar de outra ou outras novelas. Dona Ward sempre fazendo com que nossos corações fiquem aflitos de tanta curiosidade.Mas ela é assim né….
Amante Meu com John e Xhex tiveram uma história caprichada…  Com cenas sensuais de tirar o fôlego …. Mas como Ward sabe dosar bem essa química entre o amor e o sexo como ninguém, ainda temos os momentos de superações emocionais, de companheirismo e concessões em nome do amor que fizeram os dois encontrarem um no outro o que precisavam para serem um casal de verdade.
Ward mais uma vez nos presenteia com sua escrita envolvente e muitíssimo inteligente. Uma leitura intensa que nos prende,mas ao mesmo tempo faz com que o tempo passe e nem se quer percebemos. 
Como sempreeee o gostinho de quero mais … muito mais ficou, e agora só nos resta esperar pelo livro da Payne.
 
Bjks
Fê Figueiredo




































26 comentários

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ disse...

Estava mto ansiosa esperando o livro do John, gostei mto da história, mas achei algumas coisas meio assim, não diria sem sentido, mas que simplesmente não batem com o que a Ward começou a contar... e o Lash foi uma delas...

Andy_Mon Petit Poison
POISON ABOUT - Debutando #3 http://bit.ly/AzRQUL

Anônimo disse...

Ainda não li nenhum livro da série,mas acompanhei todas as resenhas e gostei muito,mas agora estou numa fase mais...leve de leitura,estou gostando mais de ler aventuras e romances água com açúcar.UM beijo enorme e uma semana abençoada.

Marco Antonio disse...

Não é muito a minha área, mas se eu ganhasse ficaria muito feliz, pois sei que é um tema que minha filha adora...vampiros!!
Marquinho
@qmarquinho

Nathy_bells disse...

Ganhei o livro mais ainda não li ... IAN é sempre muito bom!!! A cada história nos envolvemos e nos apaixonamos de uma tal maneira que não tem como escolher um preferido!!!

Próximo livro que vou começar a ler com certeza será esse =D

Nathiely Eller disse...

Ai,ai,ai, o pequeno John cresceu, ótima resenha aliais, essa fantástica história me envolve que naw sei o modo como a autora constrói tudo eh como uma teia de aranha !!!!!!!!! Complexo e perfeitoo!!!!!!!!!!!!

Stéphanie Munford disse...

Não sei se eu quero ler essa série, é tão grande mas o tema é muito bom, vampiros. Eu adoro!

Letícia Molon disse...

Aaamoo vampiros, demais!!!
Tenho 2 livros dessa série, o 1 e o 4, por isso ainda não comecei a ler (quero pelo menos os 4 primeiros para ler). Aposto que vou amar essa série pelos comentários que já li e pelas avaliações super positivas.
Espero ganhar sua promo e chegar um passo mais perto de ir completando a minha série, rs.
Não li a resenha por questão de spoilers mesmo, mas quero muito ler esses livros, demais! heuheue

Animus Book

Amanda disse...

AHh esses livros sao sem palavras....naum li nenhum ainda mais minha amiga leu e achou demais....quase q ela me conta todo o livro de tao empolgada q ela tava ...mais enfim esses livros parecem ser otimos..queria muito ler...uma dia eu ainda leio e talz..

vanessa disse...

adorei a resenha,muito boa
participando

Marcia Nascimento disse...

Ahhhh, sou suspeita pra falar da IAN, pq sou incondicional e irrevogavelmente apaixonada por essa série, além disso, o livro do John era um dos mais esperados por mim. Amei a estória do John e da Xhex e todas as tramas paralelas; como sempre, a WARDen deu um show. Como team Qhuay assumida que sou, espero ansiosíssima por um livro do Qhuinn e Blay.

@BobbyDupeaGirl

S♥ninh@! disse...

Ah, eu já li até o Vingado!
Nuss, eu quis bater na Xhex pel oqueela fez ao JM, mas deepois quis bater nele pelo que " virou", e depois daquela noite anterior ao resgatedo Revh, fiquei sem saber oque pensar... como ela permitiu que ele a tratassedaquela forma? Mas ái depois ela some e tem aquele trecho lindo, dele no quarto em que tinham partilhado. Ai, que vontade de ler Amante Meu!!
Sério que vc torce pleo Blay e Qhuinn? Essa é uma coisa que eu não sei se gostaria que rolasse hehehe Não que seja preconceito, sei lá... acho tão lindo o amor dos irmãoscom sua shellans, não imagino dois musculosões se pegando...
adorei sua resenha, e gostei de saber das ajudas que JM vai receber. Trez e iAm á me conquistaram no vingado, pela lealdade e tal.
Xhex sempre foi toda independente, iamgino como deve ter ficado por ser mantida pelo nojento do Lash...
Ah, estou odida para ler como esse romance vai ser!
Bjus! @sonynha_h

SONIAJAM disse...

Amo IAN e acabo lendo todas as resenhas, spoliers enfim tudo...ler mesmo eu estou no 4º mas dei um tempo pois foram 3 de uma vez, mas já na proxima semana vou para + uma rodada, sua resenha só meu deu + gas para chegar logo no John..então bora folego!!rsr

Paula C. disse...

Louca pra ler essa série! Todo mundo só fala bem deles e eu não quero ficar de fora.

Lucia Marina disse...

Oi!

Ainda não li esse nem o do Rehv, estou um pouco perdida aqui. Desde que eles sejam melhores que o chatéééééésimo do Phury, está valendo! Mas o que me incomoda mesmo é que cada livro trata só de um Irmão, e eu morro de saudadas do Wrath (lindo) e do Rhage (lindo e divertido) ... :(

Bjos!

Angel disse...

Ah sou apaixonada por essa série (IAN) *-*

Ainda não conseguir ler Amante Meu (T.T)
Mais vou tenta ler o mais rapido possivel.

IAN é uma das minhas série FAVORITA!

Beiijo

Erica Martins disse...

Eu quero muito ler a história do John mas nãoo gostei muito da Xhex nos outros livros. Vamos ver se esse livro muda isso. E quero ver Qhuinn e Blay juntinhos também!

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Cris Aragão disse...

Ainda não li nenhum livro dessa série. É possível ler um só livro sem ler os anteriores? É um dos temas mais na "moda" nesse momento, mas esse tipo de fantasia não é exatamente o meu estilo.

Vanilda disse...

Ai!! Nem comecei a ler essa série e agora já deu vontade de pular lá para o número 8, Amante Meu, porque sua resenha está deslumbrada ... e deslumbrante. Mas eu chego lá ... quero ler a série com toda certeza. Eu acho que isso é o problema de uma resenha bem feita e apaixonada: nos faz ter vontade de largar tudo e correr para o livro!

Anônimo disse...

Haja coração!!! Sou apeixonada (kkk) pela série. Tudo começou eu linda e maravilhosa estava no salão de uma amiga aguardando ela para fazer as unhas e como tinha de esperar comecei a folhear a revista Cláudia, virando as páginas me deparo com um texto de duas (maravilhosas páginas) contando a história de um guerreiro vampiro e seus companheiros na luta de preservar sua espécie de seus perseguidores. O Livro era O Amante Sombrio e ele contava a história do rei cego e de sua futura companheira uma hibrida, meio humana, meio vampira. Eu fiquei totalmente fascinada pelo enredo que fui capaz de encher a paciência de minha melhor amiga (e olha que enchi mesmo, coitada) para conseguir o livro pra mim. Então eis que no dia do meu niver nos encontramos para comemorar a data, além do niver do CDL, ela me dá uma bolsa super legal e dentro estava meus presentes, não só Amante Sombrio, como Amante Eterno ao qual me apaixonei pelo Raghe e seu Dragão. Acho legal as resenhas, desde que elas induzam a curiosidade de quem as ler e não ficar contando quase tudo do livro, é bom manter um pouco do suspense, não tenho todos e gostaria mto de ter os que faltam, mas o dindin esta pouco. Por isso estou um pouco perdida de um livro para outro por causa disto. Contudo sempre que vejo alguém lendo a saga, puxo conversa e indico os outros ou até passo os blogs das meninas... Fazer o que, temos de ter mtas amantes desses vampiros maravilhosos, mesmo euzinha querendo esganar só um pouquinho a autora, mas isso é outra história... kkk. Por isso vou torcer para ganhar...

Bjs Patty Riehl

Marília Maciel disse...

Sou doida pra conhecer essa série, que é tão bem falada por aí...até agora possuo 3 livros, mas ainda não tive tempo pra começar a ler. Mesmo assim, tenho certeza que vou amar!
Concordo com o comentário da Mey, o fato de ter muitos livros desestimula um pouco...

Larissa Daiana disse...

Amante Meu parece ser um livro muito interessante e minha curiosidade para ler todos os livros está mil, mas vamos com calma, um de cada vez eu termino kk

Gisele disse...

Posso dizer que fiquei perdida na história..kkk
Não li nenhum dos outros livros, mas a história parece ser muito boa..pelo menos é o que dizem..espero um dia ainda ler todos esses livros que são enormes!

bjus

Andressa Bernardes disse...

AiêEÊ~, eu tenho tanto vontade de ler esta série *-* .. eu tenho um livro, mas é no meio da série IOAISAIOH aí não dá né? Mas todo mundo fala tããão bem dele *o*

IlanaPrudente disse...

Sou louca por essa série maravilhosa! Não tenho esse livro e pela resenha adorei. Parabéns!

Mia Ferrer disse...

Estou ansiosa pra ler esse livro, e todo a serie.
Gostei muito da resenha...
Parabéns pelo blog gostei muito!!!

Mia Ferrer
@MrsCaFerrer

Claudia disse...

Adoro esta série e o John é muito lindo. Adorei a resenha.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por